Resultado do sorteio em parceria com a Rosegal

Há alguns meses, tive o prazer de conhecer a Rosegal, uma loja online repleta de roupas e acessórios com aquele estilo vintage que a gente tanto ama! Além das peças lindas, o que chama atenção na loja sem dúvida são os preços das peças. É tudo muito barato!

Para que eu pudesse conhecer um pouco melhor o trabalho deles, escolhi algumas peças da loja para poder usar e contar aqui no blog se gostei ou não. Por ser uma loja internacional, vai levar um tempinho até minha encomenda chegar (de 20 a 60 dias mais ou menos).

Além de eu ter escolhido algumas peças para mim, tive a oportunidade de escolher alguns presentes para vocês! Montei os kits de acordo com o meu gosto pessoal, mas tenho certeza que vocês também irão gostar, pois todas as peças são lindas e estavam salvas na minha página de favoritos da Rosegal haha.






Agora que sei que vocês adoraram os prêmios, vou explicar como participar :)
Cada leitor, poderá escolher um kit entre os cinco mostrados no post. Para saber mais detalhes de cada peça como cores e tamanhos disponíveis, é só clicar no link que está abaixo das imagens.
Agora, atenção para as regras:

• Fornecer nome completo e e-mail para contato
• Curtir a página da Rosegal no facebook (aqui!)

Cumprindo essas duas regrinhas simples, outras entradas irão aparecer no aplicativo, mas elas são opcionais, por exemplo: se você curte a página no blog  e me segue nas redes sociais, terá chances extras e poderá somar mais pontos.
a Rafflecopter giveaway


Simples, rápido e fácil. Caso tenham alguma dúvida, é só deixar um comentário aqui no post que eu irei responder o mais rápido possível.
O sorteio será válido até as 12:00h do dia 18/04/2014. Se tudo der certo, irei publicar o resultado até a meia-noite do mesmo dia. Então, fiquem de olho no blog e nas redes sociais.
Será escolhido apenas um ganhador e eu irei entrar em contato através do e-mail fornecido. O vencedor terá 48h para responder o meu contato, caso contrário, será escolhido um novo ganhador. 

IMPORTANTE: Estejam cientes que esse é um sorteio internacional, qualquer pessoa do planeta terra poderá participar. O prêmio será enviado diretamente pela Rosegal e pode demorar de 20 a 60 dias para que você o receba, por isso é importante ser paciente. Estarei sempre disposta a responder qualquer dúvida de vocês ^_^

ATUALIZAÇÃO COM O RESULTADO
Oi pessoal, como prometido hoje fiz o sorteio em parceria com a Rosegal e já temos uma vencedora.
Parabéns Ju Oliveira ♥ Visitei o perfil dela no facebook e ela cumpriu a regrinha de curtir a fan page da Rosegal. Acabei de escrever um e-mail para Ju e ela tem 48hrs para entrar em contato comigo, caso contrário, um novo sorteio será realizado.
Quem não ganhou, não fique chateado. Trarei novos sorteios em breve ;)

Não esqueçam de visitar o site da Rosegal e conferir todas as novidades ♥
Obrigada por todas as participações.
xoxo


6 comentários:

  1. Oi Jess! Adoro o blog e adorei a idéia do sorteio! Que kits lindos! Amei o primeiro! Já vou participar! :*

    ResponderExcluir
  2. O ruim é que o site é gringo e eu nem sei como comprar em site assim :(

    ResponderExcluir
  3. Esse sorteio é muito tentador. Quem não quer participar???

    ResponderExcluir
  4. Jess,
    Na inscrição do sorteio, o link do seu twitter tá errado! Dá uma conferida!
    De qualquer forma, segui no certo já.

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu tô necessitada desse biquini!!

    Amei todos os kits e a loja é perfeita :D



    Alynne Moreira Serra

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...