Eco-kit de março: European Soul

Demorei para mostrar o que recebi no meu eco-kit de março, pois queria usar todos os produtos antes. Infelizmente não tive tempo e como não quero atrasar os próximos posts, vou mostrar o que tenho aqui, tá? Então tá haha.

European Soul foi o tema do eco-kit do mês de março. Quando penso na Europa lembro logo de coisas chiques e sofisticas e acho que o pessoal da EsmalteriaClub acertou em cheio.
O que eu mais gostei é que os esmaltes combinam entre si, e são cores que eu irei usar sempre em minhas nail arts.


Além dos esmaltes, recebemos também películas para unhas com estampa de azulejo português e torre Eiffel *-* 


Achei as estampas super fofas mas ainda não usei. Depois eu volto aqui para contar mais sobre a qualidade dos películas :)
Uma das minhas cores favoritas do kit foi a Czare da Y|N|C. Um marrom tom de café (quase preto) lindo, lindo, lindo!


A esmaltação com o Czare foi super tranquila. Como ele tem um brilho bem intenso, as fotos ficaram com alguns reflexos e parece que ele estava manchado, mas não estava. Usei duas camadas e ele cobriu super bem, a secagem foi rápida e a limpeza dos cantinhos bem tranquila. 
O único detalhe quem ainda me incomoda na Y|N|C é o logo escuro que quase não dá pra ver no vidrinho :\

Geralmente uso o fim de semana para criar nail arts mais simples e fáceis, e acabei recriando uma que vi no instagram da Camille usando o Tranquila + Desinibida da Derma Nail


Confesso não ter me empolgado ao ver o Tranquila no vidrinho: achei bonito mas nada de diferente, e foi aí que me enganei. Ele tem uma base cinza com um shimmer verde bem forte (não saiu nas fotos pois estava muito escuro e chovendo quando fotografei) e fica super diferente nas unhas.
Usei três camadas para cobrir sem manchar e não ficou grosso. Demorou um pouquinho para secar mas resolvi isso rapidinho usando um extra brilho. A limpeza dos cantinhos foi mágica! Adorei!

O Latika não usei pois não tive tempo, mas vocês podem ver uma foto dele no meu instagram. Sim, eu já tinha um White Chocolate e sim, ele é meu branquinho favorito. Esse esmalte faz parte da coleção Sorbet, a mais recente da Latika. Para cobrir bem basta usar duas camadas e pronto! Ele não é tão grosso quanto os outros esmaltes da marca e não deixa macha alguma. Tem um brilho lindo, secagem rápida e é 3free.
Dá pra ver todas as cores da marca (que eu mesma fiz hehe), clicando aqui e visitando a loja online.

Eu adorei o eco-kit de março porque irei usar muito os esmaltes recebidos. Domingo fiz uma limpeza na minha estante e tirei todos os vidrinhos encalhados, agora só terá espaço por aqui vidrinhos colecionáveis e cores que uso muito!

O que vocês acharam do eco-kit European Soul?
Para conhecer mais sobre a EsmalteriaClub é só navegar pelos posts do blog ou acessar o site.
xoxo

22 comentários:

  1. Concordo com você: foram esmaltes bem escolhidos, e que ornaram muito bem com o tema.
    Adorei a sua primeira combinação!
    No vidrinho esse Yenzah pareceu com o Side Saddle da China Glaze, mas nas unhas não tem nada haver kk.
    Beijo, Jess! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisei no google e realmente: ficam bem diferentes nas unhas hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tb nao me empolguei quando vi o cinza, mas a combinação ficou massa. e o marrom quase preto é lindo demais da conta!

    Uma beijoca,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Poxa, fiquei apaixonada pelos dois modelos de unhas! Extremamente bem escolhidos, realmente.
    Eles são bem diferentes um do outro! Parabéns, ficou lindo em você ;]

    BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa segunda mani,mais também adorei a com rosinhas,sempre ficam muito lindas...não sei qual escolher :P eu gostei do kit,vio cores mais sobreas eu gosto
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Essa nail art floral é maravilhosa!
    Jess, qual top coat vocÊ usa?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jeeeeeeeess!!


    Vou ser sincera, me desapontei com o eco-kit desse mês.. não gostei de nada, mentira, adorei o white chocolate da Latika, tava super precisada de um branquinho lindo :)
    Não gosto muito de esmaltes muito escuros e levados pro tom de café, não sei, acho que não combina comigo e não rolou essa cor de verde, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, a gente se estranhou, mas vou pensar em uma nail art meio floresta mágica pra fazer com ele, sei lá XD
    As películas me deixaram meio frustradas, a Torre Eiffel é muito fofa, mas não gostei das borboletas gigantes, achei elas meio King Kong no Empire State! Hahahahaahaha
    E eu nunca vi algo tão pouco parecido com azulejos portugueses quanto essa película.. mas eu as dei pra minha prima que foi a loucura e tenho certeza que ela vai gostar muito e vai usar!! Fiquei feliz de vê-la gostando do miminho :)


    Sei que estou sendo chata, mas é que me empolguei tanto com o tema que imaginei cores mirabolantes e mágicas, sei lá o que achei Hahahahaha!


    mas adorei a suas nail arts, Jess, fui até mais com a cara dos esmaltes depois das suas fotos :D


    muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. evelin wagner corrêa16 de abril de 2014 às 16:09

    Jess, que coisa mais amada o site! E pra não perder o costume, amei as flores que tu fez de nail art (:

    Beijos Jess

    Lovely Evv

    ResponderExcluir
  9. Lindas as cores...

    Adorei a mani cinza com verde.

    Sempre bom fazer uma faxina os vidrinhos.

    Libera espaço para cores novas. Rsrs

    Beijos

    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Às vezes depende da gente dar um charme a mais a um esmalte, né?
    Fico feliz que tenha gostado <3
    beijos

    ResponderExcluir
  11. A nailart das rosas mudou de cor nas fotos haha. Sim, eu também gosto, acho que comprei tantas cores vibrantes que está faltando cores "mais sérias" na minha estante.


    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Obrigada <3
    Uso sempre o roxinho da Vefic, é o melhor dos melhores!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Você não está sendo chata não, amo quando vocês compartilham o que pensam. Nós tivemos o mesmo gosto para quase todos os kits, né? Como eu disse eu gostei desse, pois sei que vou usar todas as cores mais de uma vez, e isso pra mim é ótimo!


    Quanto a película eu nem tirei a minha da embalagem ainda hauhaua. Achei as estampas bonitinhas mas quero ver como ficam nas unhas.


    Eu acredito que a caixinha de maio venha perfeita, você viu o tema? Eu já to ansiosa haha


    Obrigada por estar sempre por aqui ♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Sim, eu amo todo tipo de faxina haha

    Obrigada, Lari ♥

    ResponderExcluir
  15. eu viiiiii!! Estou muito animada com o eco-kit de maio!!! Mas tenho medo de me frustrar de novo, wahtever, vale a surpresa :DD
    O desse mês não estou esperando nada, então tomara que eu me surpreenda ♥

    Vou estar sempre aqui, Jess ♥♥

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Jess, engraçado... eu também amei o Czare, apesar de não gostar muito de marrom. Mas ele é um cacau tão intenso, que me apaixonei por ele logo de cara. Concordo com tudo o que disse sobre a caixinha de março e também não usei o adesivo.


    Sobre liberar espaço... dá uma pena, menina, jogar/doar esmaltes... Hahahaha.




    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. as duas manis estão lindas! adorei

    feliz páscoa

    Bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...