It's time to bring out the big balloons





Preciso dizer uma coisa sobre esse vestido: é um dos mais lindos que tenho no meu guarda-roupas! Mais uma vez não resisti e me rendi à um vestido estampado, mas tem como não amar esses balões?
Esse vestido foi um presente Asian iCandy, uma loja online asiática maravilhosa, que vende roupas e acessórios super diferentes e com uma pegada mais fofa/kawaii.
Achei essa estampa de balões muito linda e o "cintinho" de tecido deixa o vestido ainda mais fofo!

Para completar o look, resolvi estrear minha sapatilha de gatinho (fiz um post sobre ela aqui) que é muito linda! Só que depois de andar um pouco com ela fora de casa, percebi que esse número realmente não me serve haha. Pra ficar com ela pouco tempo nos pés, tudo bem mas pra andar, ela acaba pegando um pouco no meu calcanhar :( Entrei no site para ver se tinha um número maior, mas não tem #chateada.

Não fiz muitas fotos desse look porque não estava feliz com minha franja nesse dia. Será que eu "desacostumei" a usar franjinha assim? Quero fazer algo diferente nos cabelos mas tá difícil encontrar um bom cabeleireiro na minha cidade e morro de preguiça de ir pra São Paulo só pra fazer isso haha. Se você conhece algum salão legal pelo ABC, me ajude e comenta aqui embaixo, tá?

Agora quero saber o que vocês acharam do look, usariam?
xoxo






3 comentários:

  1. Amei o look. Essa sapatilha é tão perfeitinha, estou pensando seriamente em comprar uma.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Michelli Buzogany Eboli9 de janeiro de 2015 às 08:19

    Algo me diz que você vai curtir a Alpaka ( https://www.facebook.com/pages/Alpaka/451584701645463)


    =D

    ResponderExcluir
  3. Jess que vestido lindo *--* adorei o colar também. E você mais linda ainda :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...