Colaboradores

Camila, 24 anos, apaixonada (lê-se louca) por gatinhos, moda, tatuagem e cultura oriental <3 
Gosto de tudo que seja fofo e colorido!
Acredito seriamente que todas  nós somos princesas e me sinto uma delas no meu mundo mágico e nada adulto haha. Espero conseguir ser uma amiga de vocês aqui no blog e prometo ensinar tudo o que sei com muito carinho <3
Categorias: InspiraçãoAleatoridades, Moda e Beleza
Leia todos os posts publicados pela Camila clicando aqui.



Oi. Sou a Carolina, a Carol. Tenho 19 anos, um metro e meio e milhões de ideias malucas. Sou técnica em Informática Industrial e estudo Ciência da Computação, mas não sei direito o que quero da vida. Queria poder morar nos livros que leio. Esperei a vida toda pela minha carta de Hogwarts ou que alguém aparecesse na minha porta falando que sou a princesa de Genovia. Viajei o mundo todo, com companhias incríveis, e sem sair de casa. Uma hacker com memória fotográfica, na Suécia, uma antiga arquiteta para a Antártida, um casal de adolescentes super fofos para Amsterdã, um policial da polícia soviética para a Rússia, um tradutor loucamente apaixonado para o Peru e França, uma detetive na Inglaterra, uma jornalista em Nova York, e muuuuitas outras pessoas incríveis. Nessas viagens, conheci reis, princesas, e criaturas místicas. Vi crimes e detetives incríveis. Vi romances e histórias de amor. Aqui no Mundo de Jess, vou contar sobre as viagens que fiz e que ainda vou fazer, sem nem sair do meu quarto. Espero que gostem dos livros e histórias que vou trazer, e sempre que tiverem dúvidas e sugestões me mandem uma mensagem! Ficarei muito feliz em responder! Vocês também podem me encontrar no meu blog, o Palavras Aleatórias, ficarei muito feliz em receber vocês por lá! Beijocas!
Categorias: Viagens, Livros.
Leia todos os posts publicados pela Carol clicando aqui.




Olá eu sou a Cláudia! Meus amigos me chamam carinhosamente de Claudinha. Tenho vinte e poucos anos e moro em Campinas-SP.
Adoro assistir filmes e séries e quando gosto de uma cena eu assisto várias vezes! Tenho meus atores favoritos e tento acompanhar seus trabalhos na telinha. Me apaixono por personagens estilosos e determinados, que sabem o que querem!
Sou sonhadora, tímida e instável! Sei quando não gosto de uma coisa, mas não significa que eu sabia o que eu gosto! Enfim, sou complicada!
Categorias: Sessão Pipoca.
Leia todos os posts publicados pela Claudinha clicando aqui.


Sou a Viviane, mas pode chamar de Vivi, Vih ou Nane que eu atendo Meio mineira, meio carioca. Desligada, desastrada, "um pouco" teimosa e que sonha demais. Apaixonada por cachorros, The Sims, Fanta laranja e pipoca. Estou sempre procurando novidades sobre games e tudo o que envolve a temática Geek. Nessas buscas acabo encontrando várias coisas legais e daí surgem meus posts aqui no blog ˆ_ˆ
Categorias: Geek, Games
Leia todos os posts publicados pela Vivi clicando aqui.


Oi, meu nome é Maria Luiza, tenho 17 anos, gosto de ler e de conhecer lugares novos.
Sou (pseudo-)fotógrafa de Instagram, amo música, cinema e desenho animado.  
Categorias: Literatura, Cultura.
Leia todos os posts publicados pela Malu clicando aqui.


Meu nome é Kézia Martins, tenho 19 anos de pura possibilidades. Nasci e morei em Colorado do Oeste - Rondônia. Considero esta minha cidade o fim do mundo, mas foi aqui onde eu aprendi a decorar versos de Tati B. e Caio F. Me mudei para Tubarão - Santa Catarina este ano, onde pretendo cursar Ciência da Computação e escrever um livro no qual ainda não achei o final. Gosto de analisar tudo que está em minha volta e fazer questionamento dos mais diversos assuntos. Fui inspirada pelo meu tio a escrever e hoje conheço um mundo que até agora ninguém se atreveu a entrar. O meu. 
Categoria: Textos, Falando sobre...
Leia todos os posts publicados pela Malu clicando aqui.

13 comentários:

  1. Oi eu gostaria de fazer parte da equipe, acho esse blog maravilhoso e adoraria estar aqui com vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie seu blog é um ótimo projeto, gostaria de fazer da equipe, já mandei um e-mail (:

    Muito obrigado pela oportunidade .. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii td bem?
    Quando vai ser divulgado quem está na esquipe do blog?
    bjos (:

    ResponderExcluir
  4. Oi responder os e-mail hoje.
    Obrigada. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Jess queria muito fazer parte da equipe do seu blog ...

    ResponderExcluir
  6. Olá, tenho uma página no face onde vendo adesivos personalizados, queria fazer parceria, como faço?

    ResponderExcluir
  7. Hey Jess, aqui é a Jess HAUSHSAUASHUASHU
    Não dá pra comentar com o meu perfil do Google porque estou no trabalho, mas vamos lá. Gostei muuuito do seu blog e, como temos o nome & apelido em comum, gostaria de saber se está aceitando mais alguém na equipe *-* eu tinha um blog (thetheatredesvampires.blogspot.com) mas sozinha e sem parcerias, eu acabei desistindo de continuar...não consegui ninguém pra colaborar comigo. Mas eu gosto muito de blogar e posso falar sobre várias coisas - nossos gostos até são parecidos -, adoro séries, filmes, livros... enfim, se quiser conversar sobre, me manda um email (jessgoulart@hotmail.com) ou no face Jess Goulart. Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Ainda tem como mandar pra fazer parte da equipe ?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Jess quando vamos saber sua escolha pra equipe?
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  11. Jess, você ainda está aceitando colaboradores? Acompanho seu blog a um ano e quando vi pela primeira vez eu pensei: "Nossa, eu quero muito entrar pra ser colaboradora." Venho tentando, mas nunca consegui! Jess, por favor, faz um novo concurso ou enquete ou sei lá mais o que, mas por favor, me deixa entrar para a sua equipe!! Sim, estou apelando kk, mas é quero muito mesmo! Se quiser saber mais de como eu blogo, entra no meu site: www.diretoodamesinha.blogspot.com , ou então me manda um email: denise_ieda@hotmail.com ! Por favor, Jess! Pensa só um pouquinho e com carinho! Sou uma leitora que admira muito seu blog!

    Obrigada por ler até o final.
    Beijo, Denise

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...