Volta às aulas e itens de papelaria DonaCa


Todo mundo já sabe que eu sou apaixonada por itens de papelaria, né? Adoro produtos fofos, de qualidade e fico ainda mais apaixonada quando são únicos e exclusivos. Por isso, a DonaCa me convidou para conhecer alguns produtos da marca especiais para a volta às aulas! 

Já faz um tempo que eu não estudo mais, o último curso que fiz (Nutrição e Dietética) foi há três anos atrás. Mas o engraçado, é que atualmente eu compro muito mais materiais de papelaria/escritório do que antes. Quem tem blog vai concordar comigo que não existe nada mais importante que ter um bom caderno para anotar suas ideias e até criar conteúdo editorial e também uma agenda para ficar em dia com seus compromissos, né?

Confesso que estava um pouco desanimada por ainda não ter conseguido comprar nenhum desses itens para começar 2015 com tudo, até que checando minha caixa postal encontro um mimo lindo da DonaCa e agora finalmente posso dizer que meu 2015 começou hehe.

Tudo veio super bem embalado em uma caixa com lacinho e um recadinho exclusivo para mim. Mas fiquei tão animada com o pacote que esqueci de fotografar (me desculpem por isso). Esses foram os itens que recebi da DonaCa:


Para o meu kit escritório, escolhi essa estampa fofa de cogumelos com corações mas tenho que dizer que não foi fácil escolher apenas uma, a nova coleção de estampas da DonaCa está muito fofa!
Todos os produtos produzidos por eles, são pessoais e exclusivos, o que dá aquela sensação de ser única e especial, sabe? Amo isso <3


O caderno universitário é feito com capa dura 100% estampada (frente e verso) e com um pequeno logo na frente. Ah, se você quiser colocar o nome ou logo da sua empresa/blog/loja, é só entrar em contato com eles e enviar a sua arte.


O caderno possui 10 divisórias de matérias assim como essa, personalizada e com espaço para você adicionar alguns dados importantes, ideal para quem tem várias aulas por semana.
Sabe o que mais vem personalizado? Todas as folhas internas! Olha só que gracinha:



Existe item mais útil que agenda quando o assunto é organização? Se você conhece, comenta aqui em baixo que eu quero conhecer haha.
Essa agenda super fofa vai ser minha companheira de home office esse ano. Em 2014, eu decidi usar apenas o meu caderno de organização para anotar tudo o que julgava ser importante e ele me ajudou em partes. Pois quando o assunto era compromissos e agenda telefônica (não, não uso a do celular pois não gosto de misturar contatos pessoais com profissionais), o bicho pegou!

Por isso esse ano quero fazer tudo certinho para manter minha organização sob controle e assim poder ter um 2015 ainda mais produtivo.


Assim como o caderno universitário, a agenda 2015 tem as capas estampadas 100%  e ainda vem um pequeno logo escrito Agenda 2015 Jess. Fofo, né?
As páginas internas são mais simples, como uma agenda normal mesmo o que é bom pra mim, porque quando compro/ganho algum item de papelaria super fofo e com folhas todas desenhadinhas, acabo ficando com dó de usar hehe.



Esse é mais um item indispensável, todo mundo deve andar por aí com uma pequena cardeneta na bolsa ou no carro, sabe por que? Quem nunca teve uma ideia brilhante, seja para um trabalho ou projeto pessoal, deixou para anotar depois e nunca mais se lembrou? Tenho certeza que alguém disse: "História da minha vida" haha. 
Já tem mais um menos um ano que eu não fico mais longe das minhas cardenetas. Levo elas pra cima e pra baixo comigo porque não quero perder mais nenhuma ideia e, vai que encontro a Katy Perry andando por aí, né? Se eu não morrer/desmaiar/surtar, vou ter que pedir um autógrafo hahaha


A capa é bem parecida com a dos outros itens, com a diferença da escrita Anotações da Jess. Daria um nome de blog, né? haha
As folhas internas são pautadas e decoradas com o logo e também alguns cogumelos fofinhos <3



Poderia dizer que essa é uma simples caneca de porcelana, mas não dá! Ela é uma caneca linda, cheia de cogumelos, corações e o melhor, tem meu nome! Gente, me sinto tão especial com esses produtos personalizados, sério <3

Se você também gosta de se sentir único e especial, não deixe de visitar a loja virtual da DonaCa, os produtos que mostrei aqui hoje no blog são apenas algumas opções oferecidas pela marca. Todos os itens são personalizáveis, ou seja, você pode deixar tudo com a sua carinha ou ainda fazer uma surpresa e presentear uma pessoa querida.

Tenho certeza que vocês ainda irão ver esses itens muito lá no meu instagram e facebook, porque eu realmente estou apaixonada por tudo. Sem contar que, eles irão combinar com a nova decor do meu quarto <3

Vocês podem encontrar todas as medias, informações técnicas e prazos lá no site da DonaCa. Para ficar por dentro de todas as novidades e promoções, é seguir a marca no Facebook e Instagram.

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...