Eco-kit de julho: cute cute


Essa semana eu recebi o eco-kit de julho da EsmalteriaClub, o Cute-Cute. Esse eco-kit é uma edição exclusiva, limitada e comemorativa aos 6 meses de operação da EsmalteriaClub no País.
Dessa vez eu não me atrapalhei e assim que recebi o kit, já fui testando os esmaltes para poder mostrar tudo em um post só :)
O eco-kit cute-cute veio composto por 3 esmaltes nacionais e 1 importado.


Doida por esmaltes! , Nail Plus, Maria Helena e Mavala ♥


Bora Bora - Doyda por esmaltes!

Sem sombras de dúvidas esse é o tom de azul que eu mais adoro. Fiquei empolgada ao ver que teria uma nova oportunidade de testar um esmalte da Doyda e descobrir se que aconteceu da última vez foi simplesmente uma falta de sorte. Para quem quiser entender sobre o que eu estou falando, é só clicar aqui.


Sobre a textura do esmalte, achei um pouco melhor que dos últimos testados, mas acho que faz parte da composição dele a aparência de tinta guache. Quando comecei a esmaltar levei um susto, pois parecia que eu estava usando algum esmalte cinza haha. Ele é bem ralinho e manchou muito com uma camada, para a cor fechar bem e não ficar nenhuma manchinha eu usei 3 camadas. Algo que eu notei melhora é que eu não precisei esperar a camada de baixo secar quase que completamente para poder aplicar a próxima, e ele não fez nenhuma bolinha \o/
O que me incomodou um pouco foi a secagem que demorou muito, mas acho que foi pela quantidade de camadas que precisei passar. Ao contrário dos outros esmaltes que eu testei, esse tem um brilho bem bonito e não precisei usar extra brilho. Maaaaaas, ele continua com aquela ~coisa~ esquisita do esmalte "encolher" tanto na parte das cutículas como na ponta da unha :\ . No geral eu achei a qualidade um pouco melhor. Ainda não me tornei fã da marca mas acredito que eles possam melhorar :)

Maravilha Melodia - Nail Plus

Quando vi esse vidrinho no kit, jurava que fosse um esmalte importando e então fui correndo pesquisar mais sobre a marca.
Na verdade Nail Plus é uma nova marca brasileira e esse esmalte que veio no eco-kit faz parte da sua nova coleção 3-Free! Como eu gosto de apresentar novas marcas para vocês, entrei em contato com o pessoal para conseguir mais informações. Vamos lá :)

A marca Nail Plus é super nova e lançou sua primeira coleção em março de 2013, mas eles já estão na área dos cosméticos há pelo menos 15 anos trabalhando em uma linha de shampoos conhecida como Basic Hair e assinada por Marco Antônio de Biaggi
A empresa é brasileira e importa produtos como pigmentos e glitters. Quando perguntei à Adriana sobre teste em animais, soube que eles trabalham com uma linha Vegan e que são totalmente contra essa prática. Ponto positivo ♥. Recebi um trechinho no e-mail que achei interessante colocar aqui pra vocês :)
"Os esmaltes possuem cores atuais e modernas, nos preocupamos com qualidade e com preço médio de mercado para oferecemos um preço justo por qualidade. O nosso logo é uma coroa e a tampa dos esmaltes também lembram uma. Os coraçõeszinho que ficam em volta da tampa é para mostrar que tudo que fazemos é com muito amor e responsabilidade, para tentarmos agradar ao máximo as consumidoras!


Apesar da identificação do vidrinho que nos faz pensar ser um esmalte importado, eu achei ele bem fofo. Ainda mais pelos corações haha ♥.
Maravilha Melodia é um laranja bem mais alegre e vivo do que mostram as fotos (não consegui captar a cor dele, culpa desse tempo escuro de chuva :~) e de cobertura cremosa.
Apesar de ter um pincel fino e longo, a esmaltação foi super tranquila e ele cobre bem com apenas uma camada, mas como de costume usei duas. A secagem dele é super rápida, o que é ótimo para mim que adoro fazer nail art. Apesar dele não ter muito brilho, não achei necessário usar extra brilho.
Pesquisei os valores de cada vidrinho e encontrei preço sugerido de 4,90 no UOL. Achei super justo por ser uma marca nova, de embalagem bonita, ótima qualidade e 3-Free. Super aprovado :)

170.Touch of Provence - Mavala 

Meu segundo Mavalinha e graças ao eco-kit da EsmalteriaClub ♥. Talvez uma coisa que vocês não saibam é que antes de ser a maluca dos azuis eu era a louca dos lilás, então imaginem só a minha alegria ao ter esse esmalte em mãos *•*


Touch of Provence é um lilás bem clarinho e super fofo. Ele tem um shimmer super discreto na mesma cor do esmalte e é quase imperceptível nas unhas.
Quanto a qualidade acho que eu nem preciso falar muito né? Desde que recebi meu primeiro Mavala entendi o porquê do valor dele haha. O pincel é longo e fino, mas não me incomoda em nada. Ele cobre muito bem com uma camada e mesmo sendo um esmalte claro, não mancha nada! Para fechar bem o tom, eu usei duas camadas. A secagem é muito boa e tem um brilho bem bonito, dispensa o uso do extra brilho.
Eu fiquei tão apaixonada por esse esmalte que tive que fazer uma nail art usando ele *•*. Mas calma, esse post já está longo demais, eu mostro a nail art depois ;)

Vela - Maria Helena

Quem acompanha o blog já viu esse esmalte por aqui né? Eu recebi ele há alguns meses junto a outros esmaltes da coleção Nau da Maria Helena. Me desculpem mas eu não usei ele novamente haha vou usar as fotos que eu já tenho e copiar o trecho da resenha que eu fiz dele, pode ser?  *Pode!*



Vela é um esmalte bem clarinho (nem branco nem nude) com pequenos e finos brilhos, que deixa o efeito muito parecido com a cor de uma pérola. Por ser uma cor clara, precisou de 3 camadas para cobrir bem. Brilho e secagem ótima!

-------------------------------------------------------------------------------------


Bom esses foram os esmaltes recebidos no eco-kit de julho da EsmalteriaClub, o cute-cute.

Espero que tenham gostado das fotos e das resenhas.

Para quem quiser saber mais sobre a EsmalteriClub é só visitar: Site | Facebook 

Qual esmalte do kit vocês mais gostaram?
xoxo 










15 comentários:

  1. Uma mais lindo que o outro.
    Esse azul é perfeito!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jess Ficaram Lindas as Fotos!!! Que Lindo esse 170.Touch of Provence da Mavala. Adorei tbm o Bora Bora da Doyda por esmaltes! Beijos. Bom Sábado :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do Bora Bora :)

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso falar que meu preferido foi o da Nail Plus, né?! Laranja ♥, 3FREE ♥, cruelty free ♥, embalagem linda e ainda a marca trabalha com uma linha vegan! #partiu #ser #feliz kkkkkkkkk <3
    Mas adorei todas as cores, todas muito lindas! E tomara que a Doyda melhore logo esses probleminhas, né? Pq tanto esse azulzinho lindo como o outro mais escuro do outro post são lindos! (=
    E ah, percebi que vc conseguiu arrumar a margem dos posts! O que era afinal? O Padding mesmo? aeuhauhe


    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Esse eco kit está lindo, não é mesmo. Fiquei super feliz quando recebi o meu e vi que tinha um Mavala.... Agora vendo todos nas unhas estou em dúvida qual eu mais gostei!
    Beijocas


    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  6. todos são tão lindos... *-*

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos, mas o azul é tão amor.. Quero pra mim *-* rs

    ResponderExcluir
  8. São lindos.


    Visita?: maelegregorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tô tentando me decidir entre o Touch of Provence e o Bora Bora... São lindos demais da conta! <3

    ResponderExcluir
  10. Nossa ameei os esmaltes todos lindos, adoro cores clarinhas!!!

    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quando vi na caixinha já lembrei de você haha.
    Espero muito que sim, porque cores lindas eles tem, mas precisa melhorar um pouco a qualidade :~
    Ahhhhhhh, sim! Era o padding sim, mas tinha que mexer na parte que você disse e em uma outra lá...até que enfim uahaua
    Obrigada pelo Help Grazi <3

    ResponderExcluir
  12. O azul, o lilás e o 'Vela' foram os que eu achei mais bonitos *-* gosto de cores assim. Lindos demais!

    ResponderExcluir
  13. UAAUU!! Amei esse laranja, fora que esses coraçoes são um charme!!! Esse laranja é o que a Paloma está usando na novela

    ResponderExcluir
  14. Assino a Esmalteria desde a 1ª edição e sinceramente não gostei dos esmalte das marcas D.O.Y.D.A e Dailus Pró . Nos vidrinhos as cores são fofas , na hora de esmaltar um horror :((
    Das outras marcas gostei bastante , nada a reclamar. Saldo positivo , continuarei assinando.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...