Top 5: filmes sobre curtir a vida!



Filmes engraçados, bonitos e com uma mensagem importante: aproveite a vida! Não espere que algo ruim aconteça para se lamentar depois e pensar – puxa poderia feito isso, aproveitado mais, curtido mais, eu poderia ter sido mais feliz – sem essa! Vamos aproveitar as poucas horas que temos livre, os poucos minutos e rir mais e ser simplesmente mais feliz!
Hoje os filmes são para você que anda meio desanimado e sem perspectiva na vida. Que não vê mais graça no dia-a-dia e não tem vontade nem pra sair no fim de semana. Bora conferir as indicações?!

---------------------------------------------------------------------------------------
AS FÉRIAS DA MINHA VIDA



Georgia é uma mulher simples que trabalha em uma loja de departamento. Seu dia-a-dia é sempre o mesmo até que é diagnosticada com uma doença terminal. Ela decide mudar o rumo de sua vida e aproveitar o pouco tempo que resta nesse mundo.

É o filme perfeito para o post! Nos ensina que para ser feliz só depende de nós mesmos! Lindo demais!



PENETRAS BONS DE BICO

John e Jeremy são dois bons amigos que curtem seus finais de semana em festas de casamento. Não seria estranho se eles não fossem penetras! Tudo muda quando John conhece Claire e se apaixona.

Ok, não é exatamente um filme sobre como aproveitar a vida. Mas aprendi com John e Jeremy que podemos nos adaptar a qualquer cultura, e nos divertir em qualquer lugar!





 

ANTES DE PARTIR

 Carter e Edward não possuem nada em comum, mas acabam se conhecendo em um quarto de hospital. Os dois possuem pouco tempo de vida e decidem fazer “A lista da bota”, uma lista com todos os desejos para serem realizados antes de partirem. É aí que nasce uma grande amizade e diversos desafios!

O enredo é bem parecido com “As Férias da Minha Vida”, mas não tinha como deixar de colocar esse filme lindo, que nos ensina tantas coisas! Como o tempo é curto, como a idade não importa, como uma frase pode significar outra mais coerente ainda, como uma amizade nasce tão de repente, em lugares tão inusitados! Um filme que ninguém pode perder!
 
A ILHA DA IMAGINAÇÃO

Alex é uma escritora de livros de aventura e tem fobia em sair de casa. Mas tudo muda quando ela recebe uma carta de uma fã, que pede sua ajuda para encontrar o pai que sumiu.

Achei a história bem interessante, pois mesmo com todo medo em sair de casa, Alex foi corajosa e saiu do conforto de casa para enfrentar algo que ela desconhecia. Acho que é isso que ela nos ensina: sair da nossa zona de conforto e aceitar as oportunidades que recebemos!

 

SIM SENHOR
 
 Carl é um homem simples que vive uma vida anti-social, sem grandes perspectivas. Sua vida muda quando ele aceita participar de um projeto em que ele precisa dizer “sim” para tudo!

É claro que o filme é bem forçado, mas acho super válido essa idéia de dizer mais “sim”. Claro que precisamos ponderar, não vamos dizer sim em qualquer situação, mas acho que muitas vezes dizemos não sem ao menos saber o por quê. Então quando eu disser: “Vamos assistir o filme Sim Senhor?!”, você diz: “Sim!”rs


 

É isso por hoje pessoal! Qual filme da lista vocês assistiram ?


Até a próxima, beijão.

11 comentários:

  1. Só assisti o Yes Man e é MUITO hilário! Jim Carey é sempre bom (:

    ResponderExcluir
  2. Amei as indicações Claudinha, quero assistir Antes de Partir, deve ser muito lindo ÇÇ
    Sim senhor é um dos meus preferidos xD
    beijos <3

    ResponderExcluir
  3. É muito bom né? E ainda tem a Zooey Deschanel que eu adoro :)

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii, já assisti Yes Man :D
    também botei alguns no blog os últimos que assisti (3) rs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ei querid
    vi sua msg no post da Aana
    eu tinha a nikon d5100 e tive que comprar a lente 50mm af-s (custa em torno de 800 a 900 reias) pq nossa camera nao tem motor de foco. E sem lente vem com motor de foco. Se vc comprar a mais simples, tipo Af suas fotos poderao ficar temidas (nao sei como ana consegue usar ela sem tremer)
    se quiser vai la no blog ver minhas fotos
    ;)

    semana passada troquei de equiapamento e o ultio look foi feito com equipamento novo mas se quiser ver como fica a 50mm nas fotos, é so voltar os posts
    ;)
    espero ter ajudado
    bj

    www.laridias.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoooooro ver "As Férias da Minha Vida", é bom demais! To com muita vontade de ver "Antes de Partir", parece que é lindo *-* Adorei as escolhas, Claudinha! :D
    Beeeeeijo ♥

    ResponderExcluir
  7. Desses eu só assisti o Sim Senhor, mas deu vontade de ver o Antes de Partir. Nesse friozinho, um filme é sempre uma ótima pedida!

    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  8. Ah é uma delícia ver filmes no frio! Embaixo de um cobertor, tomando um chocolate quente! Hum!

    ResponderExcluir
  9. Assista sim Dinha! O filme é lindo e deixa uma vontade de curtir mais a vida! Obrigada pelo comentário querida!


    bjaoo

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou Jess! Fico muito feliz!



    bjaoo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...