Meus presentes de Natal 2013

No comecinho do mês, resolvi fotografar as aquisições de dezembro, mas devido ao Natal, eu não comprei quase nada para mim, pois me empenhei em presentear o pessoal aqui de casa hehe :)
Na noite do Natal fizemos as trocas dos presentes, que é um momento muito divertido aqui em casa. Fiquei muito feliz em ver que consegui agradar o pessoal aqui e fiquei mais feliz ainda com os presentes que recebi <3
Alguns itens eu quero mostrar aqui no blog com mais detalhes, então aguardem muitos outros posts :)


Recebi da Caterina Foi Passear essa cora de flores linda e uma tiara de pérolas muito amor. Quem me segue nas redes sociais já viu as duas por aí, mas vou fazer um post sobre elas em breve ♥


~Me dei~ de presente essa lata de biscoitos CAPRICHO e mais uma vez, comprei pela embalagem :P


Ganhei essa caneca mega fofa da minha amiga/vizinha e achei a embalagem tão linda que já deixei na decoração do meu quarto *-*


New Girl e American Horror History (segunda temporada) foi um presente que comprei junto com meu namorado, e "nós nos demos de Natal" haha. Sei que essa frase tá bem errada, mas deu pra entender, né?
Ah, aqui em casa nós temos costume de além de presentear outras pessoas, comprar presentes para nós mesmos :D


O Vinil Prism estava na minha lista e como ninguém tinha comprado ainda, comprei ele usando o dinheiro que eu ganhei de presente hehe. Ele é simplesmente maravilhoso e merece um post cheio de fotos <3


Ganhei também o vinil do One Of The Boys do meu sogro <3 Agora minha coleção "Vinil Katy Perry" está completa \o/


Ganhei da minha sogra dois livros lindos (e fotogênicos) que eu ainda não tinha lido *-* Quero começar a ler O Mágico de OZ ainda esse mês <3


Quase completando minha coleção de filmes Tim Burton graças à minha cunhada Babi <3 Eu quero completar a coleção de filmes dirigidos por Tim Burton, e pelas minhas contas faltam 5 ainda. Depois, compro os que ele ajudou a produzir ou fez parte de alguma forma :)
Quem aí já viu meu Top 10: Tim Burton Movies?


Do meu namorado eu ganhei a princesa Caroço (LSP) e o gift set do Killer Queen <33
Esse kit é simplesmente maravilhoso! O cheiro é ótimo, a embalagem é linda e eu estou completamente apaixonada. Coleção "Perfumes by Katy Perry" completa \o/
Em breve vou fazer um post sobre esse kit, assim como o que fiz sobre o Purr e Meow :)

Eu fiquei muito contente com todos os meus presentes, achei as escolhas perfeitas!
2013 foi um ótimo ano para riscar vários itens das minhas wishlists *-*

E vocês, ganharam presentes de Natal legais?
xoxo



29 comentários:

  1. Uhrul, quanta coisa linda!!!! Eu estou louca por uma tiara de flores e encontrei no site Dalu, espero comprar em breve! Por enquanto tenho que esperar voltar a trabalhar e receber meu salário pra ir pagando as faturas do cartão de crédito!
    (Viva o cartão de crédito!! \o)


    Alice no País das Maravilhas é muito amor!!!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente babando nos seus presentes haha Fiquei apaixonada pela coroa e pela tiara <3 Quero comprar dvds de algumas séries também, e acho vinis uma lindeza. Alice é perfeito, leia. Se você gosta de simbologia vai amar. Adorei o post e os presentes <3 Fiz um sobre os que eu ganhei também, se quiser dar uma olhada: http://garotasdemustache.blogspot.com.br/2014/01/meus-presentes-de-natal.html . Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aii quanto presente legal!
    - que linda a latinha de biscoitos, eu também sou dessas, que compra pela embalagem :D
    - New girl e American horror story duas das minhas séries favoritas, essa segunda temporada de american é a melhor das 3 na minha opinião.
    - Adorei os livros também, super fotogênicos! :D

    beijooo

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisaaaaa, adorei a caneca *-*

    ResponderExcluir
  5. Compra sim Jeh, vai ficar linda no seu cabelo curtinho <3
    Cartão de crédito é amor hahaha

    :*

    ResponderExcluir
  6. Eu não assisti AHS direito na época, quero recomeçar <3

    ResponderExcluir
  7. Ah, compra um pequena Gi, certeza que vai ficar ainda mais fofa!


    Mesmo na decoração, vinis sempre arrasam ehuehae


    Tem foto no instagram? Vou já curiar hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, Jess! ♥ Que coisas perfeitas, gente.. E pensar que só ganhei uma viagem, haha. :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  9. Nossa, mas que coisa linda essa caixa do Killer Queen <3 que presentão.
    Eu AMO essa edição de Alice da Zahar, já li o meu 2982093 vezes haha é muito prático e resistente. Único problema dele é não ter minha ilustra favorita :( hahaha

    ResponderExcluir
  10. OMG, estou mega apaixonada pela sua tiara de flores!!!! Super invejando kk. sz
    Então Jess...te conheci pelo Insta, e amei suas publicações lá, e agora que estou dnv com PC e internet pude conhecer seu blog, E AMEI! Ganhou uma leitora fiel, certeza! haha
    E com a volta do meu computador também pude voltar com o meu blog, que foi interrompido logo no começo. :(

    Eu ficaria MUITO feliz se você passasse lá e desse um 'oi' haha
    http://candysailor.blogspot.com.br/



    Bjks Jeesss...e no próximo post estarei aqui! hahahh




    -meerx

    ResponderExcluir
  11. Ain, quanto presente lindo, Jess.
    A coroa combina demais com você, fica muito fofa.

    Jess, mais uma vez venho comentar de assuntos fora de contexto, foi mal...
    A próxima vez que você for descolorir o seu cabelo faz um passo a passo??
    Estou doida pra descolorir o meu. Mas não queria que ficasse marcado a raiz, sabe?
    E nunca fiz isso, queria saber algumas dicas.
    E como admiro muito (pra não falar "morro de inveja") os seus cabelos, queria saber como você faz.
    Desculpa, prometo que vou parar com essa mania de comentar coisas fora do contexto do post, tá? Rsrs

    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já estou procurando no ebay uma flower crown pra mim hahaha!
    Tem sin no instagram, e uma foto montagem de algumas coisinhas que ele trouxe pra mim do Japão :)


    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa legal Jess, e tudo tão sua cara! Adorei a coroa de flores e o livro da Alice ~<3

    Beijos

    www.jaquelinelima.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Jess Que lindos seus presentes!!!! Eu tenho e ja li o livro da Alice, o meu é a mesma capa que o seu <3 é mesmo muuuito fofa!!! Eu tenho O Mágico de OZ também mas ainda não li x)
    hhaha seu namoraado tem muito bom gosto! A princesa Caroça é dignissima!! haahhah

    ResponderExcluir
  15. Ah! E obrigada pela visita no blog ^__^ Sempre que quiser é muito bem vinda! Ele ainda é pequenino mas espero fazer coisas intressantes ^__^b

    http://paprica-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gente, encantada com todos seus presentes... Não vou falar de qual gostei mais por né?! Amei todos :P

    Seu blog é maravilhoso :)
    http://asalvarmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. quantos presentes lindoss *o*

    eu não ganhei quase nada no natal kkk

    já tinha gastado demais no ano todo kk no natal nem sobrou!

    SEU BLOG É o/ showwww

    kkkk

    <3

    beijos da Lari!

    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhhhh eu queria ganhar uma viagem *-*

    ResponderExcluir
  19. Bonita, né? Ela tá sendo usada na decoração aqui haha.
    Eu adorei os livros. Ei, vou aí fazer uma ilustração bonita pra você <3 hehe

    ResponderExcluir
  20. São lindas, né? Eu tô in love!


    Oba! Fiquei muito feliz em saber. Quero ver você sempre por aqui então hehe


    Tô indo visitar você agora mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Obrigada, Lari <3


    Eu tenho algumas fotos de quando descolori e posso fazer um post. O ruim do passo a passo é que: o que funciona pra mim pode não servir pra você, sabe?
    Mas vou tentar fazer o post o mais rápido possível. E você pode comentar qualquer coisa em qualquer lugar, essa é a nossa forma de conversar haha

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Tô ansiosa para ler os livros <3
    Ah, a Caroço é maravilhosa hahaha
    :*

    ResponderExcluir
  23. hauahha eu fiz isso tbm, daí passei o final de ano trabalhando e juntei mais grana \o/

    Obrigada Lari
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Fico encantada com a beleza e a delicadeza das coisas que mostra. Você é muito fofa!

    Beijos,

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sinto muito.......mas vai me ver mesmo! SOIUHDADU
    bjksss *-*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...