Setembro em um post

Setembro acabou e eu estou aqui para compartilhar as coisas mais legais que aconteceram no mês de acordo com meu instagram :)


Comecei o mês recebendo um presente super fofo e personalizado da T'shirt Love. Depois de algumas semanas fiz um look e postei aqui no blog.


Finalmente realizei meu sonho cor de rosa e me transformei em um flamingo haha


Conheci a Hamburgueria 162 e provei o famoso hamburguer rosa. Achei muito bonito, mas não curti nada o sabor :(


Puder passar um domingo de sol com a July, a cadelinha fofa de uma amiga minha.


Visitei o paraíso dos bonecos e quase morri! Essa loja é a Coleciona e fica em São Paulo!


Pra variar, fiz mais mudanças por aqui. Troquei a sala de lugar com o quarto, porque precisava aproveitar melhor o espaço aqui de casa. Ainda está tudo meio bagunçado e fora do lugar, mas aos poucos vou deixando tudo do meu jeitinho de novo :)


WIP da ilustração linda feita pela talentosa Daiane. Tem ela completa lá no meu instagram.


Ganhei a capa para iPad mais fofa do mundo! Foi presente da Estilo Piti!


Finalmente comecei a acompanhar GOT. Estou adorando a história e odiando as cenas fortes hahaha

Filmes e seriados:
Como vocês podem ver pela foto acima, comecei a acompanhar GOT e estou adorando! Estou feliz pela volta de New Girl, e ansiosa pelo retorno de Supernatural e Once Upon A Time ♥
Fui ao cinema assistir Livrai-nos do Mal e não gostei do filme, achei a história bem fraca e não assistiria novamente.

Músicas no repeat: 
Katy Perry - Teenage Dream 
Three Days Grace - Wake up
My Chemical Romance - Famous Last Word
Linkin Park - Papercut
Quem quiser acompanhar o que está tocando na minha playlist, é só me adicionar no Last.fm =)

5 comentários:

  1. Que fotos maravilhosas! *o*

    A ilustra que fizeram de você ficou perfeita. Nunca tinha visto esse hamburguer rosa, e ele até que é bonitinho pra foto, mas não parece comestível, sabe? kkkk
    Enfim, o cabelo rosa combinou muito com você, ficou linda! ^^


    Beijos, www.ingridgleize.com

    ResponderExcluir
  2. Vou te contar que eu super queria ter coragem pra ter uma cabelo Divo e Colorido igual ao seu! (Sem ficar careca.)

    Adoro seu estilho fofo e bonequinha, te acompanho no insta e no blog!! ♥

    Fiz um post no meu blog falando sobre minha experiencia no RiR que rolou ano passado,dias que fui, bandas que vi, looks que usei..

    http://l-mfh.blogspot.com.br/2014/10/shes-little-lost-girl-in-her-own-little.html

    hehehe, espero que goste! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Jess, você está virando um flamingo mesmo! Que mes rosa fofo!
    Besos,

    https://nandacastilho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Até um tempo atras eu tinha meu cabelo com pontas roxas, mas por motivos maiores tive que tirar e morro de saudades dele :(
    Estou apaixonada por seu cabelo *-*

    ResponderExcluir
  5. Ah muito bacana sua teen personalizada, e seu cabelo rosa, amei!


    beijo


    segredosfashion.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...