Desafio das 31 unhas 3 (31)

Olá pessoal!
Bem , como hoje é terça, é dia de dar continuidade ao Desafio das 31 unhas :)

Seguindo a ordem dos "tons", hoje usei o amarelo:




Não sei se já comentei aqui, mas não gosto de unha lisa, simples, ou sem detalhes. Sou adepta da nail art  filha unica que consiste em pintar apenas a unha do dedo anelar com cor ou estampa diferenciada :)
E pro desafio de hoje, arrisquei esse animal print de oncinha, com prateado e preto.

E ai o que acharam?








xoxo Jess

7 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeei lindolindolindolindo vc é inspiradora jesssssssss <3

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa! Parabéns!

    http://blogelasabe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. . Muito obrigada pela vista lá no MD , Se quer ser colunista lá no Blog?? onde se postará sobre Dicas para as Meninas e Fotografias??

    Se aceita , me manda seu e-mail lá no blog por comentário que eu te adiciono ao blog ! !

    Oque acha?
    Beijos
    segue,Curte?
    http://mdelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. . Muito obrigada pela vista lá no MD , Se quer ser colunista lá no Blog?? onde se postará sobre Dicas para as Meninas e Fotografias??

    Se aceita , me manda seu e-mail lá no blog por comentário que eu te adiciono ao blog ! !

    Oque acha?
    Beijos
    segue,Curte?
    http://mdelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais lindaaa
    vou me inspirar nas suas unhas
    beijo

    ResponderExcluir
  6. haha' estava precisando muito de inspiração, e o seu blog está me ajudando, obg *-*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...