Resultado do sorteio em parceria com a Loja Apaixonados


Antes de mais nada, me desculpem por publicar o resultado do sorteio assim tão tarde, estou tendo problemas com o painel do blogger desde hoje cedo :(
Hoje de manhã analisei todas as inscrições e algumas tinham sido feitas após o prazo estabelecido e então, tive que excluir. No total foram 130 inscrições válidas. Para escolher um vencedor, utilizei o site random.org e quem vai levar o mural de fotos para casa é...


Tamyris Caravaggio! Parabéns, Tamy!

Acabei de enviar um e-mail para você e aguardo seu retorno em até 48hs, caso contrário um novo sorteio será realizado. Caso não tenha recebido meu e-mail, escreva para mim (omundodejess@gmail.com) ou comente aqui nesse post :)

Obrigada à todos que participaram e ajudaram a divulgar o sorteio ♥
Quem não ganhou, não fique triste pois já está rolando um novo sorteio aqui no blog \o/ Clique aqui e participe :)

xoxo

5 comentários:

  1. Com a sorte que eu tenho, ainda ganho um concurso nessa vida \o/
    E parabéns pra Tamyris ;D

    ResponderExcluir
  2. Vai ganhar sim, tô torcendo aqui \o

    ResponderExcluir
  3. Aiinnnnn AMEEIIII!!!

    Obrigado Yasmin!!
    Amo O FANTÁSTICO MUNDO DE JESS!!
    Uma super FOFA!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à Tamy *u* Menina sortuda, pena que nem participei, UHAHSAHU' ;p


    Um grande beijo,


    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Quem não participa não ganha, viu auehaehaeu

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...