Músicas para animar o dia



Hoje o dia está quente, nostálgico, preguiçoso e estou cheia de tarefas para fazer, por isso resolvi montar uma playlist com algumas músicas que me fazem sair por aí dançando e cantando, músicas que não tem como ouvir e ficar parado. Como sei que não sou só eu que ~sofro~ com essa preguicinha de sexta-feira, vou compartilhar minha playlist com vocês e espero que gostem :)

                   

O post hoje está super curtinho: culpa da minha preguiça :P haha brincadeira! Hoje eu passei o dia organizando algumas coisas e quando percebi não tinha programado o post de hoje e fiquei toda perdida, mas amanhã eu volto com novidades :)


E aí, qual música você ouve e não consegue ficar parado?
Boa sexta, pessoal ♥

xoxo







4 comentários:

  1. Adorei a playlist, Jess!!
    Tem músicas que eu gosto muuuito e sempre escuto :)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a playlist, Jess! Pena que não vi o post mais cedo, eu sofri muito com preguiça hoje, estava precisando de músicas assim hahaha ^^

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado Gi *-*

    ResponderExcluir
  4. haha já deixa salvo pra quando a preguiça bater então hehe :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...