Vídeo: três curtas fofos!


Oie pessoal!
Estou muito animada em anunciar que saiu meu primeiro vídeo como colaboradora aqui do blog! Como vocês irão perceber, indicarei somente 3 filmes porque eu a Jess achamos melhor manter um vídeo mais enxuto e rapidinho, afinal, pouquíssimas pessoas tem paciência pra ouvir um desconhecido falando besteira por mais de 6 minutos!rs

E pra começar os vídeos com o pé direito resolvi inovar ainda mais e indicar curtas-metragens! Mas chega de falar e vamos pro vídeo!



Eu sei que tenho muita coisa pra melhorar, mas não deixem de comentar e dar suas sinceras opiniões, ficarei imensamente grata!

E como sempre, se você tiver conta, me adiciona lá no filmow! e também se inscreva no meu canal!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...