Top 5: filmes de comédia romântica (parte 3)


Sim, sim, mais um post com indicações de filmes de comédia romântica! Eu não sei o porquê, mas adoro os filmes desse gênero, talvez por eu ser muito sonhadora e gostar de finais felizes. Se você não curte, peço desculpas pelas repetições, mas se você gosta, aproveite porque tem vários filmes bacaninhas e que não são muito conhecidos! Ah e pra quem quiser ver os post anteriores clique aqui e aqui!

Casa Comigo?

Anna estava esperando que seu namorado  Jeremy pedisse sua mão antes de viajar a Dublin a negócios, mas como isso não ocorreu, Anna decide viajar para ela mesma pedir ele em casamento. Mas muitos problemas ocorrem durante a viagem e ela se vê obrigada a pedir ajuda a Declan.


Clube da Comédia

Samanta trabalha num bar onde os comediantes se apresentam. Na verdade ela é uma ótima comediante, mas por ser gorda ela não se apresenta por medo e vergonha. Ajudando sua amiga Jennie num concurso de comediantes ela percebe que tem talento e tenta se arriscar novamente.

Eu achei um filme muito lindo, de verdade, acho que a história quebra com certos preconceitos e mostra com o amor é lindo! Ah!!

(Por incrível que pareça, não encontrei trailer desse filme!)

Mensagem Instantânea

Seth e Geena se correspondem desde criança por cartas e e-mails, mas prometeram nunca telefonar um ao outro mesmo vivendo em cidades diferentes. Já adultos os dois têm a oportunidade de se encontrar, mas devido a ansiedade dos dois, muitas confusões e mal entendidos ocorrem.

Foi o último filme que assisti e é bem bobinho com final super previsível, mas como sou boba eu gosto! A história é muito bonitinha!



 Austeland

Jane é uma mulher obcecada pelos livros e contos de Jane Austen. Após muitos fracassos em relacionamentos ela decide gastar todo o seu dinheiro para ir a um parque temático, onde vários atores se caracterizam como os personagens do livro de Jane Austen.

Super indico pra quem curte os livros ou já assistiu e gostou de Orgulho e Preconceito. Mas se você for uma fã obcecada acho que ficará meio indignada com as gozações que o filme faz.


 Noivos Por Acaso

Josh é um mulherengo que está indo ao casamento da mãe de seu melhor amigo, mas antes do vôo ele recebe uma ligação do pai dizendo que ele só tem 6 meses de vida e que seu único arrependimento foi não ter conhecido a futura esposa de Josh. Desesperado em consolar o pai, Josh diz que Molly, a irmã de seu melhor amigo é sua noiva. Agora os dois terão que se desdobrar para manter essa mentira e não decepcionar o pai de Josh.

Foi um dos últimos filmes que assisti e tenho que dizer que eu me apaixonei por ele! Não sei porque, mas acho que num contexto geral, tudo deixou o filme fofo, a história (que é bobinha como sempre), os atores, os cenários...vale MUITO a pena assistir!




Gostaram das indicações?! Espero realmente que sim! Se vocês tiverem algum filme de comédia romântica pra me indicar, por favor, escrevam aí embaixo, vou adorar!

E como sempre, me adicionem lá no filmow!

Até a próxima!

13 comentários:

  1. Ah, obrigada claudia! Austeland é exatamente o que eu precisava !!!

    ResponderExcluir
  2. Estava mesmo a procura de filmes para assistir nesse restinho de férias, hehehe.
    http://thaypinheiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Noivos por acaso é o meu favorito dessa lista ai rs..


    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro comédias românticas e "Casa Comigo?" é um dos meus filmes preferidos! *-*
    PS: esse trailer com Snow Patrol é muito amor ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Acredita que nunca assiste estes filmes? :0 Tô muito afim se assistir Casa Comigo.


    http://posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mensagem Instantânea foi o filme que me fez escrever fanfics anos atrás, me passa uma lembrança tão boa. Hahaha Um beijo, Na Mesma Frequência

    ResponderExcluir
  7. Espero que goste dos filmes Thayanne!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindinho né?! Snow Patrow combina muito com esse tipo de filme meloso!

    ResponderExcluir
  9. haha normal, eu sou assim com livros, eu adoro estilo policial e suspense, mas quando são filmes eu mudo drasticamente!

    ResponderExcluir
  10. Sério Jéssyka?! Que legal! Quero ler uma de suas fanfics!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o trailer de noivos por acaso, parece ser muito engraçado kkk. Ainda esse finla de semana vou assistir.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...