Novo resultado do sorteio em parceria com a Lollishop



Hoje é o dia de descobrir quem vai levar pra casa e esse lindo colar de balão disponibilizado pela loja Lollishop + um brinde surpresa que irei enviar.
Conforme eu comentei ontem lá na fan page, infelizmente eu tive que excluir algumas entradas de pessoas que preencheram o formulário diversas vezes. A regra era simples, cada pessoa tinha direito a duas entradas: uma para chance comum (curtir as fan pages) e outra para chance extra (compartilhar a imagem do sorteio). Fiquei bem chateada ao ver que uma única pessoa preencheu o formulário vinte e seis vezes! E para não ser injusta com as outras pessoas, verifiquei tudo certinho e exclui essas entradas, também precisei excluir entradas que foram feitas após a meia-noite do dia 15/07.
Após ter feito tudo isso, restou 238 entradas válidas e eu utilizei o site random.org para realizar o sorteio. 



Quem vai levar os prêmios pra casa é a leitora Manuela Moreira de Carvalho. Ela participou com a chance comum, eu verifiquei se ela tinha cumprido com todas as regras e está ok, ela curtiu as duas páginas.
Acabei de enviar um e-mail para ela, e vou aguardar um retorno durante 48hrs. Caso você seja a Manuela, e não tenha encontrado seu e-mail, verifique a caixa de spam ou escreva para mim: omundodejess@gmail.com.

---------------------------------------------------------------------------------------
ATUALIZAÇÃO

Conforme as regras do sorteio, a vencedora teria um prazo de 48hrs para responder o meu contato via e-mail. Cheguei a fazer um "último chamado" ontem a noite lá na fan page do blog, mas como não tive é retorno, é hora de saber quem é o novo sorteado.
Como de costume, fiz o sorteio através do site random.org e verifiquei se todas as regras foram cumpridas.


Quem vai levar os prêmios pra casa é a leitora Kézia de Souza. Parabéns \o/.
Acabei de enviar um e-mail para ela, e vou aguardar um retorno durante 48hrs. Caso você seja a Kézia, e não tenha encontrado seu e-mail, verifique a caixa de spam ou escreva para mim: omundodejess@gmail.com.


Obrigada a todas as pessoas que participaram e ajudaram a divulgar o sorteio, minha vontade é de enviar um prêmio a cada um de vocês, mas infelizmente não consigo haha.
Quem não ganhou dessa vez, não fique chateado. Aproveite e participe do nosso sorteio em parceria com a Latika AQUI.

xoxo








16 comentários:

  1. Kct! O: Vinte e seis! Óia só! Aí que eu não iria ganhar mesmo heheheh
    Bom, to aqui torcendo pelo outro sorteio então! =D
    E parabéns pra Manuela, né!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Manuela, tomará que eu ganhe na próxima ;)

    ResponderExcluir
  3. leticia francisco17 de julho de 2013 20:25

    Oii Jess, queria te fazer uma pergunta, você tem o blog no blogger certo? Você comprou seu domínio .com e como instalou? Eu comprei um também e to migrando do wordpress pro blogger, pra ter mais liberdade de mexer com layout e etc, mas não consigo instalar meu domínio próprio, como você fez?

    ResponderExcluir
  4. Eu sofri um pouquinho pra ativar ele. Comprei pelo UOL Host e tive ajuda de uma amiga minha. Comprou teu dominio onde? Se quiser posso tentar ajudar você, me escreve por e-mail que fica mais fácil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Né hauhua fiquei até envergonhada quando vi :\
    Boa sorte Grazi ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a sortuda!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Pooooooxa, tava doida pelo cordão... :( kkkkkk
    Mas parabéns pra Manuela!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a sortuda!
    Amei seu blog,tá ainda mais lindo!
    Que fonte cursiva é essa? adorei!

    ResponderExcluir
  9. Não foi dessa "vezes", né? Parabéns pra nova sortuda!
    E que venham mais sorteios *-*
    (mas sem 26 inscrições, tá gente? HAHA')


    Beijos, Jess ;*

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaaa! Nem acredito que ganhei, estou realmente feliz!
    Muito obrigada ao blog e a Lollishop. Amei mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  11. Mayara Vasconcelos19 de julho de 2013 14:15

    Parabéns, Kézia \o/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra ganhadora! Que pena que não fui eu, mas vou continuar torcendo por outros sorteios por aqui.

    Jess, qual é o nome dessa fonte linda que você usou pro resultado do sorteio?

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Nizer <3
    A fonte que usei nas imagens? Se for é a Xiomara :)

    ResponderExcluir
  14. Tenho mais um sorteio para vocês <3
    26 foi demais né kkkkkk, mas tudo bem
    beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Fiquei feliz em saber que você gostou. Vou escrever pra você :)

    ResponderExcluir
  16. Usei duas: Xiomara e Vintage One :)
    beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...