Onde comprar pijamas e roupas intimas: ClickChique!


Vocês sabem que eu adoro comprar pela internet, né? Acho mais prático, rápido e seguro, por isso sempre que tenho a oportunidade de conhecer um site legal, compartilho com vocês aqui no blog.
O achado dessa semana foi a ClickChique, uma loja virtual de roupas intimas, pijamas, moda fitness e acessórios para mulheres, homens e crianças.

O que mais chama a atenção na loja, é a variedade de peças, modelos e os preços: tem conjuntos de lingerie a partir de R$14,90, muito barato, né? 
Além de qualidade e bom preço, outra coisa que eu amo na hora de fazer minhas compras são as promoções,  e isso é o que não falta na ClickChique, os descontos vão de 10 a 70% em toda a loja! Vale a pena conferir todas as peças e regulamento das promoções clicando aqui.

Passei algumas horas visitando o site e minha lista de desejos ficou enorme! Como eu sei que vocês gostam, resolvi montar uma wishlist com alguns dos produtos que eu mais gostei da ClickChique:


12 | 3 | 4 

 1 | 2 | 3 | 4  

A ClickChique oferece frete grátis para compras acima de R$150,00, desconto de mais 10% para pagamentos em boleto e ainda facilita o pagamento em cartão de crédito dividindo o valor em até 6x sem! Para melhorar, eles contam com um programa de revendedores, ótimo para quem quer levantar uma graninha extra no final do mês. Ficou curioso e quer saber mais a respeito? Clique aqui.

Para acompanhar as novidades e lançamentos da marca, não deixe de seguir e visita: Site | Facebook

Vocês já conheciam a ClickChique? Gostaram da dica?

xoxo


6 comentários:

  1. Eu adoro a linha mais divertida que a Jogê tem!! Sempre tem uns pijamas fofos de cachorrinhos, bolinhas e laços rs
    Kisses
    www.colecionadorademoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica Jess, eu moro numa cidade de fim de mundo, e dificilmente acho esse tipo de coisaS, tenho sempre q recorrer a internet. Vc me ajudou muito com sua dica. Estou #InLove com a loja :D

    ResponderExcluir
  3. Eu também era assim até pouco tempo, sabia? Ai uma vez vi uma promoção de uma blusa que eu queria muito, arrisquei, deu certo e desde então e compro tudo pela internet hehe :D

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz em ter ajudado <3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...