2 anos de O Fantástico mundo de Jess


Há dois anos atrás, decidi criar esse espaço para compartilhar algumas dicas e tutoriais de nail art, já que algumas amigas estavam insistindo bastante e no momento eu estava desempregada haha.

Mesmo sem conhecer muito esse mundo dos blogs (sempre li muitos, mas nunca escrevi para um), resolvi ver alguns tutoriais na internet e criei O Fantástico Mundo de Jess, com uma url um tanto quanto grande, assim: www.ofantasticomundodejess.blogspot.com.br. Ufa!
Para conseguir trazer conteúdo toda semana para o blog, resolvi começar um desafio de nail art conhecido como Desafio das 31 unhas, que hoje em dia me enche de vergonha e orgulho. Vergonha porque minhas unhas e fotos eram terríveis, e orgulho em ver como aprendi e melhorei ao longo dos anos.


Meu namorado que sempre me apoiou em tudo, sugeriu que em dias que eu não tivesse nail art para postar, comentasse sobre outros assuntos que gosto como música, filmes, decoração... Resolvi aceitar a ideia e depois de algumas semanas de blog, comecei a transformar ele no meu mundo, compartilhando tudo o que eu gosto e sem muitas regras. O mais legal dessa "mudança", foi perceber que várias pessoas do Brasil e de fora dele, compartilhavam do mesmo gosto que eu, achei isso realmente incrível, e foi o que me motivou a continuar escrevendo para o blog.


Claro que nem tudo foi sempre ótimo. Já pensei várias vezes em desistir no blog, e esse pensamento foi embora, quando tive a certeza que eu matinha o blog porque eu realmente gosto de compartilhar coisas por aqui, e que nada disso era uma obrigação. Eu fazia (e ainda faço) as coisas com amor, prazer e quando posso. Tudo no meu tempo, e do meu jeito: assim as coisas começaram a funcionar melhor.


Uma coisa que nunca passou pela minha cabeça, é que tantas pessoas estariam diariamente por aqui, que eu conheceria pessoas incríveis, que pudesse fazer novas (e verdadeiras) amizades, e que conseguiria trabalhar com o que gosto (infelizmente ainda não trabalho com o blog, mas todos os trabalhos que fiz e faço até hoje, foram através dele) e que sentiria tanto prazer em fazer o que faço.


Todo dia quando abro minhas redes sociais e meu e-mail, leio mensagens carinhosas e que me motivam a continuar fazendo o que eu amo. Tudo isso pode parecer uma grande bobagem, pode não ser algo muito glamuroso, pode não me render aquela grana que eu preciso no final no mês, mas me faz feliz e me completa, e isso o que importa (pra mim).


Não sou de fazer muitos agradecimentos (quem me conhece sabe haha), mas não tinha como deixar esse dia passar em branco. Eu precisava vir aqui contar como eu me sinto feliz por ter vocês sempre por perto. Não tenho formas para agradecer todo o apoio e carinho, saber que tantas pessoas por aqui acompanham e admiram o que eu faço chega a ser surreal (e assustador - de uma forma boa hehe).


Quero aproveitar para deixar aqui, um aviso importante: Tenho alguns assuntos para resolver e que precisam da minha atenção, por isso, o blog irá "andar" um pouco mais devagar nas próximas semanas. Estou com muitas ideias legais de posts e preciso preparar tudo com calma pra vocês e também estou precisando me "desconectar" um pouco haha. Espero que entendam <3


Ah, ontem enquanto preparava os cupcakes para fazer algumas fotos, resolvi gravar um vídeo curtinho e simples, apenas para guardar de recordação. Mas como vocês fazem parte do meu mundo, não tinha como deixar de compartilhar por aqui também, né? <3



Obrigada por tudo, gente! Vocês não fazem ideia de como são especiais e queridos, mesmo ❤ 
Espero que ainda possamos comemorar muitos e muitos anos do Mundo de Jess \o/

xoxo

26 comentários:

  1. Parabéns pelo blog maraviloso

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo Jess! Muito lindo!

    Eu amo o seu blog e sempre me inspiro em você e na Mel pra os posts!
    Eu tenho 1 ano de blog só e cada post que eu faço eu lembro de você! rsrs

    Parabéns e quem venham muitos e muitos anos de blog! Muito sucesso, amor, carinho pelo blog e por nós também! hahaha

    Não desista em nenhum momento! Mesmo apesar de ser uma pessoa "virtual" (falo no sentindo de não te ver pessoalmente) você inspira muitas meninas!

    Beijos Jess!! Parabéns de novo! <3

    http://www.diariodasuki.com/

    ResponderExcluir
  3. Tomara que você consiga fazer do blog seu trabalho, porque você realmente merece. Quando entrei aqui pela primeira vez, vi que finalmente tinha encontrado alguém que gostasse tanto de unha quanto eu, hahaha, e achei o blog super acolhedor. Passei a frequentar diariamente, e uma das coisas que me chamou mais atenção: você responde aos comentários, acho isso tão incrível, me sinto mais próxima x3. Você se tornou uma das minhas blogueiras favoritas <333.

    ResponderExcluir
  4. Jess, te desejo meus sinceros parabéns e felicitações por tudo que conquistou com seu trabalho aqui. Seu blog é lindo e o conteúdo muito bem feito. Tudo que ganhou por consequência do blog foi merecido e tenho certeza que tem muito mais por vim. Parabéns por tudo!

    http://posrelidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aeee, parabéns!!
    E obrigada por deixar os dias mais coloridos :3

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é mais do que especial. Você é uma pessoa maravilhosa e tem um talento que nunca tinha visto antes!
    De tantos blogs que já conheci o seu é um dos poucos que ainda visito, e que visito diariamente. Seu cantinho é demais, seus posts são perfeitos e adoro ler tudo que você escreve!
    Que venham muitos outros anos, porque você tem muito talento e merece tudo de melhor! :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Seu blog é lindo!
    Faz meses que eu estou planejando começar um. Quem sabe agora esse mês eu coloco em prática, haha! Leio vários blogs e acho o máximo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Jess! O blog desde do comecinho sempre foi incrível. Nem me lembro quando comecei à acompanhar, mas tem é tempo...hehe

    Que esses dois anos seja só o começo de uma longa vida. Que você sempre traga assuntos incríveis.

    ResponderExcluir
  9. Ei Jess! Parabéns Pelos 2 anos do Blog, e que muitos se repitam com muito sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Jess! Você merece, sempre muito carinhosa com todas nós. Me inspiro em você. Que venham mais anos e mais sucesso. Um beijo!

    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Jess,você merece e muito!
    Se eu pudesse te ligaria de novo haha
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Jess! O seu blog é, e sempre foi, lindo! Amo demais, mesmo que eu não consiga comentar sempre, estou sempre acompanhando.
    Beijos e muito sucesso!!! ;*

    ResponderExcluir
  13. Acompanho o blog a muitoo tempo, vi ele crescendo e nossa, dois anos!
    Parabéns, e muito sucesso!


    Jess, tenho uma curiosidade... qual o nome da font que está escrito "comemorando" no vídeo? Estou atrás dela a tempos :)


    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Fofa! <3 Seu blog é um dos meus favoritos, Jess, porque dá pra sentir que você faz com amor e é sempre tão, tão querida! Dá gosto de entrar aqui e sempre ver uma coisinha fofa preparada pra gente!
    Te desejo ainda mais sucesso, no blog, na vida, em tudo <3
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  15. Eiiita, mas já!? Dois anos? Caraca, Jess! Eu lembro do teu primeiro comentário no meu blog. Não lembro o post, mas vc disse que também era vegetariana *o*. Quando li aquilo foi tipo: "ME ABRAÇA" kkkkkk
    Olha, parabéns! Fico feliz pelo sucesso incrível que você alcança cada vez mais! Lindas fotos e vídeo fofíssimo!
    Bjão, mocinha (=

    ResponderExcluir
  16. Eu amo fazer parte desse mundo <3 Jess quando te ''descobri'' fiquei encantada com seu talento e com sua fofura haha, até hoje não acredito que faço parte de um projeto que você cuida com tanto carinho, espero que você chegue muito mais longe, sou sua fã <3

    ResponderExcluir
  17. Meus parabéns pelo aniversário de 2 anos, Jess!

    Muito legal quando realmente somos apaixonados por algo e somos capazes de manter nossa dedicação por tal paixão!

    Boa sorte, desejo muito sucesso!

    www.semcensurasporfavor.com

    ResponderExcluir
  18. Own, que fofa. <3
    Fico muito feliz pelo seu sucesso e espero que continue sempre assim pelos muitos anos que virão.
    Posso não ser a leitora que mais comenta, curte ou compartilha, mas estou sempre aqui acompanhando e torcendo por você Jess. <3

    ResponderExcluir
  19. Adoro aqui jess , seu blog tá sempre um luxo! mas me diz uma coisa , vc não tinha o Honey pixel antes?

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, Jess!
    Que o blog cresça cada vez mais e mais e que te faça muito feliz!


    Parabéns por cada conquista!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  21. É tão bom fazer aniversário do blog, né? ♥

    Parabéns pelos dois anos, conheci o blog faz pouquinho tempo, mas eu já adoro. Muito sucesso e muito mais anos na blogsfera ♥♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Jess
    conheci o blog a pouco tempo, acho que num post sobre seus bonecos!
    E ele já é um dos meus favoritos
    amo suas fotos


    bjs

    ResponderExcluir
  23. Ai que amor essas fotos e esse vídeo! Muito lindo, e amei suas palavras! Parabéns ao blog e a você que faz tudo com muito carinho, todas as fotos, nails, posts tudo mais dá pra perceber que é feito com muito amor. E você só vai crescer a cada dia que passa! ♥


    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  24. Que linda, Jess.

    Venho aqui esporadicamente, mas confesso que adoro seu cantinho e prometo passar por aqui (e comentar) mais vezes ;)

    Muito sucesso nos muitos anos que estão por vir <3

    Beijocas,

    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Jess, adoro muito seu "mundo", sério!! Vou tentar comentar mais vezes aqui, mas sempre acompanho e fico babando no seu trabalho!
    Parabéns pelo blog (:

    ResponderExcluir
  26. Tamiris Ribeiro Batista8 de julho de 2014 às 22:10

    Que post mais amor Jess <3
    Tudo feito com tanto carinho, ficou super fofo, suas fotos, seu vídeo e claro, seu agradecimento. Espero que a cada dia seu blog possa ainda mais te trazer felicidades, porque você merece, gosto muito daqui <3
    Sabe, meu blog tem apenas 7 meses e ontem ao colocar um layout novo no ar, feito por mim com muito esforço depois de todo esse tempo, pude sentir isso que você sente, é tão legal né?
    O blog também não é o meu trabalho mas estou sempre feliz em poder compartilhar minhas ideias com os leitores e fiz ótimas amizades assim também ^^
    Longa vida ao Mundo de Jess \o/
    E muito, mas muuuuuito sucesso!
    Um grande beijo, Tamy
    www.descoladavida.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...