Top 5: Filmes com pessoas unidas por uma mesma causa

Eu sei que o nome ficou meio estranho, mas hoje vou indicar filmes que, por alguma razão, uniu várias pessoas, sendo elas amigas, conhecidas ou estranhas. Acho isso tão bacana! Às vezes conseguimos colocar diferenças de lado apenas quando algo maior acontece e isso faz com que trabalhemos juntos, sem pensar em minuciosas diferenças!

Nota Máxima

Seis adolescentes se unem para roubar as respostas de uma prova que definirá suas faculdades. No decorrer do filme percebemos que cada um possui distintas razões de querer uma boa nota na prova.Com Chris Evans e Scarlett Johansson!

Eu gosto bastante desse filme pois apesar de todos serem adolescentes, serem da mesma faixa etária, eles são completos desconhecidos e totalmente diferentes, nota-se bem no começo da trama. Ah e adorei o estilo da Scarlett Johansson, ela está demais! Vale a pena assistir!


Todas Contra John

Quando três adolescentes descobrem que estão namorando o mesmo cara, John, elas resolvem se vingar dele com a ajuda de Kate, uma simples garota que se acaba se apaixonando pelo cara!

Eu gostei muito do estilo da personagem da Sophia Bush! Ela tem uma pegada meio hippie e ela está uma fofa no filme! Mas só eu que reparo nessas coisas!rs Então assistam porque o filme é bem engraçado! Sério, vale a pena!


A Liga Extraordinária

No século XIX, a rainha convoca um grupo com habilidades extraordinárias para combater um grande inimigo que ameaça todo o mundo. Os convocados são o capitão Nemo, Dorian Gray, Mina Harker, uma vampira, Dr. Jekyll e Rodney Skinner, mais conhecido como o homem invisível, e o Sr. Allan Quatermai.

Adoro esse filme! Tem uma grande mistura de personagens que são conhecidos separadamente, e juntos eles são muito bons, e engraçados. É legal ver as cenas de luta, pois cada um usa suas artimanhas! E pra quem conhece tem o Shane West!



Esquadrão Classe A 


Quatro soldados estão sendo caçados e precisam unir suas forças para sobreviver e provar sua inocência. Mesmo que isso signifique fugir da prisão e retomar antigos modos que sua religião não permita. Baseado na série de televisão que leva o mesmo nome.


Onze Homens e Um Segredo


Grandes ladrões se unem para roubar três cassinos simultaneamente.
A descrição desse filme foi super curtinha, mas acho que todos conhecem ou já ouviram falar dele, que possui mais dois filmes. Mas o que poucos sabem é que esse filme já foi feito nos anos 60, com Frank Sinatra! Infelizmente ainda não tive a oportunidade de assistir, mas deve ser ótimo! Bom, o elenco vocês sabem, só tem gente famosa! Eu adoro! Acho lindo famoso contracenando sem um querer ser mais importante que outros. Acho que esse filme, além de ter um enredo bacana, tem o diálogo dos onze caras que são muito bons! É daqueles filmes que você não cansa de assistir!





Espero que tenham gostado das indicações, pessoal!
E quem tiver filmes pra indicar é só comentar: todo mundo agradece :)

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Fiquei afim de assistir o primeiro, o segundo eu já assisti e gosto muito.

    Beijin,

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do post (apesar do nome estar meio confuso eahuehau) :3


    Deu muita vontade de assistir o primeiro!

    ResponderExcluir
  3. Ficou meio estranho mesmo né, rs mas não tive outra idéia de título...

    Assista sim! É um ótimo filme!

    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. É bem divertido esse Todas Contra John! Sempre dou muitas risadas!

    O segundo não é tão engraçado, mas acho bem bacana, principalmente pela Scarlett, acho que ela está tão fofa nesse filme, é o tipo de personagem que ela não costuma fazer...

    bjaooo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...