Flowers in your hair


Usei esse look (acho tão estranho a palavra look haha) para passear em um parque e dar uma volta no shopping. Para quem não sabe eu moro em Ribeirão Pires e aqui faz frio todo dia. Sim, todo dia.
Sempre saio de casa com um cardigã ou um casaco, por isso, se acostumem a ver os posts de look sempre assim, com algumas combinações malucas. Essa sou eu hehe.


Esse foi o último look que eu fotografei ainda com o cabelo longo e vendo as fotos, me sinto aliviada em ter cortado, pois ele estava muito muito muito manchado hehe.
Se o frio der um tempo essa semana, pretendo descolorir e pintar ele, só não sei ainda com qual cor. Sugestões?

Esse vestido que usei, é um dos poucos que ainda me servem. Engordei mais ou menos uns 10kg no último ano e minhas roupas preferidas já não me servem mais :(
Fiz até uma lista os vestidos que eu mais tenho desejado, clique aqui para ver. Estou precisando renovar o guarda-roupas haha.


Vestido: C&A | Cardigã: C&A | Sapatilha: Melissa | Bolsa: Dai Bags | Acessórios: Miniminou | Coroa de flores: Caterina foi passear | Meia-calça: Trifil 

O que acharam do look de hoje?
xoxo




41 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo seu cabelo Jess, e acabei de ler que você cortou ele??? Ai meu deus 'O'
    Adorei o look, ficou muito fofo e a sua cara :)

    xx
    e-ternaaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Evelin W. Corrêa16 de julho de 2014 12:47

    Juro que não sei escolher só um dos teus acessórios pra amar Jess <3 Que amor esse colar de sereia, esse anel lindo, essa tiara LINDA DE MORRER *-*
    Ai é muito amor (:
    Look de menininha muito fofo. Parece uma bonequinha.
    Beijos Jessy

    Lovely Evv
    Instagram da Evv

    ResponderExcluir
  3. Linda, arrasou nas fotos \O/ EEEE.... Amei prinipalmente os detalhes, como a tiara, o colar, o anel, a bolsa... cada item mais fofo que o outro!
    Mal posso esperar pra ver uma foto sua com o cabelo novo \O/ Obaaaa!!!

    Beijinhos e bom resto de semana querida! <3

    ResponderExcluir
  4. Mantem turquesa, Jess.
    Você ficou linda com essa cor =D
    Adorei esse look.
    Super fofinho, menininha, cute, super Jess
    Rsrs
    Adorei o colar, bem diferente.
    O cabelo tava grandão, mesmo, hein?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thayanne Pinheiro16 de julho de 2014 14:02

    Enquanto todo mundo corta o cabelo, eu quero o meu até o pé (brincadeira, mas quero ele um pouco grande, haha). Amei o look <3333.
    Quase esqueci, amei a nail art lá no DDQ <333.
    http://thaypinheiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Aiii que diva! Por favor Jess, deixe seu cabelo nesse azul, tá TÃO lindooo! *-* Sério que você engordou 10 quilos? Queria engordar 10 quilos e ficar magrinha assim como você :D Beijos sua linda!

    ResponderExcluir
  7. Renata Da Costa Rubens16 de julho de 2014 15:33

    Nossa, Jess! Seu cabelo está INCRÍVEL! Amei as fotos!!! Bjos! :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa bolsinha! *-*
    Seu estilo é super fofo, adoro ver seus looks.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Jess, você é tão linda <3

    Estou adorando acompanhar seus looks porque me visto +/- como você ^^

    beijos

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  10. jess posta fotos das roupas que nao te servem mais e posta pra nos comprarmoooos *----* tao perfeitas, que tal ?

    ResponderExcluir
  11. Não canso de elogiar
    amei as fotos, os tons de azul deixaram elas maravilhosas
    amei o vestido, tão fofo




    bjs

    ResponderExcluir
  12. aah linda dms! amei o look.
    e mesmo com o cabelo meio manchado eu adorei as cores! :P
    BJKS
    -meerx
    http://candysailor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Dayane Nascimento16 de julho de 2014 23:23

    Lindo demais o seu look Jess <3
    Esse vestido é um amor >.<


    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo e fofo demais <3 adorei o look
    e esse arco de flores? Um amorrrrr

    Beijos http://thisismyideaoffunblog.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  15. Josiandra Pastorio17 de julho de 2014 14:56

    Seu cabelo tá demais Jess,adorei a tiara de flores
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito de meia calça, mas com o calor do Rio não rola kkkkkk
    Tenho que aproveitar agora o inverno

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu Look!!! Lindas Fotos. Beijos :)

    ResponderExcluir
  18. Ótima, ideia!!
    Faz isso, Jess.
    Além de você se desfazer das roupas que não te servem mais ainda faz um dindin extra ;D

    ResponderExcluir
  19. Cortei sim haha. Ainda acho que ficou grande e quero cortar mais :)
    Em breve vou mostrar aqui no blog <3

    ResponderExcluir
  20. Eba! Vou tentar fotografar esse fim de semana <3

    Beijos beijos beijos

    ResponderExcluir
  21. Se eu conseguir platinar o resto do cabelo, vou manter essa cor então <3
    Tava, gigante haha. Foi um alívio cortar :D

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Mas é sempre assim, quando eu corto eu não vejo a hora dele crescer logo. Depois já quero corta porque fico cansada dele aheueahu


    Obrigada, Thay <3

    ResponderExcluir
  23. Engordei sim, você me conheceu na época em que eu era magrinha hahaha
    Saudades <3

    ResponderExcluir
  24. Eu também adorei, ela é super prática :D
    Obrigada, Nati <3

    ResponderExcluir
  25. Já pensei nisso, mas não sei se vale a pena, posso tentar :D

    ResponderExcluir
  26. Ele é bem antiguinho e é um dos meus favoritos :)

    ResponderExcluir
  27. Ainda bem que onde eu moro só faz frioooooo uhauaha
    Aproveita e monta uns looks bem legais :D

    ResponderExcluir
  28. adoro seus looks. é um mais fofo que o outro! usaria todos :)
    esse em especial achei <3

    http://www.caoscriativo.com/

    ResponderExcluir
  29. Nossa amo seus looks!!

    Você fica parecendo uma bonequinha! Nossa, me apaixonei por esse colarzinho, de longe achei que fosse um bigodinho, mas depois tinha uma foto mostrando que uma sereia (oinnttt)

    Bjossss!

    http://vida-de-baixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Jess!

    Amei seu blog! É um dos mais bem feitos que já vi! *-*

    www.deblushepaete.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...