Eco-kit de outubro: Drinks + nail art floral e novidades

Dia 23, recebi o eco-kit de outubro da EsmalteriaClub, o Drinks. Já de cara gostei de quase todos os esmaltes, já que são cores nos meus tons preferidos!
Eu achei a temática de outubro bem legal e divertida, ainda mais depois que recebi o e-mail de apresentação do eco-kit que tem até sugestões de drinks!
A EsmalteriaClub trouxe para esse eco-kit dois esmaltes importados, dois lançamentos da Beauty Fair 2013 e ainda um mimo super legal (que eu esqueci de fotografar haha). 


Escolhi três esmaltes do kit para fazer uma nail art. Ela não é muito diferente e eu já fiz até um vídeo tutorial de uma bem parecida aqui no blog. Escolhi o tema floral por ser um dos meus preferidos, e achei que super combinou com as cores do eco-kit :)


Como eu disse, a nail art está bem simples, mas mesmo assim adorei a combinação de cores e fiquei com essa esmaltação dois dias hehe.
Agora, vou falar um pouco do que eu achei dos esmaltes depois que usei :)

Criativa - Koloss (3free)

Ele é um azul bem clarinho, ralo e chatinho para esmaltar (assim como toda candy color). Para a cor fechar bem e sem manchas, usei três camadas do Criativa. Para minha surpresa, ele não demorou para secar, mas senti falta de um brilho mais bonito, sabe? Ainda mais por ele ser perolado, efeito que não apareceu muito nas minhas unhas (achei isso ótimo, pois não curto esse efeito). Durou os dois dias intactos nas minhas unhas, e olha que eu fiz bastante atividades domésticas, viu? 
Esse foi o primeiro esmalte que eu usei da marca e está aprovado.

Acid Yellow - Star 1ns (3free)

Um amarelinho muito bonito e simpático, ganhou meu coração de cara mas depois foi só decepção. Eu já sabia que algo ia dar errado, quando senti o cheio do esmalte: o mesmo dos esmaltes Hora de Aventura, sabe? Que eu falo que tem um cheirinho bem fraco, que parece até tinta.
Por também ser um candy color, a esmaltação foi bem chatinha. Ele mancha muito! Usei três camadas caprichadas e ainda ficou algumas imperfeições :\ A secagem foi até que normal e ele quase não tem brilho. Acho que o ponto mais fraco dele, é a durabilidade já que em algumas horas ele já começou a descascar e sair das unhas. Para mim isso não é um grande problema, já que troco várias vezes por dia a esmaltação. Mas como ele mancha muito, dificilmente irei usar novamente.

182 - Fresh Melon - Mavala (3free)

Não vou ter muito o que falar sobre o Mavalinha, pois usei ele apenas para detalhes e não cheguei a esmaltar minhas unhas com ele. Mas eu adoro esse tom de laranja e já tenho uma combinação em mente para fazer. Volto para contar o que achei dele em um próximo post :)

Outro esmalte que eu não usei, foi o Y|N|C. Na verdade, estou usando ele agora enquanto escrevo esse post (acabei de esmaltar as unhas). Estava meio indecisa  e com dúvidas, pois tenho uma certa desconfiança dessa marca. Conheci ela na Beauty Fair e logo que cheguei em casa emprestei meu esmalte para minha sogra testar e ela adorou. Como já é de costume, entrei em contato com a marca para conhecer um pouco mais sobre as formas de testes e produtos utilizados nos esmaltes. Infelizmente não tive o melhor atendimento, fiz diversas perguntas e me mostrei interessada em conhecer a marca, mas como resposta recebi um simples "NÃO", que para ser sincera me deixou super chateada e com um pé atrás com a Y|N|C. Como eu disse, estou usando o esmalte recebido no eco-kit agora e acabei de enviar um novo e-mail para a marca. Espero ter uma boa resposta para poder fazer um bom post aqui para vocês <3

Acho que falei demais né? E ainda nem contei a novidade, elaiá!
Conheço o trabalho da EsmalteriaClub desde o comecinho, antes mesmo do lançamento oficial e admiro muito o trabalho honesto que eles fazem. Em pouco tempo, tive a oportunidade de fazer parte da rede de blogs do Club, o que me deixou muito feliz. Mas nossa parceria não parou por aí não!
Estive conversando com o pessoal da Esmalteria, e nós preparamos algo especial para as melhores leitoras do mundo. Sim, vocês!
Tenho percebido que, a cada eco-kit que eu mostro, quem ainda não é assinante, fica louca para fazer parte do clube também, por isso trago um presente especial para vocês:
Leitoras do O Fantástico Mundo de Jess, terão 15% de desconto no primeiro mês de assinatura da EsmalteriaClub! Lembrando que o preço do eco-kit mudou e agora custa apenas 34,90 + frete e que o cupom é válido por 30 dias, tá? Gostaram? A EsmalteriaClub acabou de lançar o novo eco-kit de Dezembro: Summer Vacation que está repleto de novidades. Quem quiser se tornar assinante por 34,90 + valor do frete + 15% de desconto, tem clicar aqui nesse link, e seguir as instruções da página.
Ah, isso não é publicidade, viu? Me dediquei muito para conseguir esse desconto para vocês, e espero que vocês aproveitem essa oportunidade. Quem quiser ver os esmaltes que eu recebi ao longo dos meses, é só clicar na tag Eco-kit :)

Para tirar suas dúvidas sobre como assinar, formas de pagamento e vantagens em ser assinante, visite a EsmalteriaClub no Site ou Facebook.

Para acompanhar o blog, é só seguir: Facebook | Instagram | Twitter

Me digam o que acharam do eco-kit de outubro e se gostaram da novidade <3
xoxo

16 comentários:

  1. Faz um tempo que ando afim de me cadastrar nesses sites pra receber produtinhos diferentes.

    Mas tenho medo, sei lá, de não gostar de nada e ficar com aquela sensação de jogar dinheiro fora, sabe?

    Vou pensar com carinho em aproveitar esse presentão que você está nos dando, Jess.

    Ah, é claro que a mani ficou linda.

    Eu acho essas flores tão fofas, mas não sei se dou conta.. =/
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Af, que perfeitoooooooos ♥ Adorei o amarelo, não é nem muito forte e nem clarinho demais :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo demais! Amei

    bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu não conhecia a EsmalteriaClub, em que mundo eu andava? 15% de desconto? vou dar uma olhadinha e amanhã assino

    ResponderExcluir
  5. Ai eu adorei tua mani,ficou super delicada,também adoro temas florais..e as cores ficaram bem harmonicas..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo demais *_* e amei as cores =D

    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  7. Eu também morri de medo, mas é dificil vir algo que eu não goste tanto assim, sabe? Eu gosto porque os esmaltes importados sempre fazem valer a pena. Tenta um mês, se não gostar é só cancelar :)

    Essas flores são super fácies, eu faço só uns borrões ahuahaa
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo né? Eu gosto assim tbm, normal uhauha
    beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Se assinar, depois me conta se gostou dos esmaltes :)

    ResponderExcluir
  10. Nail art floral é um dos meus estilos favoritos!
    Obrigada, Josi <3

    ResponderExcluir
  11. Que lindas essas cores que veio este mês :O

    Nossa que chato isso da empresa da YNC terem agido desta forma...acho que como consumidora era o minimo que eles poderiam fazer respondendo a você. Vamos ver o próximo e-mail que você mandou.

    Tentador esse descontinho heim?

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/11/nail-art-pac-man.html

    ResponderExcluir
  12. Foi chato mesmo, mas eles já me responderam e dessa vez foram mais atenciosos. Vou escrever aqui em um post tudo o que eles me disseram :)

    Com o desconto dá para arriscar pelo menos um mês de assinatura para matar a curiosidade, né? :P

    ResponderExcluir
  13. Menos mal não ;)


    A com certeza dá pra arriscar, ainda mais que é raro ver desconto nessas "box's"...


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Jess, amei tanto essa sua nail, que resolvi fazer a minha versão, se você ficou curiosa para ver da uma olhadinha aqui no meu blog que eu postei sobre ela lá.
    http://modafofuraediversao.blogspot.com.br/2014/12/nail-art-flowers.html

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...