Semana 46

Quase não tenho o que escrever aqui hoje, minha semana 46 foi bem corrida e se resumiu a trabalhos. Aproveitei os últimos dias de férias do meu marido para colocar a casa em ordem, está tudo diferente (e lindo!) por aqui, mas ainda faltam alguns detalhes que iremos organizar assim que der hehe.

(52) weeks
Foto de domingo: único dia que consegui parar e descansar um pouco hehe

Minha semana no Instagram @omundodejess

Posts da semana 46






Espero que tenham gostado de saber um pouquinho de como foi a minha semana ♥
Quem quiser me acompanhar em tempo real é só seguir: Facebook | Twitter | Instagram

Boa semana, pessoal ♥
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...