Inspiração: Gift Magazine


Conheci a Gift Magazine através do Instagram há um bom tempo. Achei o perfil inspirador e segui no mesmo instante. Apesar do nome Magazine, demorei alguns dias para me dar conta que o perfil, é de uma revista muito fofa lá de Israel.


A Gift Magazine é diferente de tudo que já vi por aí. Ela foi criada e desenvolvida para (e por) mulheres modernas e criativas, que estão em busca de informações e inspirações para deixar o seu dia mais alegre e colorido. De cara já fiquei apaixonada por todo design da revista, que até parece um livro de tão bem feito.

Como não consigo descrever muito bem toda essa beleza da Gift Magazine em palavras, resolvi fazer algumas fotografias da revista para poder apresentar ela à vocês.


Essa edição da Gift Magazine já é antiguinha e foi lançada em março. Mas como eu recebi há algumas semanas e fiquei realmente encantada, achei que seria legal fazer algumas fotos e compartilhar um pouco de inspirações com vocês <3

Se alguém tiver interesse e quiser saber se a revista ainda está disponível, é só entrar em contato com o pessoal da Gift Magazine através do instagram, ou, aguardar o lançamento da próxima edição.

Fiquei desejando encontrar por aqui, revistas inspiradoras e cheias de detalhes assim como essa. E vocês, o que acharam?

xoxo


4 comentários:

  1. Aaaai adorei as ilustrações e o jeito cute da revista!!! Uhrul, quando vi no seu Insta achei o máximo!
    Vou visitar o Insta da revista, quem sabe eu consigo um exemplar né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito bem feita, que bom que você teve a oportunidade de conhecê-la ;)
    As páginas são lindas e dá para ver o esforço dessas mulheres em fazer uma revista tão linda e com conteúdo :)
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  3. Super fofaaa, muito bem feito e as ilustrações são muito boas! Nunca tinha ouvido falar dela! Vou entrar no instagram dela :D

    Beijooos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  4. Uauuu muito linda, eu só consegui ficar imaginando o trabalho que deve ser diagramar uma revista dessas! hahaha nossa, é impecável né? adorei!!!


    www.meninicesdavida.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...