Esmaltaria: My little Tinker Bell

Hoje resolvi mostrar como estavam minhas unhas no Ano Novo.
Até o último momento eu não sabia o que iria fazer, só tinha em mente que queria usar um esmalte dourado, foi quando eu encontrei esses adesivos da Tinker Bell super fofos e decidi usá-los.






Esses adesivos são da Sindy Francesinhas, e como eu já comentei aqui com vocês, o fundo do adesivo é transparente, e para que o desenho ficasse bem marcado, usei um esmalte branco como base, nas demais unhas usei o Ícaro da Big Universo.

O que acharam?

Sindy Francesinhas: Blog Facebook | Fan Page

xoxo


25 comentários:

  1. Que linda! Adorei, Jess!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei esse adesivo, mas nunca dou sorte com eles
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse esmalte da BU me trouxe umas lembranças loucas aqui. Lembro que tinha ele quando criança (não sei se era o mesmo, mas era um tom igual a esse e era da BU), ganhei de uma amiga mas não gostei dele e comecei a pintar uma mesa com o esmalte HAHAHAH olha as ideias da criança : P

    Hoje em dia eu já vou mais com a cara dele, achei a combinação que fez ficou linda (:

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou Jess, combinou super ficou muito fofo <33333
    Adorei o blog, passei a te seguir!

    Beijos
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
  5. dourado + tinker bell, adorei!


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindo que ficou!! A combinação do dourado e o adesivo ficou perfeita e diferente *-* Aposto que todo mundo ficou pedindo pra ver, né? kkk

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Ícaro. Ao longo dos anos, quando um vidro está para acabar eu já compro outro. É excelente, e gostei da Sininho, muito fofa.

    =D

    Rock ur Nails!

    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oun~ Que gracinha! Engraçado que assisti o último filminho da Tinker Bell no final de semana e pensei em fazer uma maquiagem inspirada nela. Aí vi suas unhas e adorei *-* Até me deu idéias pra maquiagem hehehe


    =*****

    ResponderExcluir
  9. Olha aqui sua menina linda,que coisa mais fofa é essa?
    Ah, surtei com esse adesivo Ü, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei Jess, ficou lindo!! Adoro a Sininho... Onde vc acha esses adesivos?? Me inspirei em vc quando comprei a unha postiça floral. Vi seus esmaltes e apaixonei! Ah, mto obrigada pelo comentário no blog da Isabella. Vc é que é uma fofa!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Que linda a Sininho. E combinou totalmente com o dourado. Unhas incríveis aqui.

    Xoxo, biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Eu fiz no réveillon a filha única dourada com uma camada de 3d com glitter dourado e o resto passei renda e cobri com 3d glitter prata, ficou lindo, deu um super efeito. Ultimamente quero dominar o mundo com glitter haha. Amo os esmaltes da Big, suas unhas ficaram awesome, como sempre! ^^

    :*

    ResponderExcluir
  13. Sininho linda!! Amei! Não conhecia esses adesivos! Assim vai facilitar minha vida pra fazer essas unhas bonitas!!

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda!! Adoro dourado! Esse adesivo ficou muito fofinho *----*
    Beijinhos, sua linda! <3

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeei as suas unhas!! *-*

    Muito lindo o adesivo da Sininho!! :D

    Beijos,

    Marcella

    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor e o adesivo, combinou bem... Ficou lindinho *-*

    ResponderExcluir
  17. Uau... essas unhas ficaram show, adorei o adesivo.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  18. AII GENTE, q fofo a sininho *-* amei hahaha

    Beeijos,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br

    ResponderExcluir
  19. hahaha bem que você poderia tirar uma fotinhos, né dona Carol?

    ResponderExcluir
  20. Esses são da Sindy Francesinhas. Deixei o link da página deles no finalzinho do post, caso precise :)
    Sério? Que lindo saber que eu inspirei você! Você me inspira no modo de vestir e eu te inspiro com as unhas hehe

    Beijão <3

    ResponderExcluir
  21. HAHAHAHAHAHA mentiraaaa que você fez isso? Fiquei aqui imaginando a mesa dourada hahahahaah

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...