Favoritos da semana #14


Nada melhor que começar o Favoritos da Semana, com a foto desse gatinho super animado para sua festa haha. Para ver mais fotos, é só acessar Pudge The Cat.


Achei esse DIY sensacional e fiquei morrendo de vontade de fazer. O passo a passo está no blog Know and Tell Crafts.


Já contei pra vocês que eu foquei tanto em comprar novas roupas, que esqueci de alguns acessórios essenciais como bolsas e sapatos, né? haha Por isso, estou de olho em todas as promoções que estão rolando e aproveitei para comprar essa bolsa pra mim. Achei ela linda e confesso que o preço fez eu não pensar duas vezes. Ainda está em estoque na Choies.

Falando em sapatos, finalmente tirei um item da minha wishlist de 1840 haha. Aproveitei que a Choies está com várias promoções incríveis e garanti minha sapatilha de gatinho *-*


Adorei esse post no E aí, Beleza? sobre a mudança do cantinho da Kah. Ela transformou um espaço simples, em um cantinho super aconchegante e moderno. Se você quer saber como foi feita a mudança, é só clicar aqui e assistir o vídeo.


Só eu que achei essa vaso maravilhoso e fiquei desejando pra sempre? Encontrei no site Shopbob!


Desde que vi esse casaco no site da Choies, fiquei desejando um super frio para poder comprar e usar, claro! Ele tem a estampa dessas duas raposas fofas na frente e tem uma touca super engraçadinha. Tem mais fotos aqui.


A nail art dessa semana no Depois dos Quinze está bem a cara de primavera/verão, e se você quiser aprender, é só acessar o post clicando aqui.

Espero que tenham gostado das indicações da semana <3
Viram algo por aí que gostaram? Compartilhem nos comentários :)
xoxo

2 comentários:

  1. Adoro esses posts de favoritos da semana <3 Essa sua nail art de girassol ficou linda! Pena minha coordenação ser um pouco limitada rsrsrs mas vou tentar! :)
    E eu também achei uma graça essa mudança no cantinho do apê da Kah! Ficou super a cara dela!
    Beijos, Jess! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. A foto desse gato gente, fazendo pose pra camera tá demais! Ele deu uma olhadinha HAHAHAHAH gente <3 Esse reforminha da Kah ficou sensacional, morro de vontade de fazer uma dessas no meu futuro apê e vendo a dela só me deixou mais ansiosa! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...