Hey, Snoopy!


Moletom: Sheinside | Camisa: Sheinside | Saia: C&A | Sapato: C&A | Bolsa: Sammydress | Óculos: sem marca | Colar: Doceria Pokkuru | Pulseira: PopBasic















Desde que vi esse moletom no site da Sheinside, fiquei desejando ter ele no meu guarda-roupas e mal pude acreditar quando ele chegou em casa <3
Ele é um moletom mais fininho, sabe? Então aproveitei que o final de semana foi um pouco mais gelado (até choveu por aqui <3) para poder exibir toda a beleza dele por ai hehe.

Para combinar, escolhi minha mais nova paixão, também conhecida como camisa jeans. Essa é uma peça super coringa e também estava na minha lista de desejos há um bom tempo. Vou mostrar mais detalhes dela em um próximo look, mas já adianto que também é da Sheinside.

A saia plissada eu comprei há um bom tempo na C&A e é uma das minhas favoritas. Ela é confortável e combina com tudo! O sapato também é da C&A e vocês já o conhecem bem, né? Tá sempre nos looks aqui do blog haha.

Essa bolsa foi mais um item que chegou nas últimas semanas e já conquistou meu coração. O tamanho dela é ideal, dá pra levar o necessário e ainda sobra espaço (pra mim!). Esse foi um presente da Sammydress, mas infelizmente ela já está fora de estoque. Gostei tanto dela que estou pensando em fazer um outro post apenas para mostrar mais detalhes e também indicar outros modelos lindos de bolsas que tem na Sammydress.

Como recebi muitas peças legais nas últimas semanas, vou tentar publicar um look por dia aqui no blog. Será que vai dar certo? Me contem o que acharam da ideia :)

O que vocês acharam do look de hoje? Usariam?
xoxo


12 comentários:

  1. Oi!
    Adorei o look, mas principalmente esse colar muitoo amor *-*
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess!
    Menina eu já não sei mais o que comentar nos seus posts de looks sem parecer repetitiva hahaha. Mais um look lindo, fofo, meigo e cheio de estilo *-*
    Amo sobreposição e essa ficou um arraso.
    Beijos
    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaainnn não gente, esse moletom do Snoopy é muito fofo! Eu quero!!!!!
    \o.
    Adorei a saia, Jess! Por causa do barrigão e dos quilinhos a mais estou evitando comprar roupas novas mas quem sabe assim que meu corpo voltar a estabilizar, hehehe!?!?


    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu blog, estou encantada. Adorei o look.

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jeeess, seu cabelo tá lindo <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Achei um amor! *-*
    Usaria de boa, combinou muito com você ;)

    Bjbjbj!

    www.chadas22.com

    ResponderExcluir
  7. É bom que dá pra ficar de olho e ir montando uma lista de desejos enorme, né? <3

    ResponderExcluir
  8. Fico super feliz em saber que você está curtindo os looks, Nati!
    Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  9. Ele é super fofo, né? Eu amo!
    beijos<3

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu Look! Principalmente a Bolsa e o Moletom. Com certeza eu Usaria. Beijos :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...