Favoritos da semana #12 - Especial de aniversário!

Amanhã é meu aniversário, e por isso, o favoritos dessa semana é especial. Na verdade, não é nada demais, mas escolhi alguns itens que ficaram de fora da minha wishlist, vai que... haha

Por um vida mais doce - Dani Noce: Acompanho a Dani há um bom tempo e sou super fã do trabalho dela. Quando fiquei sabendo do lançamento do livro, já fiquei louca e imaginei que ele seria lindo! A cada spoiler que ela postava nas redes sociais, eu tinha mais certeza do trabalho lindo que ela estava fazendo. E agora, que ele já está disponível em algumas livrarias, chegou a hora de trazer o livro mais doce para minha estante.
Se você ainda não conhece a Dani e o seu trabalho, então corre pro blog, instagram e youtube!

iPhone Case & Pulseira Birthday Claire's Katy Perry: Porque essa coleção está maravilhosa e eu preciso de pelo menos um item pra chamar de meu haha. 

Robot Boy - Tim BurtonMinha coleção Tim Burton é super pequena, mesmo eu sendo super fã dele. Para dar um up, queria começar a colecionar também alguns bonecos, e faz algumas semanas que estou namorando o Robot Boy na Geek.Etc.Br.

Tony Tony Chopper - One Piece: Bonecos nunca ficam de fora, ainda mais quando são assim, amor à primeira vista haha. Apesar de nunca ter lido/assistido o mangá One Piece, ontem encontrei alguns toy arts lindos lá no bairro da Liberdade, e confesso que fiquei animada para ter eles na minha coleção. Vou pesquisar mais sobre o mangá, porque tenho certeza que vou gostar. Alguém aí conhece?

O Livro do Bem - Indiretas do Bem: Acho difícil alguém não conhecer o Indiretas do Bem, né? Mas talvez nem todo mundo saiba que as meninas (Ariane e Jéssica) estão lançando um livro super fofo, intitulado como O Livro do Bem - Coisas para você fazer e deixar o seu dia mais feliz. Elas fizeram um book trailer que ficou lindo e me deixou com ainda mais vontade de ter uma cópia para chamar de minha.

Câmera Bag - Choies: Na verdade, estou precisando muito de bolsas e sapatos. Nos últimos meses eu foquei tanto em comprar vestidos, saias e blusas, que esqueci completamente dos acessórios haha. Como eu saio bastante com a minha câmera para fotografar look do dia e coisas do tipo, fiquei encantada pelo modelo dessa bolsa, que segundo as medidas, seria ideal para carregar a minha Nikon sempre comigo.

Agora, para esse post não ficar com uma segunda wishlist de aniversário, aqui vão meus três posts favoritos da semana:

Vamos falar sobre feminismo? - Depois dos Quinze


Nendoroids - Just Lia

Espero que tenham gostado das indicações da semana <3
Viram algo por aí que gostaram? Compartilhem nos comentários :)
xoxo

17 comentários:

  1. Ahhhh, tu faz aniversário um dia antes! Dia 11 completo 17 aninhos e também na minha listinha de desejos também está o Livro do Bem! <3

    Desde já te desejo um Feliz Aniversário, muitas felicidades. Adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, KP e Claire's? gente vou a falência, pois eles sempre fazem um saldão lindo de tempos em tempos dessas coleções.

    O Chopper é daqueles personagens bracinhos que todo manga tem - nunca vi one piece mas é isso que me falam sobre esse titulo!

    ResponderExcluir
  3. <3 Obrigada!!!! Eu não achei essa capinha da Katy quando viajei, muito fofa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jess! <3 Tô chorando com essa pulseira da Katy, ela é tão fofinha. *-* Ah, e sobre One Piece, dificilmente você não iria gostar da história! UIAHSHUASI o Chopper é adorável, a história dele é muito bonita. O único problema é que se for você procurar ler o mangá e/ou assistir o anime você terá que ter MUITA paciência, porque haja história! haha xD

    ResponderExcluir
  5. O Livro da Dani Noce ficou uma graça e já está na minha wishlist *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi jess queria saber como faso para te enviar um presente?

    ResponderExcluir
  7. Então hoje é seu aniversário!!!! Parabéns, Dani! Seu seu dia esteja sendo incrível e que você sinta toda a felicidade do mundo, hoje e sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sim, essa coleção tá incrivel e eles nao param de lançar coisas novas e lindas!


    Vou começar a ler o manga e ver no que dá :D

    ResponderExcluir
  9. Que delícia ver você por aqui <3
    Quando viajar e encontrar, traz duas haha

    ResponderExcluir
  10. Oi Bianca <3


    Ai sério? Fiquei animada para começar a ler e assistir. Não tenho muita paciência para histórias longas, mas se eu gostar, isso nao será problema *-*


    Obrigada pelas dicas :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Karol! To sem caixa postal no momento, mas vou tentar criar uma essa semana :D

    ResponderExcluir
  12. Quanto terminar de ler - e eu sei que é grande, comenta o que achou!

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa sua seleção :))
    Vou visitar um link que amei...


    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  14. One piece é meu anime favorito! *--* assista, você vai adorar!

    ResponderExcluir
  15. Caraaaa, vai fundo em One Piece! <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...