Meu novo organizador de maquiagem


Há alguns meses, fiz um post aqui no blog mostrando como eu organizava minhas makes (clique aqui para ver). Na época, já tinha pouquíssimos produtos e agora tenho menos ainda. Eu sou a louca da limpeza/mudança/organização, e sempre que resolvo mudar algo aqui em casa, acabo encontrando produtos que não estou utilizando e resolvo "passar pra frente" e dessa vez me desfiz de alguns produtos de maquiagem que estavam só ocupando espaço por aqui, incluindo meu antigo organizador. 
Ele era lindo e eu o adorava, mas infelizmente ele ocupava um grande espaço aqui em casa, então aproveitei que ganhei um novo organizador de makes da Rustika Design para guardar não só minhas maquiagens, mas também alguns esmaltes desabrigados haha. Ah, o antigo organizador ficou com a minha sogra e está sendo muito bem utilizado ˆ-ˆ

Meu novo organizador é bem maior que o antigo, porém, muito mais espaçoso por dentro. Estou simplesmente apaixonada por ele e super feliz por conseguir manter meus produtos de make sempre organizados de uma forma prática e funcional para mim.


Aproveitei o que sobrou do meu papel de parede florido, para dar um up no organizador. Essa parte da porta é removível e por isso a aplicação foi super rápida e simples.


Também pintei os puxadores de dourado para combinar com as molduras que coloquei no quarto essa semana.


Na parte da frente, costumo guardar minhas maquiagens e alguns esmaltes que acabaram ficando desabrigados com as minhas mudanças haha. Esse organização (dos esmaltes) é temporária, mas até que eu gostei de como ficou.


Na porta, guardo alguns pincéis, rímel, lápis de olho/boca e também alguns esmaltes. Fica tudo juntinho mas sei onde está cada produto, e isso me ajuda muito no dia a dia.


Na parte interna, guardo algumas paletas de sombras, batons, protetor solar, bb cream, blush, delineadores e cílios postiços.

Coloquei esse tecido no fundo para proteger a madeira dos pós que caem das paletas :)


Os batons, ficam todos organizados graças à essas divisórias e o mais legal, é que essa parte do organizador é giratória, então fica bem fácil de pegar qualquer produto :)


Olhando assim, esse organizador já parece super espaçoso, né? E é ai que entra a surpresa: ele é dois em um! São dois compartimentos, um de cada lado. Não entendeu nada? Então eu mostro.
Para usar os lados, é só girar o organizador em sua base. Tentei fazer um gif mas não deu certo haha, espero que entendam por foto <3


Esse é o outro lado do organizador, que por enquanto, estou usando apenas para guardar mais alguns esmaltes desabrigados. Não está nada organizado essa parte porque eu ainda não sei ao certo o que irei fazer.
Esse lado do organizador não tem divisórias na porta, mas para compensar, o lado de dentro é beeeem espaçoso. Olha só quanto esmalte coube aí!


Quem gostou do organizador, pode aproveitar a promoção dele clicando aqui.
Para conhecer todos os produtos da Rustika Design e ficar por dentro das novidades é acompanhar: Site | Instagram | Facebook 

Como vocês costumam organizar suas maquiagens?
xoxo

17 comentários:

  1. Ameeeeeei! 😍😍 ficou tudo lindo e super organizado!!! Parabéns Jess!!!

    ResponderExcluir
  2. menina, que organizador de make mais incrivel! lindo e super funcional! pra caber td que eu tenho tinha que ser umas 3x esse tamanho, rs... to com serios probleminhas de organização por aqui...

    www.tofucolorido.blogspot.com

    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Que amor esse organizador! Parece uma geladeirinha e é bem espaçoso! Adorei <3

    ResponderExcluir
  4. Oie flor :))

    faz draw my life e a leitora quer saber, por favor?

    amo seus posts!

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar fazer, Silvia. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa eu mudei tudo pra conseguir um espaço :~

    ResponderExcluir
  7. No seu caso teria que ser uma penteadeira, né? haha :)

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo, com a aplicação que vc fez ficou perfeito. Tõ louca por um organizador de esmaltes, acho que esse vai servir pra mim.. ele já vem montado??

    Beijos,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess!
    Que sonho esse organizador de maquiagem! *-*
    Lindo, lindo
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Virgínia Alcântara10 de agosto de 2014 às 16:18

    Nossa, que lindo! NUNCA tinha visto um organizador feito assim, e olhando a primeira vez podia jurar que não tinha o outro lado! E o bom é que tudo fica bem visível e super fácil de encontrar e pegar o que precisa, né? Adorei! E as suas modificações com o papel de parede e a pintura do puxador ficou um chaaaaaarme <3 muito lindo mesmo, parabéns :D

    Beijos
    http://www.coisasdevih.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vem sim! Você só precisa encaixar os separadores :)

    No site tem organizadores de esmaltes lindos! Eu tenho esse aqui: http://www.rustikadesign.com.br/detalhes.php?id=105 :D

    ResponderExcluir
  12. Olá, vi esse post do organizador e me interessei muito por ele, mas tenho uma duvida, ele nao fica muito baixo? As medidas é de 60 cm de altura, certo? To com medo de comprar e depois ficar muito baixo e ruim de pegar as coisas :(

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...