Saturday and Sakuras


Sábado eu e meu namorado fomos conhecer o Parque do Carmo e acompanhar a Festa das Cerejeiras. Eu fiquei completamente apaixonada pelo parque, ele é enorme e lindo! A festa estava muito cheia e bem animada, as cerejeiras estavam a coisa mais linda desse mundo, se não fosse tão difícil de chegar lá de transporte público, iria fazer mais algumas fotos no parque agora mesmo haha.
Esse é um post simples, apenas para deixar registrado como foi o meu sábado em fotos <3

Essa foto ficou estranha mas eu gostei tanto dela que resolvi colocar no post também <3

Só de rever essas fotos já senti saudades do fim de semana. Posso voltar no tempo?
Espero que tenham gostado do post e das fotos <3
xoxo

34 comentários:

  1. Nossa, Jess, que fotos fantásticas!!
    Deve ter sido um sábado lindo com essa paisagem maravilhosa <3
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lugar encantador *-* Dá vontade de passar o dia todo por ai só admirando essas árvores belíssimas. Adorei as fotos Jess (:

    ResponderExcluir
  3. Eu fui no domingo e gente como estava lindo, moro perto do parque mas todas as vezes que as cerejeiras floriam por lá eu não lembrava. Estava muito cheio e quente no domingo, porém valeu muito a pena. As cerejeiras estavam lindas e o lugar me passou uma calma que eu nem queria ir embora. Amei as fotos Jess.

    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir
  4. JESSS, ME HELPA HAHA Eu moro a um ônibus do Parque do Carmo!!! Desconhecia a Festa das Cerejeiras e só descobri vendo seus posts nas redes sociais no sábado. As comidinhas, as flores, a galera. Babei. Poderia ter ido no domingo se não estivesse doente </3 Mas enfim, ano que vem deixarei marcadinho no calendário. Quero muito encontrar você por lá ♥ Aliás, se você for visitar o parque novamente qualquer dia, avise ♥♥♥♥♥ Enfim beijão! E as fotos ficaram lindas ;D

    ResponderExcluir
  5. Que liiiindas, cerejeiras são de mais! <3 quero conhecer esse parqueee!
    seu cabelo tá muito fofo roxinho *.*

    ResponderExcluir
  6. Soo sweet! Será que semana que vem ainda pego as cerejeiras lindas assim? :**

    ResponderExcluir
  7. Thayanne Pinheiro5 de agosto de 2014 15:12

    Gente, que lindo *--*. Preciso encontrar um lugar que tenha sakuras aqui no RJ (com urgência), hehe.
    http://thaypinheiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Que amor esse parque, Jess!! Aqui tem apenas algumas cerejeiras e cada uma num canto da cidade hehe :)

    Adorei as tuas fotos <3 P.S: Teu cabelo tá lindo demais ♥

    http://co-lo-re.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, que amor... Jess, você pareceu uma destas princesas encantadas entre estas cerejeiras. Seu cabelo super se destacou *-*

    Fotografias maravilhosas!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que fotos lindas Jess. Quanta simplicidade, harmonia e delicadeza. Você com certeza conseguiu encher os meus olhos de coisas tão lindas. Parabéns

    Quem Sou Eu?

    ResponderExcluir
  11. Só tenho uma coisa a dizer: que lugar lindo! Amei. Vc tem motivos para estar com saudades!

    Beijos,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  12. ONDE FICA ISSO? Sempre quis participar de um festival assim! Que coisa mais linda.

    Vanessa Dias, do Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu também fui....e tirei algumas fotos, mas as suas ficaram lindas.

    Tentando Ter Ideias

    ResponderExcluir
  14. Foi realmente um dia incrível, Gi <3

    ResponderExcluir
  15. Dá mesmo, queria que fosse mais próximo de casa haha.
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  16. No sábado também estava muito calor, mas vale cada minuto.
    Obrigada, Simone :)

    ResponderExcluir
  17. Esse parque é lindo, vale o passeio <3
    Obrigada, Elisa :D

    ResponderExcluir
  18. Ah você precisa ir, a festa é linda!

    ResponderExcluir
  19. Dá um google ai, eu descobri o parque assim :D

    ResponderExcluir
  20. Aqui onde moro também é assim, Rafa haha.


    Obrigada, fofinha <3

    ResponderExcluir
  21. Que comentário mais lindo, fiquei me achando aqui, Aninha haha.
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  22. Fiquei feliz em ler seu comentário. Obrigada Marina <3

    ResponderExcluir
  23. Parque do Carmo, contei no post =)

    ResponderExcluir
  24. O lugar é realmente lindo, né? :)

    ResponderExcluir
  25. Kyaa! Que liiindo! Sou apaixonada pela cultura japonesa, nem preciso dizer que surtei com tantas fotos de sakuras! *o* Já faz alguns dias que acompanho o blog...é tudo tão kawaii! ^-^

    ResponderExcluir
  26. Eu também sou apaixonada, meu sonho é conhecer o Japão <3
    Ah, obrigada fofinha :D

    ResponderExcluir
  27. Que Fotos Lindas Jess! Esse Parque deve ser lindo. Beijos :)

    ResponderExcluir
  28. Adorei as fotos, Jess. <3 Eu também fui no Festival das Cerejeiras, mas decepcionei com a organização. A única coisa boa foram as cerejeiras mesmo, porque o resto ficou muito a desejar. É um local deserto se não for época de festival, o lugar onde ficam as cerejeiras é bem afastado da entrada do parque. É perigoso andar nele sozinha. Mas tirando isso, foi bom ter tirado boas fotos e ter visto as cerejeiras. Capaz da gente ter se cruzado por lá, HUSAHUSAHUSA.

    Beijão. ♥

    ResponderExcluir
  29. Que praça mais linda, tô tão apaixonada pelo Japão que pretendo ir lá logo logo (só falta a grana, hahahah) Queria um ligar desse aqui.
    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...