Black velvet and red hearts



O frio chegou de vez por aqui, e eu aproveitei para tirar do armário algumas peças quentinhas e que há muito tempo eu não usava, como minha essa calça de coração e o vestido preto de veludo <3 Levei também minha touca de orelhinhas que eu chamo carinhosamente de "Finn Preto" haha.
Ah, esse é o primeiro look do blog que eu apareço com os cabelos curtos. Cortei por alguns motivos e foi a melhor coisa que fiz!
Quem me acompanha no instagram e facebook viu que meu cabelo já não está mais assim, né? Em breve farei um post aqui no blog contando tudo sobre a mudança :)

O que eu usei:
Vestido: Vida Bela | Blazer: Enfim | Colar: Toda Coisinha | Meia-calça: Marisa | Touca: Miniminou

O que acharam do look de hoje?
xoxo



19 comentários:

  1. Que amor Jess! Adorei teu look, ficou linda! Eu usaria fácil fácil :D hehe beijooo

    www.meninicesdavida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Thayanne Pinheiro24 de julho de 2014 21:22

    Tá parecendo uma boneca <33, hehe.
    Amei o look, todas as peças perfeitas <33.
    thaypinheiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. AI que amor Jé! Amei demais esse look. Essa meia calça é muito fofinha. *-* E seu cabelo está lindo assim. *-*


    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo look Jess! Eu adoro as roupas da Enfim. Eles têm umas peças muito fofinhas!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Josiandra Pastorio25 de julho de 2014 11:16

    Engraçado essa touquinha,gostei do look Jess,super fofo
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Quero a touca, quero o meia calça, quero o vestidoo!!
    Muito fofo o look.
    Adivinha se já não to no site da Miniminou namorando tuuuudo. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo look ... você ficou maravilhosa com o cabelo mais curto , não sei se já falei mas o seu blog é o meu favorito ah e já falei isso lá no meu blog ... beijinhos
    Blog : www.passarinhonacartola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente, que blog fofo! Amei o layout e o estilo dos seus posts e fotos :)

    ResponderExcluir
  9. QUE LOOK AMOR *u* Apaixonada por esse meia.

    Beijos
    www.pepperlipstick.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Andressa, fico muito em saber que OFMDJ é um dos seus blogs favoritos <3

    ResponderExcluir
  11. E eu usaria todos os seeeeeeeeeeeus haha ♥

    ResponderExcluir
  12. Michelli Buzogany Eboli28 de julho de 2014 09:27

    Cabelos coloridos S2.

    Adorei essa meia!

    ResponderExcluir
  13. Que linda <3 Adorei ver o colar no look!

    ResponderExcluir
  14. Nunca mais pare de postar seu looks porfavorrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  15. Jess, acho que já pode começar com o bazar das roupas que não usa mais!!! Quero toooodos os seus looks!! Cada um mais lindo que o outro...
    Ahhhh, se fizer mesmo, me avisa pra garantir minha peças favoritas!!! ;)
    Kkkkkk

    Parabéns!!
    BIOS

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...