Como eu edito minhas fotos do instagram


O post de hoje é especial para quem me segue lá no instagram e está sempre comentando nas minhas fotos: "Qual o app?". Não me incomodo com isso, e respondo sempre que posso. Mas como essa pergunta tem se tornado frequente, decidi compartilhar aqui no blog os dois apps que mais tenho usado nas últimas semanas.

Desde que troquei minha antiga câmera fotográfica por um iPad 2, tenho testado alguns apps diferentes de edição de fotos, e foi aí que encontrei o Pic Tap Go. O aplicativo foi desenvolvido pelo pessoal da Totally Rad! e está disponível apenas para iOS por $1,99 aqui.

Agora que vocês já sabem qual é o meu app favorito para edições, vou mostrar quais são os filtros que eu mais utilizo em minhas fotos.

Clique nas imagens para ampliar.

Como vocês podem ver nas imagens acima, os filtros que eu mais utilizo são: Lights On, Awake e Highlights
O mais legal do Pic Tap Go, é que você pode salvar suas edições em "receitas", e elas funcionam exatamente como uma action para Photoshop. Não sabe o que são actions? Então leia esse post :)


O segundo app que eu tenho usado bastante é o Giddyology. O app foi desenvolvido pela designer Mara Goes e está disponível para iOs e para Android como Giddylizer. Você também pode baixar os icons em png e editar suas fotos diretamente no computador. 

O aplicativo é responsável por adicionar "ícones de notificações" em suas fotos, deixando-as super divertidas. Vi a dica no instagram do Antonio Rodrigues que faz fotografias incríveis, segue ele lá @aredead.


 Apesar do aplicativo ser free para download, alguns ícones são trancados e custam $0,99.


Quem quiser ver mais algumas fotos editadas com os aplicativos citados no post de hoje, é só visitar (e seguir!) meu instagram e facebook

Alguém aí conhecia alguns dos apps citados? Gostaram das dicas?
xoxo

11 comentários:

  1. Aaaahh agora sim alguém me explicou sobre o aplicativo que coloca esses balõezinhos com números nas fotos! Eu tenho visto no Instagram, todo mundo usando e tal mas nem sabia qual era o nome! Hhuhuh, acho que vou baixá-lo!
    Adoro editar fotos de celular e uso vários aplicativos, entre eles o AfterLight e até o ClickSerendipity, do blog da Mel! Acho super fofo apesar de esperar mais actions no aplicativo!

    E essa capinha de raposa, que amor?!!?!? Já fui pro site procurar e quem sabe até comprá-la! Me lembra tanto "O pequeno príncipe" (amo esse livro)!

    Beijos Jess!

    ResponderExcluir
  2. Baixa sim, Jeh! Eu adorei ele haha
    Eu usava vários apps, mas agora só tô usando o Pic Tap Go mesmo :D


    Ela é muito linda, eu to in love <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas de app, fiquei até com vontade de finalmente postar alguma foto no meu insta, hehe.
    Que case perfeita *o*, só queria ter um iPhone por causa dessas cases kawaiis.
    http://thaypinheiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro o pic tap go também :) Mas eu acho que sou meio "de lua" quanto a aplicativos, hahaha. Passei um tempãao usando o vsco, mas depois troquei pelo pic tap go quando ele foi lançado (há um ano) e depois pelo afterlight... agora troquei pro vsco de novo, hahaha... vai entender?? :D
    adorei o post!!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. eu sempre tento me virar com os efeitos do próprio Instagram, mas achei o primeiro aplicativo super útil e vou baixar!

    ResponderExcluir
  6. eu uso o filtergram, também é muito bom! :) vou baixar o Giddyology, obrigada pela dica, jess!

    ResponderExcluir
  7. Vc tem canal no youtube???

    ResponderExcluir
  8. Oi Jess, eu de novo! Então, baixei o aplicativo Pic Tap Go e AMEI!! Adorei os efeitos "actions" as possibilidades de mudanças de contraste, brilho, saturação, etc!! Agora só uso ele! Assim que eu fizer um post sobre ele, claro que mencionarei a fonte de onde encontrei as informações (ou seja, aqui!)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Uso o Pic e é muito bom que capinha linda é essa onde comprou?
    Bjss ;)

    ResponderExcluir
  10. Jesssss! onde tu comprou essa case tão linda?? adoro seu trabalho *-*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...