Maio em um post


Esse mês foi tão incrível, que nem sei como começar esse post. Que coisa boa, né? <3
Maio foi super corrido e cheio de novidades. Trabalhei muito, comecei novos projetos, conheci pessoas incríveis e ganhei muitos presentes haha.


Uma das coisas mais legais que eu fiz esse mês foi: fotografar muito! Tenho que admitir que estava um pouco enferrujada, mas que não existe nada mais legal no mundo que fotografar. Todo dia eu pego minha câmera e faço algumas fotos, mesmo que bem simples e bobas, mas isso sempre me deixa mais feliz <3


Outra coisa que me deixou super animada em maio, foi conseguir deixar esse espaço que eu tanto gosto sempre atualizado. Infelizmente o blog ainda não é o meu trabalho, então fica bem difícil conseguir conciliar todas as minhas tarefas e obrigações.
Tenho dormido pouco nos últimos dias, mas sempre que entro aqui e vejo um novo comentário, fico tão feliz que acabo esquecendo de todo o cansaço e sono <3


Finalmente esse mês fui atrás de comprar alguns pijamas haha. Como eu trabalho em casa, posso escolher o que estou afim de vestir. Onde eu moro é sempre frio, mas em maio, foi demais! Acho que passei todos os dias do mês de pijamas com meias e fiquei feliz por isso haha.


No dia das mães, fui visitar minha avó e pude matar a saudade que eu estava do pessoal de casa, e isso inclui a Kitty, calopsita minha e da minha irmã. Ela está há nossa família à uns doze anos! Muito amor ♥


Em maio, minha coleção de bonecos cresceu <3 Na verdade, comecei uma nova coleção de Toy Art e minha wishlist já está enorme! Tento me controlar um pouco, porque tenho muitos sonhos para realizar, e se eu não tomar cuidado, gasto todo meu dinheiro com bonecos haha.


Consegui um tempinho para fazer novas nail arts e também consegui comprar um celular que eu estava super precisando! Feliz por estar riscando alguns itens das minhas listas de desejo.


Finalmente tenho um local de trabalho confortável e que é a minha cara <3 Ainda falta organizar algumas coisas para deixar ele mais completo. Essa semana comprei alguns quadrinhos que devem chegar aqui em breve, e assim que eu colocar todos no meu Home Office, compartilho o resultado com vocês.


Em maio eu recebi muitos presentes legais de lojas e pessoas incríveis! Tento não compartilhar no instagram tudo que tenho recebido para não cansar vocês, mas aos poucos quero mostrar tudo aqui no blog.
Ah, faz tempo que não atualizo a categoria New Stuff, né? Tô pensando em fazer esse mês. O que acham?


Eu sou apaixonada por todo tipo de arte, e fiquei muito feliz com a surpresa da Kênia, do blog A Saga da Bota. Ela fez uma ilustração super fofa do meu estilo ilustrado <3 Gostei tanto do presente que fiz até um post aqui blog.


Finalmente tomei vergonha na cara e atualizei a cor do meu cabelo hehe. Eu adorava ele lilás, mas estava super difícil de manter com uma cor bonita, sabe? Ele estava desbotando e ficando branco muito rápido! Como fico com preguiça de mexer no cabelos quando está muito frio, apenas joguei "tinta" azul por cima e acabei gostando do resultado. Quero ele todo colorido logo :(


Mais bonecos por motivos de: OMG, FIZERAM A FIONNA E CAKE <3333
Encontrei essa belezinha ontem enquanto passeava pelo shopping mas, chorei de tristeza com o preço. Alô PBkids, faça uma promoção e me deixe mais feliz hehe.

Filmes e seriados:
Assisti O Espetacular Homem Aranha 2 e fiquei surpresa, porque eu amei o filme! Homem Aranha é meu super herói favorito, mas confesso que sou fanzoca do Tobey Maguire e que fiquei um tanto quanto chateada quando assisti o primeiro filme com o Andrew Garfield e achei que tinham estragado o filme todo haha. Apesar de ter adorado o segundo filme, continuo não gostando muito do primeiro hehe.

Também fui ao cinema assistir X-men: Dias de Um Futuro Esquecido e adorei! Sou do time Marvel e não tem como não gostar de todos os personagens e histórias <3
Continuo assistindo os mesmo seriados de sempre, parece que eles não vão acabar nunca haha.

Música: 
Em maio, tenho ouvido muito Katy Perry (e nos outros meses também!)Linkin Park, Hollywood Undead, Nickelback, Polar Bear Club e algumas bandas aleatórias no 8tracks. Se você quiser acompanhar o que eu tenho escutado, é só me seguir no Last.fm :D

Rolou no blog:
Meus posts favoritos de maio foram: 


Para acompanhar todas as novidades em tempo real é só seguir:

O que aconteceu de mais legal em maio pra vocês?
xoxo

9 comentários:

  1. Quanta coisa bacana no mês de maio, Jess.
    Eu amei o teu cabelo nessa cor. =D
    Agora os nossos cabelos combinam Rsrs
    Você pintou com anilina, mesmo?
    Eu usava um tonalizante, mas descobri que a marca que eu uso tem uns produtos químicos muito fortes e meio perigosos.
    A próxima vez que eu for pintar vou usar anilina ;D
    Mais New Stuff, siiiim!!
    Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Jess,que legal seu mes de maio,quanta coisa legal aconteceu pra ti...
    Fico muito feliz que mesmo com sua vida corrida você não pensa em abandonar o blog....
    Tambem morro de frio e vivo de pijama em casa....
    Espero que Junho seja ainda melhor...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pintei sim, só joguei o azul sobre o tom de lilás que estava.
    Eita, cuidado! Faz um teste com anilina. Eu ela há um tempão e gosto bastante :D


    Vou fazer <3
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já até pensei, mas hoje em dia não penso mais hehe
    Que junho seja ótimo para nós <3

    ResponderExcluir
  5. Pera, esse azul maravilhoso foi apenas "jogado"? Lindo assim? Hahha

    ResponderExcluir
  6. As fotos daqui sempre são tão lindas *__* Que bom que o mês de maio foi bom e cheios de boas surpresas! Também amei os bonecos e me deu vontade de ter todos, pena que meu quarto já é abarrotado de coisas! Outra coisa pela qual fiquei apaixonada foi a escrivaninha! Ano que vem vou me mudar e já salvei a loja nos meus favoritos para, quem sabe, comprar alguma coisa por lá! Enfim, que seu mês de junho traga ainda coisas melhores :)

    ResponderExcluir
  7. hahaha pior que foi.
    Obrigada Emi <3

    ResponderExcluir
  8. Ai, obrigada <3


    Bonecos são as coisas mais legais do mundo, né? Espero que quando você se mudar, tenha mais espaços e tenha uma coleção bem grande <3
    A Rustika é incrível, e dá vontade de ter todos os moveis do site haha.


    Desejo o mesmo pra você <3

    ResponderExcluir
  9. Amei a nova cor do seu cabelo <33.
    O nome da minha gata é Kitty o:, hehe.
    http://thaypinheiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...