Top 5: filmes teen

Olá olá pessoal! Como estão?
Quem acompanha meus posts sabe que eu sou bem boba e adoro assistir filmes infantis. Pra vocês terem uma ideia, quando eu ligo a televisão o primeiro canal que eu busco é o da Disney Channel e depois vou pra Nick! Então, não poderia faltar um top five dos melhores filmes teen! Vários outros filmes que eu adoro ficaram de fora, mas se vocês gostarem, posso fazer uma continuação ˆ-ˆ

Teen Beach Movie

McKenzie é uma garota que adora surfar, mas é obrigada a ir para uma escola de esporte e deixar seu namorado, Brady. Mas eles acabam sendo transportados para o filme preferido e Brady, um antigo musical.

É um filme da Disney que estreou a pouco tempo e falavam que seria o novo High School Musical, o que obviamente não aconteceu. Às vezes fica meio confusa, mas a idéia da história é bacana.



Lemonade Mouth

Um grupo de alunos se conhece na detenção e acabam descobrindo que possuem uma forte conexão com a música e acabam montando uma banda. Apesar de serem bem distintos, o grupo consegue passar por muitas dificuldades graças ao apoio dos novos amigos.

Eu já assisti esse filme várias vezes, tinha uma época que eu o assistia todos os dias! O que eu mais gosto nele é como eles se unem e se tornam amigos mesmo com o pretexto da banda. Acho que eu tenho inveja porque eles tem um  grupo de amigos e de quebra uma banda! Afinal, quem não gostaria? 


A Nova Cinderela

Sam é uma doce estudante que vive trabalhando, estudando e ainda obedece todas as exigências de sua madrasta. Ela e suas meias-irmãs dão várias tarefas a Sam e ela se refugia conversando com um garoto da internet. E no baile da escola ela descobre que esse garoto é o cara mais popular da escola!

Filme totalmente clichê, mas que não dá pra não se envolver e ter dó da Sam e torcer pra ela ficar com o garoto. Fora que tem uma cenas lindas do baile e todo aquele ar de conto de fadas.



Outro Conto da Nova Cinderela

Mary é uma adolescente que adora dançar. Ela vive com sua madrasta e suas duas irmãs que a deixaram morar em um quartinho ao lado da mansão cumprindo tarefas diariamente. Mas as coisas começam a mudar quando um novo garoto, Joey, aparece na escola.

É uma versão bem diferente do conto da Cinderela, mas mesmo assim não deixa de ser bonitinho!


Swindle

Um grupo de estudantes se junta para executar um plano mirabolante contra um colecionador malvado.

Esse é com certeza o filme com o melhor roteiro. A história é legal, o final é surpreendente e é bem engraçado. E se você gosta das séries da Nickelodeon, você conhecerá vários atores da emissora, já que o filme é da Nick!


E aí gostaram? Tem algum filme pra indicar?
Pra quem tem conta no filmow, me adicionem !

Até a próxima,


10 comentários:

  1. evelin wagner corrêa16 de maio de 2014 às 18:07

    Ai como eu assisti A nova cinderela. Perdi as contas das vezes. Eu era apaixonada pelo Chad, por causa de One Tree Hill <3
    Beijos

    Lovely Evv

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, eu também gosto de filmes assim, rsrs. O único que assisti dessa lista foi A Nova Cinderela e já faz um tempinho. É engraçado porque esse filme lembra um pedacinho da minha adolescência. Vou assistir os outros, obrigada pela dica.

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Desses só não assisti Swindle, não é da minha época hahaha. Gosto bastante de filmes teen dos anos 80/90, tipo as patricinhas de Beverly hills :D Beijos

    ResponderExcluir
  4. Heey, já vi quase todos, só não Swindle, mas gostei bastante do post *-*

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom que gostou do post! Fico muito feliz!

    ResponderExcluir
  6. haha, na verdade não é da minha época de adolescente também, mas mesmo assim eu assisto!rs

    ResponderExcluir
  7. Ah que bom! Assista sim! São bem engraçadinhos! Faz a gente fugir um pouco da realidade!rs


    bjaoo

    ResponderExcluir
  8. haha ah o Chad está muito fofo nesse filme!

    ResponderExcluir
  9. Ah que bom Lari!


    São mesmo, adoro filmes inspirados em conto de fadas! São tão lindinhos!


    bjaooo

    ResponderExcluir
  10. Jéssica Fernanda Silva20 de maio de 2014 às 13:50

    Simplesmente choquei quando vi que A Nova Cinderela é de 2004 hahaha Nessas horas q eu percebo q eu era pre adolescente mas lembro que amei o filme, e o Outro Conto da Nova Cinderela tbm amei. Os outros filmes eu ouvi falar, mas ainda não vi. Adoro esse tipo de filme hahaha

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...