The Sims 4: Vídeo de criação dos personagens

Imagem via: @@

Olá, gente!
Faz tempo que não escrevo sobre The Sims hein? Pois bem, #aloka do The Sims ataca novamente e traz novidade! haha

A EA liberou um vídeo sobre a criação dos personagens de The Sims 4 (já falei um pouco de The Sims 4 aqui ) com mais detalhes, e eu não poderia deixar de postar aqui, porque sei que alguns dos leitores do blog também são fãs do game assim como eu! \o/

Ainda fico meio encantada com o avanço todo que The Sims teve no decorrer desses anos e vocês?
Ok ok, eu sei que váaarios jogos avançaram e muito na jogabilidade e nos gráficos, mas quem jogou The Sims 1 há anos atrás não tem como dizer que esperava que chegasse a esse nível ˆ-ˆ
Bom, pelo menos eu não esperava e no The Sims 2, rolou aquele "Ohhhhh" quando joguei pela primeira vez haha

Do 3 para o 4, como eu não joguei (mas vou jogar u.u), ainda não vi tanta diferença assim não. Acho que é porque o 3 em si já foi um salto e tanto do game. Mas, vamos ao vídeo! =D


E aí, o que acharam? Também estão ansiosos pra jogar? Eu estou! \o/

Inté, gente o/

2 comentários:

  1. Eu vi uma grande mudança na criação dos sims, porque no TS3 é possível fazer essas mudanças mais detalhadas, mas só com o auxílio de package, e eles pesam muito no jogo (saudades jogar TS3 sem nenhum package ou mod).
    Estou ansiosa para o lançamento <3 (já que foi anunciado para o início do ano e até agora nada ): ).

    http://thaypinheiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei me doidinha aqui querendo ver esse vídeo.
    Mas no trabalho não dá, né? Rsrs
    Em casa vou ver e delirar de tanta emoção
    Jogo The sims de o primeiro.
    E, sem dúvidas o avanço foi enorme do 1 pro 2.
    O 3 é amazing... Imagine o 4??
    Fiquei com uma mega vontade de jogar agora. Hahaha
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...