Top 5: Filmes com lindos figurinos

Olá olá queridos! Tudo bem?!

Hoje me animei e resolvi mudar um pouquinho: vou falar sobre dois assuntos que adoro: filmes e moda! Abaixo seguem 5 filmes com figurinos divinos! Pode até ser que não dê pra usar essas roupas no dia-a-dia, mas tenho certeza que dá pra se inspirar! Tentei separar estilos diferentes para agradar a todos. Vamos conferir?!



Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet


Acreditem ou não, depois de assistir ao filme fiquei obcecada com o cabelo da Helena Bonham Carter. Eu queria muito sair por aí com esse penteado todo bagunçado! Além do figurino, que mostra o contraste social, a obscuridade (influenciada pelo estilo do diretor) e o estilo da época, a fotografia do filme é que dá o toque principal para que o filme fique nessa vibe dark, que só Tim Burton consegue sem parecer filme de terror!
 
 
Espelho, Espelho Meu

Filmes de conto de fadas sempre são lindos, mas quando Hollywood transforma desenho em “realidade”, fica tudo ainda mais lindo! Adoro os vestidos, mesmo da madrasta, que são meio extravagantes, ou o estilo da Branca depois de se tornar uma ladra, gostei de tudo!






Escola Para Garotas Bonitas e Piradas

Já falei sobre esse filme aqui, mas resolvi colocá-lo nessa lista porque simplesmente ele merece! As meninas mostram como dá pra personalizar um uniforme, por mais tradicional que ele seja. Tá certo que não dá pra fazer da forma que elas fizeram no filme, usando micro saias, camisas com decotões, mas dá pra pegar várias inspirações!



Alexandre

Esse filme entrou pra lista só por causa da Angelina que está, como posso dizer, uma deusa?! Ela está perfeita! Acho que ela deveria se vestir assim todos os dias, porque ela pode! Os vestidos, acessórios, o cabelão, a maquiagem perfeita! Tudo muito lindo que combinou muito com ela!



Orgulho e Preconceito

Também já falei sobre esse filme aqui! A história se passa na Londres do século 18. Por isso o figurino teve que ser bem pensado para se encaixar a época. Mas dá pra se esbaldar com os vestidos, por mais simples que sejam, como o das irmãs Bennet, que obviamente, não eram da alta classe. Mas é bacana ver como elas se produziam para os bailes e como você consegue identificar as pessoas que eram ricas só pelas roupas!


Vocês conheciam os filmes citados? 
Pessoal, por favor digam se gostaram desse tipo de post, se tiver um resultado positivo eu faço outro no estilo, pois tenho mais filmes separadinhos! 

Até a próxima!
Beijão, Claudia Hi :*





4 comentários:

  1. evelin wagner corrêa28 de março de 2014 às 15:16

    Da lista, por enquanto assisti apenas sweeney todd e espelho, espelho meu, e AMO <3 Acho tão lindas as vestes dos filmes, as vezes queria poder recriar alguns só pra poder fotografar *-*

    Beijos

    Lovely Evv

    ResponderExcluir
  2. Os figurinos de época ou de contos de fadas são os mais bonitos sempre! Sou apaixonada por esses vestidos lindos da Grécia e da Era Vitoriana.

    Seu blog tá lindo, parabéns!

    http://giuliabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção! Orgulho e preconceito arrasa! :-) Beijocas.

    www.saiadecrepom.com.br

    ResponderExcluir
  4. Andrea Araújo Panos30 de março de 2014 às 11:37

    Orgulho e preconceito,fabuloso, os outros entram para lista...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...