Nail art: Roar!

Mais uma nail art hoje? Sim! Estou com algumas fotos paradas aqui no meu computador e como disse no post anterior, uma fila grande de ideias e ela precisa andar haha.

Fiz essa nail art há muitas semanas atrás, usando algumas tattoos para unhas que recebi da Born Pretty Store. Eu adoro tatuagens para unhas porque elas são práticas e fáceis de usar. 
Recentemente mostrei para vocês os adesivos para unhas, mas são totalmente diferentes. Para usar as tattoos, você precisa esmaltar suas unhas com uma cor base e esperar secar completamente. Não é o ideal para quem está com pressa, e sim, para quem quer uma nail art bonita, com uma carinha de feita a mão hehe.


A cartela de tatuagens vem com muitas estampas diferentes, dá pra fazer várias combinações legais. No verso, vem as instruções de uso que são mega simples.  Basta recortar o desenho que você quer usar  Colocar em um recipiente com água  Colocar o desenho sobre a unhas  Retirar o papel que estava na base e retirar o excesso de água  Aplicar um top coat e deixar secar.

Escolhi algumas imagens e fiz minha nail art, olha só como ficou:


Ficou bem diferente das unhas que costumo usar, mas como me fez lembrar de Roar, acabei curtindo hehe.


O modelo que eu usei foi esse aqui e custa 4,99 (dólares).
Lembrando que as leitoras do blog, podem aproveitar o cupom de 10% desconto na loja online, é só utilizar o código AUBQ10 ao finalizar a compra ˆ-ˆ





                      Alguém aí já usou tatuagem para unhas?  Gostam?
xoxo
                                                    

20 comentários:

  1. Apaixonei! Ficou linda suas unhas, como sempre, é claro!
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa nani. Eu adoro esse to de tatuagem, acho o acabamento tão bonito.

    ResponderExcluir
  3. eu neem sabia que existia tatuagem para unhas! Adorei isso.
    http://candysailor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Resultado perfeito! A mani ficou linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. meninas invisiveis28 de março de 2014 08:16

    Que unhas lindas! Eu preciso desses adesivos, haha <3 Adoro seu blog <3 http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Josiandra Pastorio28 de março de 2014 09:28

    Eu amo essas tatuagens de agua,são otimas e o resultado fica lindo demais..Adorei como você usou eles na unha,ficou lindo...dá pra fazer várias combinações né
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, achei mega legal isso, parece aquelas tatuagens de chiclete/salgadinho HAHAHAHA O modo de aplicar, claro, não o desenho porque esses aí são bonitinhos ahaha
    Ficaram lindas, adorei o desenho que é um camafeuzinho com estampa dentro <3

    ResponderExcluir
  8. evelin wagner corrêa28 de março de 2014 15:18

    Ai mas que coisa mais fofa e delicida <3 Oncinha liiiiiiiiiiiiiinda demais! Sabe que eu não pensava em colocar tão cedo adesivos nas minhas unhas pequeninas, mas acho que assim, tão delicado, não deva ficar tão estranho. :D

    Beijos Jessy Jess

    Lovely Evv

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaa!!!! MAravilhosas

    ResponderExcluir
  10. Uau ,Jess ficou lindo! Sempre fico aqui me maravilhando com as tonalidades das suas fotos! Como você as programa para ficarem clarinhas assim ? Ficam tão naturais! é da camera mesmo , ou você as programa?

    ResponderExcluir
  11. ai que coisa mais linda Jess! Amei demais!!
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  12. Fica bem natural né? Obrigada por comentar :)

    ResponderExcluir
  13. Dá sim, eu tava vendo algumas no site, mas preferi fazer o básico sobre uma base branca. Fazia tempo que não usava tatuagens, tinha me esquecido de como elas são práticas hehe :)

    ResponderExcluir
  14. hahaha eu adorava aquelas tatuagens :D
    Ele é lindo, eu usei no dedão mas esqueci de fotografar :(

    ResponderExcluir
  15. Dá uma olhada no Site depois, Evv, tem vários modelos que são super certo para unhas curtinhas :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...