Eco-kit de fevereiro: La fiesta

Há algumas semanas recebi o eco-kit de fevereiro da EsmalteriaClub. O tema do mês era La Fiesta, edição especial para comemorar um ano de EsmalteriaClub.
Desde que vi as divulgações do kit, já fiquei ansiosa para receber, pois sabia que viria muitas coisas legais, mas quando recebi o kit acabei não achando tudo aquilo. Mas depois de ler um comentário da Gi, acompanhar outras postagens no instagram e ler o e-mail de apresentação do kit, entendi o que aconteceu.
Alguns esmaltes como Up Colors e Orly, foram entregues em 3 cores diferentes devido a grande demanda de pedidos. Mas confesso que, depois que usei os esmaltes, fiquei encantada pelo meu eco-kit e adorei todos vidrinhos, de verdade. 

Agora vou contar um pouco sobre o que achei dos esmaltes enviados :)

The Fusion - Tapete Vermelho


The Fusion é uma marca nacional que está sendo lançada no Brasil. Não consegui encontrar nenhuma informação sobre eles, o site é em flash, não abre nenhuma página e estava com vírus (hehe). Como gosto de conhecer uma marca antes de apresentá-la aqui no blog (principalmente para saber sobre forma de testes), entrei em contato com o pessoal da EsmalteriaClub para tentar me comunicar com The Fusion. Assim que eu receber um retorno, conto mais sobre o esmalte e  a marca aqui no blog :)

Up Colors - Chuva de Prata


Chuva de prata é um holográfico lindo e com um efeito bem discreto e suave, do jeito que eu gosto. Infelizmente quando eu estava esmaltando, bati a mão, borrei o esmalte e tive que passar top coat. Quando fiz isso, quase todo o efeito holográfico sumiu :( Sem contar, que no dia que fiz as fotos estava frio e garoando, foi impossível captar a cor real dele.
A esmaltação foi ótima e super tranquila, mesmo ele tendo aquele pincel "normal", sabe? A limpeza dos cantinhos pareceu mágica, adorei! Talvez por ter usado três camadas, a secagem demorou um pouco mais que o normal, mas fora isso, adorei a qualidade e cor desse esmalte. Aprovadíssimo!

Orly - Androgynie 


Essa foi a surpresa que a EsmalteriaClub trouxe para o mês de fevereiro: Um mini esmalte Orly <3. Esse é o primeiro Orly da minha coleção, e primeiro que eu mostro aqui no blog, obviamente hehe. Só fiquei chateada por ter sido esmalte glitter (não costumo usar muito) e também por ser de uma coleção bem antiguinha,  a Holiday Soireé Collection 2011 (!!!).
Sem querer, acabei usando esse esmalte de duas formas, e explico o porque. Quando fui esmaltar as unhas, estava tão ansiosa que nem percebi que ele estava todo decantado, ou seja, com seus pigmentos (glitters) separados. Percebi isso durante a esmaltação, pois não estava conseguindo pegar nenhum glitter haha. Como gostei do resultado mais suave, resolvi fotografar antes de passar mais uma camada. Para as fotos ficarem mais legais, chacoalhei meu vidrinho para homogenizar a mistura do vidrinho (as esferas de inox ajudam nisso!). Nas foto acima, usei duas camadas do Androgynie e sem dúvidas ele teria ficado muito mais bonito com um top coat, mas fiquei com medo de deixar a esmaltação muito grossa.


Nessas outras fotos, estava usando 3 camadas do Orly e adorei o resultado! Ele tem uma base jelly que, particularmente eu não sou muito fan, mas confesso que não tive problemas para esmaltar, a base é totalmente diferente dos esmaltes que eu já usei antes, me surpreendi. Tirando o fato dele estar decantado e de ter que ficar caçando glitter no vidrinho, ele é um esmalte ótimo. Tem o pincel comum, a tampa é de plástico porém, muito firme. A esmaltação foi mega tranquila e não precisei fazer a limpeza dos cantinhos.
Adorei!

Fora os esmaltes, recebemos dois mimos no eco-kit de fevereiro: Um mini spray secante da Cless que eu amo muito, e uma ampola para cuidados dos cabelos, que confesso: não usei nem a primeira que recebi hehe.


Como disse, no final das contas, acabei ficando bem satisfeita com meu eco-kit. Percebi que os esmaltes são de qualidade e gostei das cores nas minhas unhas, mesmo. Quero fazer uma combinação usando o Up Colors o quanto antes, pois para minha surpresa, ele foi meu favorito do kit :)

E vocês, o que acharam dos produtos entregues esse mês? Para mais infos, é só acessar o site da EsmalteriaClub clicando aqui. Quem for leitora do blog, ganha desconto na primeira assinatura <3

xoxo



8 comentários:

  1. Oi Jeeess! Hehehe


    Confesso que não achei muita graça do Fusion, não costumo passar muito vermelho nas unhas, eu sou conhecida como a maluca das unhas decoradas no salão, minha reputação ruiria se eu passasse esse esmalte! D:
    (mentira, mas, sério, não sou fanzoca de vermelhos em geral)
    O meu Up Colour vei de um azul céu lindo (chama azul arco-íris), quase morri quando vi o vidrinhos, principalmente porque eu ainda não tinha um esmalte holográfico e estava querendo muito a décadas!!
    O meu Orly veio igualzinho ao seu, eu ainda não usei, mas fiquei maluca com esse negócio do decantamento, guardo ele de ponta cabeça pra você ter noção do nível da minha doidera!!


    Você sabe quais as outras cores que eles enviaram nas caixinhas? Fiquei curiosa :3


    Também adoro o sprey da Charming, sou viciada no cheirinho dele! <3
    Eu usei as duas máscaras que vieram nas caixinhas, achei ok, nada demais nelas \o/


    beiiiiijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o The Fusion. Bom saber que existem mais marcas brasileiras surgindo.
    Mais opções pra nós, né?
    Up colors morro de vontade de testar, mas não acho aqui na minha cidade =/
    Esse que veio no kit tá lindo.
    Orly é sonho de consumo de qualquer viciada, né?
    Mentira que essa acabamento perfeitamente invejável foi feito apenas com o pincel do esmalte? Um dia chego lá!!
    Eu adoro spray secante. Uso um da Aspa, é excelente.
    Seca super rápido. Combinado com o Vefic, então... =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal,e olha pelo que vi das outras gurias gostei mais do seu orly,por causa do glitter
    mais veio bem legal,tirando essas ampolas que as vezes nem são boas para o cabelo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oiiii :)
    Bate aqui então o\/o, apesar de achar ele bem bonito, não gosto muito de vermelho, a não ser que seja para fazer uma nail art de raposinha haha. Saudades das suas nail arts ♥


    Azul? Ai que sortudaaaa haha. Tenho gostando bastante de holos nos ultimos dias, tô louca pra ver o seu nas unhas :D


    Eita doida haha, mas não precisa não. Ele decanta porque o glitter é pesado, mas como tem a esfera de inox, é só mexer e pronto \o/


    Vou ver se uso uma máscara quando descolorir os cabelos :)

    Obrigada por sempre deixar um recadinho aqui, Gi ♥

    ResponderExcluir
  5. Sim, sim. Esses dias vi uma marca nova (pra mim), acho que é Vicci o nome. Parece ser legal :)
    Sim, opção são sempre bem vindas, ainda mais quando é uma união de qualidade e preço justo <3

    Eu fiquei apaixonada pelo Orly, já quero vários outros, mas admito que não tá fácil haha. Espero que venham muitos outros nos eco-kits \o/

    Sim sim, isso foi muitos meses de treino hehe. Tenho certeza que chega, é só esmaltar bem devagar, vale a pena :)

    Eu quero comprar para testar, o cheiro dele é bom? Gostei da dica.

    E obrigada por estar sempre aqui comigo ♥

    ResponderExcluir
  6. Sim, eu também gostei mais do meu, até porque tenho um bem parecido com o outro que foi entregue :P


    Sério que não são boas? Tava pensando em usar :~

    ResponderExcluir
  7. è depende da ampola tem umas que não adiantam muita coisa não...
    è que tem que usar continuadamente,por isso o resultado com uma só não e bom...mais experimenta e se der certo tenta achar a marca e continuar usando,depois me fala...beijoo

    ResponderExcluir
  8. Quase não tem cheiro, Jess.
    Dá um cheirinho na hora que espirra, mas logo some.
    Sabe aquele história "não fede, nem cheira"? Rsrsr
    Tipo isso! Hahahaha
    Mas compra, sim.
    Super indico! ;D

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...