Meus acessórios da Sammy Dress

Quem acompanha meu instagram, viu que há alguns dias, postei uma foto de alguns acessórios que tinha recebido recentemente. Eles vieram da loja online Sammy Dress
Em dezembro, nós fizemos um sorteio bem legal por aqui, quem lembra? E como forma de agradecimento, recebi um cupom no valor de 25 dólares para "comprar" qualquer item da loja.
Essa tarefa não foi nada fácil, pois o site da Sammy Dress vende muuuuitas coisas legais e com preços ótimos, mesmo! O preço dos produtos é como os do eBay e Aliexpress, a diferença, é que você não precisa se preocupar em analisar a reputação do vendedor, muito mais fácil e seguro.

Depois de ficar horas pesquisando, decidi que iria "comprar" alguns acessórios e pelo menos uma peça de roupa, assim, se desse certo, com certeza voltaria para comprar alguns vestidos lindos que vi por lá hehe. Com 25 dólares, consegui escolher cinco peças e ainda pagar o valor do frete. Todos os produtos que eu escolhi tinham frete grátis, menos a saia. Mesmo assim, o valor era baixo, acho que algo em torno de 2 dólares. 

Fiz meu pedido normalmente no site, usei meu cupom de desconto e em algumas horas minha compra já havia sido confirmada e já estava sendo preparada para envio :P
Mas, para minha tristeza, dois dias depois, a equipe da Sammy Dress me enviou um e-mail dizendo que a saia que eu tinha escolhido só voltaria ao estoque em fevereiro, e perguntaram se eu queria esperar ou escolher outro produto. Como eu sei que compras internacionais costumam demorar um bocado para chegar, preferi escolher outro produto e agora vou mostrar para vocês minhas escolhas :)

O primeiro acessório que eu escolhi, foi esse colar duplo de triângulos em preto e branco.


Esse colar custou 3,08 (dólares) e valeu muito apena! A qualidade dele é muito boa, tem como ajustar o comprimento e por ser duplo, fica com um efeito lindo. Para visualizar na loja, clique aqui.

Minha segunda escolha, também foi um colar de triângulos hehe


Esse colar é um pouco mais simples que o anterior, mas também é de qualidade. Ele não tem fecho, então não tem como regular o comprimento, a não ser que você tenha algum truque assim como eu hehe. Ele foi um pouco mais caro e custou 4,12 (dólares) aqui

Eu estava olhando alguns anéis quando de repente, me apaixonei por um panda!


Infelizmente, meu anel veio com um defeitinho: duas manchinhas na orelha :( Por esse motivo, talvez vocês não consigam enxergar um panda no anel, mas dá pra ver certinho como ele é no site. Mesmo com esse defeito, ele continua sendo fofo. Como custou só 1,31 (dólares), não pra reclamar, né?

Minha quarta escolha foi um relógio bigodudo ˆ_ˆ


Eu estava sem nenhum relógio, e quando vi esse relógio fofo e de bigodes, não pude resistir. Ele tem um material muito bom, o tamanho é ótimo e coube certinho no meu braço esquelético hehe. Custou 3,93 (dólares)  aqui e valeu super a pena :)

Por último, na troca na saia, escolhi um outro colar. Na verdade, ele é meu novo colar favorito!


Esse colar é lindo, lindo, lindo! Ele é super pesado e tem uma qualidade ótima, é composto por um binóculo e um globo terrestre que gira de verdade hehe. Ele é bem comprido, mas dá pra ajustar no fecho e deixar ele com um tamanho melhor. Esse foi o item mais carinho e custou 6,05 (dólares) aqui, mas valeu muito apena, pois ele é lindo e fotogênico ♥

Eu adorei minha experiência na Sammy Dress, os produtos são como descritos no site e mesmo com esse precinho super em conta, são de qualidade. O chato de fazer compras internacionais, é o tempo de espera. Mas quando o produto chega em casa e você percebe que é o que você queria, faz tudo valer a pena.
Agora quero comprar alguma peça de roupa por lá, e fazer um teste. Será que vai dar certo?

Ah, nós estamos organizando um novo sorteio para o blog, então fiquem ligados ♥
xoxo



12 comentários:

  1. Esse colarzinho de globo e binóculos são lindos, me apaixonei!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus acessórios,adorei o relogio de bigodinho...
    Super fofo,mais o que eu masi gostei foi dessa unha...quando vai pro blog...??!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Lindos os produtinhos, Jess
    Esse de globo é o mais legal! Fofo, mesmo.
    Já estou navegando no site e doida por vário produtinhos! =D
    Mas o mais legal é acessar o teu blog e de repente começa a tocar Katy Diva Perry na rádio.
    Rsrsrs
    Sempre que ouço qualquer música dela, lembro de você, Jess!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero esse colar de globo terrestre que gira de verdade para miiim!! hahahaha lindinho demais. Morro de vontade de comprar coisas da sammy dress, até hoje nada ainda, mas vou tomar coragem!

    daminhamaneira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI esse colarzinho de globo <3<3<3 Quero um pra já!

    ResponderExcluir
  6. Eu AMEI esse colarzinho de globo <3<3<3 Quero um pra já! <3

    ResponderExcluir
  7. Cada acessório mais lindo que o outro, os colares de lá são super originais né?!
    Jess fiz uma compra de 2 colores(fofos) e um relógio(mais fofo ainda) na SammY Dress no dia 1/2, e ainda não chegou, vc que é acostumada a comprar lá sabe me informar se é normal?! #ansiosa
    bjs
    Raquel
    @byatelieracessorios

    ResponderExcluir
  8. Sim, são muito lindos <3
    É normal sim, minha compra demorou 60 dias certinhos par chegar. Se você quiser rastrear e saber onde sua compra está, é só enviar um e-mail pra eles :)

    Espero que chegue em breve e que você goste :*

    ResponderExcluir
  9. Brigada pela atenção Jess, assim que chegar posto no IG
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Amei o colar duplo!!! Achei perfeito!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...