Semana 37: voltei!

Faz quase uma semana que não apareço por aqui e estou morreeeeeeeendo de saudades!
Vou contar um pouco como foi minha semana para vocês e explicar o porquê do meu sumiço :)
Quem me acompanha não só pelo blog, mas também pelas redes sociais (facebook, instagram, twitter), percebeu que ficou tudo meio parado durante esses dias né?
Pois é, essa semana foi bem corrida para mim. Eu já sabia que teria compromisso sexta e sábado, e queria aproveitar os outros dias para adiantar o máximo de coisas possíveis, mas mesmo assim não consegui organizar muita coisa, o blog infelizmente foi uma delas.
Como semana passada eu não escrevi o resumo semanal, vou começar desde o final de semana, tá? haha
Sábado teve Beauty Fair e eu passei o dia inteeeeeeiro na feira, contei um pouco de como foi aqui
e aqui. Saindo na feira no sábado, passei na casa de uma amiga da família para comemorar o aniversário dela, e mesmo que eu estivesse morta de cansada, poder ficar algumas horas com ela me fez muito feliz!
No domingo acordei cedo para voltar a feira, não planejava ficar o dia inteiro, mas sim, isso aconteceu! Eu e minha cunhada já estávamos morrendo, então meu marido foi buscar a gente, e como eu estava morta de fome fomos direto para o The Burguer Map em Santo André - já contei sobre esse restaurante aqui - depois disso voltamos para casa e eu comecei a me preparar psicologicamente para a segunda-feira haha.
Segunda-feira eu arrumei minha casa que estava de cabeça para baixo e até quinta-feira eu fiquei finalizando um trabalho que finalmente está pronto, uhul \o/.
Na quinta-feira eu fui no centro da minha cidade comprar algumas coisas que estava precisando e fiquei feliz em conseguir encontrar tudo por aqui.
Na sexta-feira de manhã eu fui para São Paulo realizar uma ação com a Latika lá na Oscar Freire. Eu queria ter feito um post no blog, convidando vocês para comparecem, mas não tive tempo e compartilhei apenas nas redes sociais. O dia foi muito legal, eu conheci pessoas super bacanas e tive a oportunidade de conhecer a querida Gi Marcondes, leitora-amiga que está sempre por aqui e que adora enviar fotos de nail arts incríveis! Só faltou uma foto nossa, né Gi? Vamos ter que nos encontrar de novo hehe.
Voltei para casa por volta das 18h30 e com muita sorte consegui pegar metrô e trem praticamente vazios \o/. Estava tão cansada que não consegui fazer nada, jantei e fui dormir, pois sabia que teria mais no dia seguinte.
Sábado acordei cedinho, arrumei minhas coisas, e meu marido me levou. Detalhe para o trânsito mortal que nós enfrentamos, mas como a sorte ainda estava ao meu lado, deu tudo certo e cheguei no horário.
Chegando para o trabalho, tive a oportunidade de conhecer a Marcela  que tem um blog super fofo que vocês precisam conhecer, o Colacorelinha :) A Ma é uma fofa e me fez uma ótima companhia, o tempo passou voando!
Como sábado dia 14 foi aniversário do meu marido, eu voltei para casa o mais rápido que pude, encontrei um pacote fofo da Loja Cellophane (mostro detalhes aqui no blog em breve), joguei uma água no rosto e #partiupizzaria! Lá nós ficamos em família, comemos, bebemos, rimos e nos divertimos muito, mas isso já é normal haha.
Gente, ainda estou no sábado e o texto está gigante, posso continuar?
Chegando em casa, é claro que teve bolo e parabéns, né? Meu marido é bem discreto e acho que essa foi a melhor forma para comemorar.
Domingo nós fomos para São Paulo mais uma vez, ele tinha ensaio com a banda dele e eu aproveitei para ler o último capítulo de Zumbis vs Unicórnios (sim, eu ainda não terminei haha). Depois disso fomos almoçar no meu restaurante preferido, o Madhu (tem post aqui), ficamos batendo perna, fomos na Livraria Cultura e na GEEK.ETC.BR. onde eu aproveitei para comprar o presente dele ♥
Como o final de semana já estava super corrido e cansativo, voltamos para casa. Não lembro o que fiz quando cheguei, mas acho que só dormi, dormi, e dormi...
Esse post era pra ter ido ao ar ontem, mas depois o conto o que aconteceu porque esse texto está grade demais da conta, sô!

Minha semana no instagram /omundodejess


Posts da semana 37




Quase não teve post né? Que vergonha!
Eu não esqueci do blog não, viu? Apesar da minha vida está bem corrida, eu estou de volta! Esses dias que fiquei sem escrever pro blog, eu cheguei a ficar até triste/chateada. Estou fazendo de tudo para me organizar o mais rápido possível, estou terminando alguns projetos e começando outros novos. Além disso, está mais do que na hora da equipe do blog crescer né? Já li todos os comentários/opiniões que vocês deixaram na pesquisa com leitores e gostaria de aproveitar para agradecer, pois me ajudou muito, muito mesmo! Só vou terminar de organizar algumas ideias, e em breve eu escrevo o post sobre vagas na equipe :)

Obrigada pelo apoio de sempre, vocês são demais!
xoxo

10 comentários:

  1. Aaaah, fiquei triste que não consegui ir te ver na ação da Latika :< na sexta foi corrido pra mim, e no sábado eu não sabia até que horas cê ia ficar! :~
    Aliás, quanta coisa cê fez em tão pouco tempo hahaha Que correria!
    Fui nesse restaurante Madhu uma vez e gostei muito, achei barato e veio muuuita comida, tudo muito gostoso :~ Quero voltar lá ainda!


    Beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jeeess!!
    Já tava com saudades de você!! Sumiu, não deixou pistas, eu já estava ficando preocupada :O


    Aaawn que fofa você, sua linda <3
    Não seja por falta de oportunidade, meu aniversário vai ser esse sábado, se você não tiver nada pra fazer, por favor, venha!! Vou adorar ter você por lá <3
    (vou te passar um email com as inform do aniver \o/)


    Que semana mega agitada, Jess, não é atoa que você quase não teve tempo!! Espero que essa semana de uma acalmada pra você respirar um pouquinho :)


    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pô Jess, se eu soubesse que sua vida era tão corrida, não ficaria te cobrando mentalmente pra postar, HAHAHAHAHAHAHA nunca mais farei isso <3

    Acho que você demorou mais de 2 meses pra terminar o Zumbis vs. Unicórnios, que eu me lembre! Também sou assim! HAHAHAHA A rotina me pega, tento escapar e não consigo (like the song) e nunca consigo terminar livros em 1 semana ou 1 mês como todos dizem que terminam. É tipo, de 4 em 4 meses minhas leituras, até porque só é uma vez no dia e é geralmente de noite antes de dormir, então dificulta!
    Já ouviu Dark Horse? Meu last.fm acho que já está cansado de ouvir sempre a mesma música durante um dia todo!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sábado no mesmo horário e fiquei te esperando por lá, viu?
    Mas a gente combina de se encontrar qualquer dia deses <3
    Foi correria mesmo, tô com um desejo de dormir pra sempre hauha
    Lá é muito bom né? Eu sempre como até ficar cheia e com a boca queimando de pimenta hehe
    Volta siiiim porque vale a pena!
    Beeeeeeijo <333

    ResponderExcluir
  5. Tem que sobrar mesmo haha. Mas já voltei a anotar tudo o que tenho pra fazer, isso não fico perdida *-*

    Acabei de desejar e ele agradeceu hehe
    Esse livro é um dos meus preferidos! Só demorei para ler por conta da correria mesmo, mas quando chegava nos contos de unicórnios, eu lia rapidinho hehe
    Vale a pena ter ele na estante, se comprar/ler me conta se gostou, tá?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Mas você viu que eu estava trabalhando né? haha Não tive tempo de agradecer o presente, eu ameeeeei muito viu? Obrigada <3
    Passa sim Gi, que se estiver tranquilo e for por perto eu apareço sim *-*

    Espero que sim também, obrigada por ser sempre tão fofa e atenciosa <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Por favor faça, senão eu relaxo. Depois que você me AUMILHOU em redes sociais, qualquer coisa é lucro hehe,

    Foi isso mesmo, ganhei ele em junho! Nossa é exatamente assim comigo também, sem contar que quando pego o livro já estou morta de sono e não leio nem um capítulo haha, daí fico pensando como tem gente que lê em um dia/semana :(

    Ai pfvr essa tá perfeita demais, o meu last.fm também cansou, mas eu nem me importo haha. E o que você achou da música? Mais um samba? haha
    beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  8. Invejando suas semanas? Quase nada. ashuehasuehasea
    Adorei as fotos, fui conferir o post do #nocapricho tbm pq fiquei curiosa pra ver como é, tenho vontade de ir algum dia mas moro tãoooo longe. :'( Ô dó! E com a beauty fair é a mesma situação. kk

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu vi, a gente mal conseguiu conversar cinco segundos hahaha
    Eu também estava meio corrida, descobri que uma hora de almoço é praticamente impossível de se fazer coisas mirabolantes! Hahahaha
    Tomara que você use e aproveite bastante o esmalte <3


    Te passei o email ontem a noite, só que esqueci de avisar que começa as 21h XDD
    mas pode ficar a vonts pra chegar a hora que quiser :)


    Magina, Jess! Você merece todas as fofuras do mundo <33
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que bom! \o/
    Esse mês já estourei minha cota, mas não passa de outubro ^.^
    Quando eu conseguir terminar te conto (:
    ;*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...