Novidade: promoclubes

Promoclubes vai oferecer vantagens extras para clientes de clubes de assinatura

HealthyBox, Dogbox e EsmalteriaClub criam primeira ação conjunta de clubes de assinatura no Brasil. Objetivo é agregar informações, promoções e vantagens para seus associados.

Você já deve ter ouvido falar de Clubes de Assinaturas de produtos, certo? Eles estão aí na mídia oferecendo de chocolate à roupas íntimas sempre com novidades bem interessantes, entregues em sua casa. Mas você sabe, realmente, como eles funcionam? E se são vantajosos?
Pode apostar que sim! Para começar, você conta com a curadoria de profissionais que entendem daquele segmento, na escolha dos melhores produtos. Não só os melhores por suas qualidades técnicas, mas também pela adequação à época de entrega, perfil do cliente e comportamento de consumo, criteriosamente estudado por estas empresas.
Outra vantagem é no bolso. É muito mais econômico assinar um kit de produtos e, em alguns casos, você economiza até 30%, em comparação à compra individual dos produtos.
Isso sem falar, é claro, na comodidade absoluta de receber em casa, de forma programada, produtos de sua preferência e uso constante. Com a vida tão corrida e atribulada, ter alguém pensando por você é quase um carinho, não é verdade?

Sobre o PromoClubes
Para ajudar você a entender melhor o processo, três clubes de assinatura uniram-se para compartilhar o que aprenderam sobre este inovador processo de compra e fidelização. São eles Dogbox, HealthyBox e EsmalteriaClub.

O PromoClubes vai funcionar como uma central de informações sobre o mercado de sites de assinatura, além de centralizar diversas promoções e ações de marketing para o público final, parceiros e imprensa.
A criação do PromoClubes vem em um momento especial para seus criadores. A Dogbox acaba de completar um ano, a Healthybox seis meses e em outrubro será a vez do EsmalteriaClub completar dez meses de atividade.  
Se você gosta ou pretende assinar sua primeira caixinha, fique de olho nos perfis das três empresas nas redes sociais. Vem muita novidade por aí.

Conheça os criadores do PromoClubes

EsmalteriaClub
De olho na paixão das mulheres por esmaltes e atuando em um mercado de "20 dedos", que movimenta maisde R$ 500 milhões somente no Brasil e vendeu 211 milhões de unidades em 2011, a EsmalteriaClub nasceu com uma proposta ousada de ser o primeiro clube de assinaturas de esmaltes do País.
A EsmalteriaClub  funciona como um programa de fidelidade, onde a mulher de bom gosto e antenada com as tendências se associa, paga uma taxa mensal e recebe em casa, todos os meses, uma seleção de esmaltes diferenciados de marcas internacionais e nacionais rigorosamente escolhida por uma equipe de profissionais focada em acompanhar o que os clientes desejam, as tendências em esmalteria e nailart e o que há de mais novo e especial no mercado.
O EsmalteriaClub garante ainda descontos em lojas parceiras ("Afilia"), central de vídeos contendo mini-cursos com foco em Nail Art e cuidados com mãos e pés ("Play"), além de contar com.a maior plataforma de notícias sobre esmaltes e unhas do Brasil ("Blogs").
Com início de operações em Janeiro de 2013, a EsmalteriaClub vive um momento de crescimento não só em sua base de assinantes, como também de inserção de novas marcas parceiras, além do crescimento no número de  parceiros do "Afilia" e do conteúdo do "Play".

Acompanhe: Site | Blog | FanPage

Dogbox
“Papais e mamães dos filhos de quatro patas” investem tempo, carinho e atenção na criação de seus pequenos.  Mas, com a vida agitada dos grandes centros, sobra pouco tempo para um processo de escolha mais atencioso. O que fazer para atender a esta demanda?
A dogbox oferece um serviço diferenciado,  poupando o tempo do seu público surpreendendo-o com produtos diferenciados e atenção especial. Entrega,  todos os meses, diretamente na casa dos clientes, uma simpática caixinha com diversos produtos, entre brinquedos irresistíveis, novidades no mundo da cosmética canina, além de produtos para higiene e primeiros cuidados.
No momento do cadastro, cada dono faz um rápido Quiz que ajuda a montar um perfil de seu cãozinho. São informadas características básicas como sexo, porte e idade, assim como o “jeitão” de cada cãozinho. As três “personalidades” oferecidas como escolha são Radical, Fashion, Zen.
A partir destas informações, um sistema inteligente monta, todos os meses, a seleção de produtos mais indicadas para cada cãozinho. Os pedidos mensais são despachados sempre acompanhados de explicações sobre utilização de cada item, complementadas no site, blog (www.caixinhadeestimacao.com.br)  e redes sociais.

Acompanhe: Site | Blog | FanPage

HealthyBox
Investir na saúde e na qualidade de vida é tarefa que exige cada vez mais comprometimento. Mas como ter disciplina diante de cenários cada vez mais corridos e cheios de contratempos?
Foi pensando nisso, que há seis meses a empresa HealthyBox resolveu criar estratégias para cuidar da saúde de forma prática e cômoda. Através de um serviço diferenciado de assinatura online, são entregues em todo o Brasil kits com produtos saudáveis e selecionados por conceituadas nutricionistas, levando até o consumidor o que há de melhor em termos de diversidade nutritiva e funcional.  
O processo para recebimento é simples: basta se cadastrar no site, fazer sua assinatura por R$49,90/mês e aguardar a chegada do kit para desfrutar dos produtos saudáveis.
Para aproximar ainda mais o consumidor e a marca, foi criado o blog para compartilhamento de dicas e informações sobre formas mais saudáveis de ver, sentir e viver a vida, além dos perfis nas redes sociais Facebook, Instagram e Pinterest.

Acompanhe: Site | Blog | Fanpage
---------------------------------------------------------------------------------------

Recebi esse release por e-mail hoje e achei interessante compartilhar aqui para que vocês entendam melhor como funcionam alguns clubes de assinatura. Não é um publieditorial
Todo mês eu recebo meu eco-kit da EsmalteriaClub e mostro para vocês aqui no blog, e até agora estou bem satisfeita com todos os kits recebidos. Então, acredito que venha coisa boa por aí ;)


Como eu sei que vocês, assim como eu adoram promoção, vou deixar aqui o link para vocês participarem da primeira promoção Promoclubes. Para entender como funciona é só acessar o site.

Alguém aqui é assinante de algum clube? Compartilhe sua experiência nos comentários :)
xoxo

2 comentários:

  1. Oi Jess, depois de ver os eco-kits no seu blog eu pedi para minha mãe e ela fez a assinatura!! Este mês será o meu primeiro kit estou super ansiosa para ver hehehe Depois te conto o que achei dele ;)


    Beijos


    www.julianadesa.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Ju! Espero que você goste do kit desse mês (eu estou ansiosa aqui hehe) Conta sim, se fizer post no blog me mostra tá? Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...