Top 5 filmes de romance

Olá, olá pessoal! Muito frio na cidade de vocês?!
Hoje vou indicar alguns filmes de romance e ponto. Não é comédia, não é drama. É um meio termo. Mas são filmes bem bonitinhos e nada muito pesado pra chorar horrores! Espero que gostem!


Para Sempre Cinderela



Como o nome já diz é a história da Cinderela, contada um pouquinho diferente! A história se passa na França do século XVI, a “Cinderela” é conhecida como Danielle e é amiga de Leonardo da Vinci! Um filme bem estilo conto de fadas, com toques realistas. Uma delícia de assistir naqueles dias de preguiça!




Ghost

Sam e Molly são um casal apaixonado e vivem lindos dias de amor, até que Sam é morto. Porém sua alma continua pairando a Terra para proteger sua amada do mesmo assassino que o matou. Ele consegue se comunicar somente com Oda Mae Brown, uma médium que o ajuda a alertar sobre o perigo que Molly corre.
Filme velhinho e bem conhecido na sessão da tarde. Mas é lindo e com uma trilha sonora inesquecível!




A Casa do Lago


Kate é uma médica que morava em uma bela casa, próximo ao lago. Nos dias atuais é Alex, um arquiteto, que vive no local. Os dois começam a trocar cartas e descobrem que estão morando na mesma casa, só que em tempos diferentes, 2 anos pra ser exato. É aí que o casal apaixonado vai bolar um jeito de se encontrar.
É uma história meio confusa e eu demore pra entender. Na verdade não estou certa que entendi, acho que a diferença do tempo no filme não fez muito sentido. Mas enfim, espero que entendam e se entenderem, me expliquem!rs



O Amor não Tira Férias

Iris é escritora e vive em uma simples e aconchegante casa em Londres. Amanda trabalha criando trailers de filmes e mora em uma mansão em Los Angeles. Cansadas da vida que levam elas decidem trocar de casa sem mesmo se conhecerem.
Uma história bem interessante, com cenas fofas, românticas e algumas engraçadas. Jude Law, galã como sempre e por incrível que pareça, Jack Black está muito meigo no filme!

Orgulho e Preconceito

Acho que todos conhecem o livro, mas não custa nada fazer um breve resumo né?!
A história gira em torno de Elizabeth, uma das filhas do Sr. e da Sra. Bennet. Apesar de viverem em uma época em que as mulheres se casavam em vista de dotes, “Lizzy” não pensava dessa forma e acreditava que só casaria se gostasse de seu marido.
Em sua lista de pessoas com quem não se casaria estava o Sr. Darcy, um rico e esnobe jovem que se instalou a pouco na cidade. Mas as coisas começam a ficar confusas quando seus encontros se tornam mais constantes e suas discussões mais intensas.



---------------------------------------------------------------------------------------

Gente, não posso ver trailers que fico louca pra assistir aos filmes! São 2 minutos tão envolventes que alguns até me fizeram chorar!rs Vocês também são assim?!


Até a próxima!

9 comentários:

  1. Só assisti aos três primeiros e sou completamente apaixonada por Ghost <3
    Patrick Swayze era incrível em todos os filmes que fazia :')
    p.s.: Por causa dele, colocaria Dirty Dancing na lista também (:

    ResponderExcluir
  2. Gostei de "O Amor não Tira Férias".
    Acho que vou assistir, haha.
    Beijinhos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo Ghost, acho o filme muito lindo.

    Hey Jess, o meu blog Crazy Girl está te passando uma tag. Se quiser aceitar esse é o link do post: http://funevergirl.blogspot.com.br/2013/08/tag.html

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Cristielen Camila Silva Melo15 de agosto de 2013 às 16:59

    O amor não tira férias!!
    AMOOO

    Beijos;*

    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também adoro, não sei o por quê, mas sempre que vejo passando na tv eu assisto!

    ResponderExcluir
  6. Sabe que nunca assisti Dirty Dance? Só as partes mais conhecidas..vou colocar na minha listinha pra assistir!


    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Assisti "O amor não tira férias" sexta-feira a noite (acho que passou no telecine) e ameeeeeei. Já entrou pra lista de favoritos. Valeu pelas indicações, Claudinha <3

    ResponderExcluir
  8. Pode assistir! Vale muito a pena *---*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...