Desafio Capricho: minions

O Desafio Capricho dessa semana está fofo, e difícil é não ser fofo quando o assunto é Minion!
Essa é a terceira nail art que faço deles, a primeira eu postei AQUI e a segunda fiz um tutorial que foi publicado em um zilhão de blogs (mesmo sem minha autorização) mas que vocês podem ver lá na fan page.
Minha ideia era fazer uma nail art um pouco diferente que as demais, por isso inclui um novo personagem...




Apesar de alguns traços terem ficados bem tortinhos (principalmente o "G"), eu gostei dessa nail art e fiquei com vontade de fazer uma só com minions do mal  haha.

Quando eu estava desenhando fiquei com vontade de rever os filmes: 1 e 2 *-*
Quem aqui também ama os minions?

xoxo




26 comentários:

  1. Renata Da Costa Rubens25 de julho de 2013 12:36

    Aaaaamoooo os Minios!!! Ficou mto fofa essa nail art!!! rsrsrs Fiz essa Nail inspirada na sua ~~> https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1016836_596852100337819_432325816_n.jpg Bjinhuuuusss!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei essa nail art Jess, até os minions do mal são muito fofos!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiii que lindas, amei a nail e amei a foto *•*
    Se você tiver flickr adiciona ao grupo da Capricho <3
    Vou postar sua foto do álbum das leitoras, tá? AMEI!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. São mesmo, eu adoro todos uahuah

    ResponderExcluir
  5. Renata Da Costa Rubens25 de julho de 2013 12:56

    Brigadão, Jess!!! Vou add sim!! Agr msm!! Rsrsrs Vlwwww!!! Bjiiinhuuusss!!! :3

    ResponderExcluir
  6. Josiandra Pastorio25 de julho de 2013 14:58

    Nossa deve ter dado trabalho pra fazer,quantos detalhes né..
    mais no final achei lindo.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Sim, mas eu acho bem divertido *•*
    Obrigada Josi <3

    ResponderExcluir
  8. É obvio que ficou lindo, né, Jess?

    Quanta dedicação .Um dia chego lá. Rsrsr

    Como não amar os Minions. São tão fofos e tão divertidos.

    Já fiz uma unhas inspirada neles, mas ainda não postei no blog.

    Beijos

    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameei as suas unhas ficaram lindas, você tem talento com as nails e fotografias :D

    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo *_* parabéns, amoOOO os minions, ainda nem tive tempo de ir no cine ver o segundo filme T.T. Mas irei rs.

    Bjsss

    http://imagineumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o filme e amei também suas unhas *-* queria ter esse talento hahahha

    http://searrumandocomagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai que amor! Eles são muito fofinhos e estou louca de vontade de ver o filme 2, que ainda não vi.. :(

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhh como assim ainda não viu? O filme é muito bom, tenta ir ao cinema essa semana *o*

    ResponderExcluir
  15. Ai espero que você consiga ir o mais rápido possível porque o filme é muito bom haha :D

    ResponderExcluir
  16. Chega e até passa auehueh.
    Eles são muito fofos. Quero ver suas unhas *•*

    ResponderExcluir
  17. Esse minion do mal ficou demaiiiiis
    nem gosto do filme imagina né rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Há que amor. Adorei.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  19. Eles são muito fofos *-* Parabéns pela paciência em fazer tudo isso a mão, eu sou uma negação pra desenhar! Adorei o seu tutorial ensinando a fazer, realmente vários blogs postaram, lembro de ter visto em alguns, isso também acontece com as fotos do EB e as pessoas não colocam os créditos :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. É muito chato quando isso acontece né? O pessoal tinha que ter um pouco mais de cuidado com isso :\
    obrigada por comentar <3

    ResponderExcluir
  21. Aí que lindas... essas unhas ficaram um arraso, amei a nail art.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  22. Parabens pelo esforço

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...