top 5: filmes de amizade

Hello povo! Tudo bem com vocês?!
Nesse post vou falar sobre alguns filmes de amizade. Onde mostram que amigo de verdade não é qualquer um. É aquela pessoa que se preocupa com você e sabe que não importa o quão distante está, vocês sempre serão amigos!

Toy Story 3

Acho que todos os filmes do Toy Story mostram a amizade, mas acho que esse último é o mais emocionante de todos!
O garoto Andy, já cresceu e está indo para a faculdade. Ele sabe que precisa se desfazer de seus pertences, incluído o boneco Wood e seus companheiros. Nesse caminho, os brinquedos acabam se separando e alguns vão para o lixo, e outros para uma creche, onde existem muitas crianças para brincar com eles.
O final é incrívelmente bem escrito e deixa qualquer um emocionado!

Marley e Eu

John e Jennifer são um jovem casal que se ocupa com seus empregos e sonham em aumentar a família. Para ver se está preparado para ser pai, John comprar um cachorro para Jennifer. O cachorro Marley apronta todas e cresce a cada dia, deixando o casal com a maior dor de cabeça. Mas o que era pra ser um simples cão acabou se tornando um grande companheiro e amigo de John.
Filme emocionante que mostra como realmente um cachorro é importante e pode fazer parte da família.


Eu te amo, cara

Uma história bem atípica dos filmes clichês. Nesse filme o noivo Peter possui uma bela noiva, com quem irá se casar em poucas semanas. Peter é ótimo com as mulheres, mas não tem amigos. Sem padrinho, ele vai em busca de um homem bom que possa chamar de amigo.
Um filme muito engraçado e interessante, que mostra que nunca é tarde para encontrar um grande amigo!


Tempo de Crescer


Richard é um escritor de meia-idade, quase separado que vive seus dias monótomos tentando encontrar inspiração para escrever. É aí que conhece a jovem Abby, que nada tem em comum com Richard, exceto que os dois possuem amigos imaginários.
Uma história com carinha de filme alternativo, que mostra a amizade entre pessoas de diferentes idades e sobre a importância e a dificuldade de se separar de um amigo imaginário. Se mesmo assim você não se animou, assista porque tem a fofa da Emma Stone no elenco!

Surpresa em Dobro


Um filme mais “família” que conta a história dos inseparáveis amigos Charlie e Dan, que trabalham juntos e estão prestes a fechar um grande negócio. Mas uma surpresa atrapalha os planos dos dois quando Dan descobre ser pai de duas crianças. É aí que os dois juntam forças para conseguir cuidar dos pestinhas.
Filme bem light, mas muito engraçado para assistir naqueles sábados preguiçosos com sua melhor amiguinha (irmãzinha) ou amiguinho (irmãozinho)!


Espro que tenham gostado! Comentem sobre os filmes e falem de algum que ficou de fora! Afinal, filmes nunca são demais!

Até a próxima pessoal!





3 comentários:

  1. Sou a p a i x o n a d a em Toy Store, no 3 eu morrrrrrrrrro de chorar auhauha arasando como sempre Jess, parabéns ;)

    www.cafeinaaguda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei em Toy Story 3 e Marley & Eu. :'( sou muito mole para essas coisas! Me derreto toda!

    Você já assistiu Sempre ao Seu Lado? É um lindo filme, com uma temática parecida com a de Marley & Eu, e muito emocionante também!

    ResponderExcluir
  3. Nataly, pra ser sincera eu tenho medo de assistir esse filme porque sei que vou chorar horrores!haha


    Obrigada pelo comentário querida!


    bjaoo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...