vídeo tutorial: stone nail

Há um bom tempo eu vi um tutorial em fotos lá na fan page do Depois dos Quinze e logo em seguida fui "testar". O efeito sugerido pelo tutorial não me agradou muito, então eu decidi fazer de uma outra forma, e finalmente gostei do resultado. Visitando alguns canais no youtube encontrei alguns vídeos parecidos e intitulados de "Stone Nails" e pelo que percebi, a primeira pessoa a ter feito vídeo tutorial dessa nail art e a MissJenFabulous, por isso todos os créditos vão para ela (mesmo que a minha nail art tenha ficado diferente hehe).

 Esqueci de mostrar no vídeo: o esmalte que eu usei como base foi o Bacchi da Realce (achei ele muito ruim, credo!) 

 Escolhi fazer duas unhas mais escuras e duas mais claras. Você pode fazer diferentes formatos :) 


Quer aprender a fazer? Então assista o vídeo tutorial :)
                 
                        

Quem quiser acompanhar as novidades, é só se inscrever no canal do blog clicando aqui
Quem gostou do tutorial e quiser ajudar a divulgar meu trabalho, é só clicar em "gostei" no vídeo :)

Espero que tenham gostado ♥
xoxo





28 comentários:

  1. Nathália Ferreira27 de junho de 2013 13:38

    Adorei a dica, vou tentar fazer em breve ;).
    Pensei que era a única que não tinha se dado bem com esse esmaltes da Realce, comprei um pink que ficou ridículo na unha ): .
    Beijinhos Lorena

    ResponderExcluir
  2. Que doido esse efeito hahaha Achei que ficou muito bonito com essa cor, parece coisa de sereia (: Gostei mais das mais escuras!

    http://cerisepepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tinha pensado em sereia, mas realmente parece haha

    ResponderExcluir
  4. óptimo tutorial, está óptimo

    ResponderExcluir
  5. Que mani mais linda, amei o tutorial!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  6. ameeeei, fica lindo de mais essa nail art, quero aprender a fazer também *-*

    ResponderExcluir
  7. Amei seu tutorial e o resultado também.
    Beijos, Jess.

    www.amorporvidrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Será que dá certo acetona no lugar do alcool?

    ResponderExcluir
  9. Acho que não, acetona vai diluir o esmalte. Com acetona tem como fazer o efeito aquarela. Mas vale a pena testar, vou tentar fazer isso aqui em casa :D

    ResponderExcluir
  10. Que linda!!! Vou tentar fazer ^^

    Amei seu blog, é muito fofo e as postagens são ótimas!

    Já estou seguindo :)



    http://rebucomcafe.blogspot.com


    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo, Jess! Vi as meninas usando essa técnica pra conseguir o efeito spotted do OPI! Mas gostei demais do efeito que você deu!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ficou lindo! E ainda bem que o esmalte é ruim, pq já fiquei doida pra comprar, e o que eu menos é preciso é de mais esmalte hehe.
    Parabéns (:

    ResponderExcluir
  13. Ah verdade, eu vi também uma vez em um blog esse efeito. É bom que dá pra fazer de várias formas né?
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Faz sim, depois me mostra o resultado :)
    obrigada pelo comentário e elogios <3

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!!
    Ficou muito lindo e você fez parecer muito fácil!
    Acho que vou tentar fazer isso também
    Beijos

    http://entremeninaseesmaltes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Ai Jess, Jess, você é demais viu? *------------* AMEI!

    ResponderExcluir
  17. Jess para fazer essa unha o esmalte preto pode ser de qualque marca? por ex. Colorama ou impala? pois trabalho com unhas e minhas clientes estao loucas para que eu faca essa unha! Adorei muito linda

    ResponderExcluir
  18. Oi Ariana :)
    Pode sim, eu testei o Impala e ele "abre na água" então não tem problema. Você pode testar um esmalte de qualquer cor e qualquer marca, só pra saber se ele "abre" ou "afunda" na água. Risqué também funciona :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Jess, que massa seu tutorial! Pareceu super fácil, é quase igual a marble water nails, e esse eu já fiz e ficou massa! se quiser ver te passo uma foto pelo face, você vai amar as cores que eu usei :)
    Nunca tinha comentado aqui no seu blog mas achei tão gracinha que decidi comentar hoje. Já te sigo pela fanpage no face há um tempinho.
    Ps: Amo muito Pumped Up Kids <3
    Boa semana pra você! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Quero ver sim *-* me manda a foto depois :D
    Pode comentar quando quiser, fique a vontade hauhua
    Eu não consigo ouvir essa música sem sair dançando uhauha <33
    Boa semana pra você também, Ju!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Que maximo , amei vou sempre estar vendo seus Tutoriais .. Parabens :]

    Beijos

    http://chicboutike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eba! Quero trazer vídeos novos em breve e aceito sugestões hehe
    Obrigada <3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...