Eco-kit de maio: winter dreams


Falta pouco para eu receber o próximo eco-kit da EsmalteriaClub e ainda não mostrei o kit do mês de maio, o Winter Dreams. Recebi o kit dia 18 de maio, e até postei uma foto no meu instagram. O motivo de eu ter demorado um pouquinho para postar, é que eu estava aguardando mais informações sobre a marca Doyda por Esmaltes! para poder usar os esmaltes e resenhar aqui no blog. Mas hoje eu vou apenas mostrar o que veio no kit, e amanhã posto as resenhas :)


O grande diferencial do eco-kit do mês de maio, foram os produtos de cuidados com as unhas. Além dos esmaltes, quem é assinante recebeu lenços removedores de esmalte e um fortalecedor de unhas.


Apesar de já conhecer os lenços removedores de esmalte da Ricca (Belliz Company), foi a primeira vez que eu pude testar. Em breve eu publico a resenha aqui no blog :)


Um dos produtos do eco-kit que eu fiquei mais ansiosa para testar, sem dúvidas foi o Fort-Unhas da Shinsei. Como eu não encontrei muitas informações sobre o produto no site, entrei em contato com o empresa e fiquei super satisfeita com a atenção que recebi e com a agilidade do pessoal do atendimento.
Vou repassar pra vocês as informações que eu recebi:

Jess: Quanto tempo é preciso usar o produto nas unhas para que possamos notar o efeito?
Shinsei: Depende de cada caso e tipo de unha. Já tivemos retorno de pessoas que utilizaram o produto com melhoria considerável em uma semana para o fortalecimento da unha. Para ajuda no tratamento de micose de unha, num caso que acompanhamos, foram suficientes duas bisnagas com uso durante 3 meses. Conforme literatura, as unhas dos pés, levam mais de 6 meses para crescer da sua base ate a sua extremidade.

Jess: Na embalagem diz que seu uso pode ser diário, mas para isso é necessário estar com as unhas sem esmaltes ou base?
Shinsei: As unhas sem esmalte terão um resultado mais rápido, mas pode ser utilizado também sobre o esmalte ou base.

Jess: O uso diário do produto pode trazer algum dano as unhas ou a saúde do consumidor?
Shinsei: Não. Os nossos produtos são sempre testados em clinica dermatológica credenciada pela ANVISA antes do lançamento, quanto a Segurança de Uso: irritabilidade e sensibilidade dérmica e aprovados. Naturalmente sempre tem exceções.

Jess: Quaisquer informações adicionais que vocês possam me enviar, será de muita ajuda.
Shinsei: Os ativos utilizados neste produto: melaleuca, cravo, copaíba e andiroba tem propriedades antifúngica, bactericida, antisséptico, nutritiva e hidratante.
Quanto ao auxilio no tratamento de micose, o mundo dos fungos tem uma enorme variedade e os médicos dermatológicos também não conseguem resolver cem por cento dos caso. O uso tópico é sempre menos efetivo do que o tratamento via oral.  

Também pesquisei sobre testes, e a empresa não realiza testes em animais. Para saber mais, clique aqui.
Vou usar o Fort-unhas por pelo menos duas semanas e depois conto o que eu achei.

 Agora vamos aos esmaltes :)

 Cassis - Derma Nail



Eu fiquei muito feliz quando recebi o Winter Dreams, pois de cara gostei de todos os esmaltes: nada de muito brilho, metálico ou coisas do tipo. Adorei também os produtos de cuidados com as unhas, que é algo que eu não tenho comprado ultimamente haha.
Amanhã eu trago um post mostrando melhor os esmaltes nas unhas e conto o que eu achei de cada um.

Para quem quiser conhecer a EsmalteriaClub, é só acessar o site deles.

xoxo




5 comentários:

  1. Legal, eu procuro produtos que não realizam testes em animais. Algumas eu já descarto de cara, gostei dessa :)

    ResponderExcluir
  2. Você conseguiu contato com a Doyda por Esmaltes? Eu comprei alguns esmaltes da marca no começo de maio e entrei em contato pelo facebook para saber mais sobre a marca. Ficaram de me mandar um e-mail e nada até hoje. Já "cobrei" e nem recebi resposta, não gosto de empresas que fazem pouco caso no atendimento aos clientes.

    Mas os esmaltes que você recebeu são todos lindos!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Consegui sim, mas eles demoraram quase 2 semanas pra retornar meu contato, achei isso bem chato. Eu também não gosto de empresas que fazem isso =\

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei esse esmalte Cozumel, liiiiiindo!

    ResponderExcluir
  5. Adoros esmaltes e você indicando esmaltes legais eu piro mais ainda! hahaha Adorei as cores Cozumel e Cassis, o Cozumel parece um azul super lindo da Ana Hickmann que eu tenho e amo mto!
    Ah e esse lencinho da Ricca eu não vivo sem!!! Larguei a acetona depois que conheci ele hahahaha bjsss!

    aroundvanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...