Semana 22

Mais um pouco e eu já ia me esquecendo do projeto (52) weeks, mas antes tarde do que nunca né?
Pela primeira vez não vou começar esse post dizendo "a semana foi bem tranquila" , na verdade passou longe disso. Mas isso não quer dizer que ela foi ruim, muito pelo contrário. Eu não sou muito "chegada" em dias tranquilos. Gosto de ter muitas tarefas, trabalhos, olhar para a hora no relógio, ver como é tarde e que eu consegui aproveitar o meu dia ao máximo.
Essa semana eu aproveitei para dar andamento no layout que estou desenvolvendo para a Kelly. Eu simplesmente amo fazer isso, mas eu percebo que quando começo não consigo parar e isso me rendeu algumas noites mal dormidas. Como eu já estava virando um verdadeiro zumbi, pausei as atividades na sexta-feira e decidi aproveitar o dia com o meu marido. 
Nós fomos ao Park Shopping São Caetano e iríamos também ao cinema, mas nenhum filme chamou nossa atenção, então nós fomos almoçar e passear. Voltamos a noite e assistimos um filme em família, o escolhido foi "Histórias Cruzadas", já falei sobre ele aqui no blog.
No sábado passei a manhã em casa e a noite fomos para Limeira. Não sei se você lembram mas já comentei aqui que meu marido toca em uma banda (The Only Way) e sempre que tem shows eu costumo ir haha. Fiquei feliz por não ter morrido congelada e por chegar bem aqui no domingo.
Ontem chegamos por volta das 8 da manhã e eu desmaiei até as 14h da tarde, mas com esse friozinho e chuva que está aqui não dá vontade de fazer mais nada. Eu ainda tentei fazer um post pro blog, mas estava difícil ficar fora das cobertas haha. Ai ai, escrevi demais.


Me desculpem pela foto, mas eu não fotografei mais nada na semana 22  =\

Minha semana no instagram @omundodejess

Gente, quatro fotos só...que vergonha haha :x

Posts da semana





Sei que a frequência de postagens não está muito boa, mas estou me esforçando e tentando me organizar o mais rápido possível para que eu possa a voltar a postar com mais frequência e também para não deixar tantas postagens pendentes.

Boa semana, pessoal ♥
xoxo 







7 comentários:

  1. Adorei as fotos da semana. Esse seu esmalte azul é maravilhoso, adorei! Mas... o vidro quebrou?? Que dó!

    E lindinho o boneco das tartarugas ninja! Eu adorava!! :D

    http://camilando.com/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom um pouco de agitação rsrs
    Também assiste o filme Histórias Cruzadas nesse fim de semana (por indicação sua :D) e é revoltante e bem emocionante, adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vou sim Tali, faz tempo que não ganho nenhum sorteio uahua.

    ResponderExcluir
  4. A história do filme é linda né? Eu sempre choro no final :~
    Fico feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir
  5. Quebrou um pouco depois de eu ter usado =\
    Eu também adora, e sempre confundia os personagens haha

    :*

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o post resuminho da semana, mas fiquei com dó do esmalte quebrado! :( haha

    ResponderExcluir
  7. Também gosto de dias corridos, da aquela impressão gostosa de que o dia não passou a toa, é muito bom, né? *-* Só que trabalho demais também não é tão bom, vamos descansar, ein dona Jess! *cara de mamãe brava* haha Beijo ♥

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...