5 instagramers brasileiras que você precisa seguir

A dica de hoje é para os fãs de fotografia que adoram passar horas curtindo lindas fotos no Instagram. Eu sou uma dessas pessoas sem a menor sombra de dúvidas! Mesmo que eu não tenha celular e poste pouquíssimas  fotos pelo aplicativo, estou sempre acompanhado via web.
Então hoje selecionei 5 instagramers que você precisa conhecer e acompanhar :)











Tenho que admitir que foi bem difícil a escolha de apenas 5 perfis, por isso irei dividir em dois posts. Hoje escolhi cinco perfis de garotas brasileiras e super talentosas para vocês conferirem e seguirem.

Quem não possui o aplicativo pode acompanhar pela web, é só clicar nos nomes :)


Espero que tenham gostado da indicação de hoje. Quem tiver instagram, deixe o link/usuário nos comentários.
Ah, aproveita e me segue por lá também @omundodejess :)


xoxo






7 comentários:

  1. Afe, tinha que ter ruiva no meio ne? Sou apaixonado por ruivos <3 amei os perfis, inclusive o seu, unhas e balão *-------*
    Sempre quis essas fotos assim, mas não sou rica, nem estilosa, meu quarto não é dos melhores E não posso ficar comendo bobeira sempre pq sou gorda kkk
    se quiser conferir: @MariianaFerrari

    www.cafeinaaguda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Nicole além de super talentosa, meiga, japonesa, ainda é simpatissima. Mora no Japão, ela sabe desse post? Se não? Farei questão de avisa-la.

    ResponderExcluir
  3. Sempre que leio o blog dela minha vontade de ir para o Japão só aumenta :~
    Não tenho certeza se ela viu, Pedro. Na verdade não consegui avisar ninguém sobre esse post :\
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofa que você me indicou! <3

    ResponderExcluir
  5. Sim <3 Desculpa não ter avisado você, não tive tempo :\

    ResponderExcluir
  6. Jess, a Paula eu já sigo a tempos. Você eu achava que seguia, só ontem que vi que não. Eu acompanho o blog da Nicole, agora sigo tbm, e to seguindo as outras meninas, adoro instagram, é minha rede social favorita no momento. Beeeeijo <333

    ResponderExcluir
  7. Amei o post! Gosto muito da Nicole gostei muito do seu blog se quiser poderia dar uma olhadinha no meu feed também?◖ฺ|´⌣`*|◗ @saoryn_

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...