semana 25


Esse final de semana passou tão rápido que eu nem lembrei do projeto (52) weeks e resumo semanal. E para ajudar eu estou muito gripada desde sexta-feira, e não é porque eu quero, mas acabo ficando muito desanimada e sem forças para fazer muitas coisas.
Como não lembro muito bem como foi minha semana 25, vou dizer o de sempre: foi tranquila! Quarta-feira foi aniversário da minha cunhada, mas a festa rolou mesmo no sábado. Foi bem legal, todos estavam felizes e se divertindo. A noite eu e meu marido fomos ao cinema assistir Universidade Monstro e eu simplesmente AMEI o filme e fiquei encantada com o curta "O Guarda-Chuva Azul", quero assistir de novo ;(
Domingo meu marido teve que ir pra São Paulo resolver algumas coisas com a banda dele e eu aproveitei para passar o dia na casa da minha avó. Vocês já perceberam que não teve nada demais na semana 25, né?
Agora aqui na minha cidade só chove e faz muito frio, acho que vou aproveitar esse clima e a minha gripe para ficar debaixo das cobertas vendo um filme e fazendo as unhas.


Desculpem pela foto :\

Minha semana no instagram @omundodejess


Posts da semana 25








*-*-*-*-*-*-*

Espero que tenham gostado dos posts :)
Boa semana, pessoal ♥
xoxo




10 comentários:

  1. Eu adoro esses resumos... Perdi várias postagens essa semana, e assim da pra ver melhor quais me interessam.

    Participa da Unha da Leitora lá no blog, tô louca pra ver as unhas de vocês. Não precisa ser nenhuma nail art complicada, eu quero ver o que vocês gostam de fazer nas unhas.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. adoroooo o teu blog! já estou a segui-lo.
    gosto imenso da sunhas e vou tentar (:

    ResponderExcluir
  3. Jess, eu gostei tanto daquela nail art com desenhos de retalhos, ficou muuuito fofa, linda mesmo! E mais linda ainda ficou a foto com o balãozinho, amei!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Rodrigues25 de junho de 2013 15:48

    Gente eu também quero ver esse badalado Guarda-chuva azul! *-*
    OBS: desculpa pq? A foto tá linda.

    ResponderExcluir
  5. nossa seu blog é maravilhoso
    amei todos os post

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog enquanto procurava uma nail art no tumblr para fazer e vi uma foto de uma das suas onde tinha a marca d'água com a url daqui. Amei ele, parabéns! hehe
    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Elisa, e o pior é que eu esqueci de postar aquela nail art aqui haha :P

    ResponderExcluir
  8. Essa carimbada de circulos ficou show.
    Beijo

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...