eco-kit de junho: true love


Ontem, dia 21 eu recebi o eco-kit do mês de junho da EmalteriaClub, o True Love. Para não fazer como no mês passado, que eu demorei mais que o esperado para escrever o post, hoje vou mostrar apenas o que veio no kit e durante a semana eu testo os produtos e depois volto para dizer o que eu achei de cada um.

  Creme de Parafina - Shinsei

 48 roxo - Dailus Pro

 Magnólia - Derma Nail

 Kit Derma Nail Íris com dois mini esmaltes e adesivos


O que eu mais gostei no eco-kit desse mês foi o creme da Shinsei e o Kit da Derma Nail, pois eu adoro coisas fofinhas haha. O esmalte da Dailus PRO chamou muito a minha atenção, ele parece ser bem diferente de todos os que tenho, e o Magnólia não chamou minha atenção em nada, vamos ver como ele fica nas unhas :)

Para ver e ler as resenhas de outros eco-kits da EsmalteriaClub, clique aqui e aqui
Para mais informações sobre EsmalteriaClub: Facebook | Site


O que vocês acharam do eco-kit de junho?
Bom final de semana ♥
xoxo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...