wishlist: i need shoes

Ontem quando eu postei essa foto no instagram, algumas meninas pediram para que eu postasse no blog, os meus looks. Devo confessar que gostei da ideia e que já havia pensado nisso, mas ainda tenho um pouco de vergonha e também não conseguiria fazer sempre, pois só posso contar com a ajuda do meu marido aos finais de semana (e não são todos), mas prometo que irei tentar.
Depois de ter pensando nisso, fui no meu guarda-roupas verificar as peças que tenho para montar looks e me dei conta de uma coisa: eu não tenho sapatos! É sério, eu só tenho dois tênis esporte, e umas três melissas que dá pra combinar com quase tudo, depois disso vem sapato com salto ou melissa de personagens, e não é sempre que dá pra usar.
Pensando nisso eu montei uma wishlist de sapatos. Gostaria ter colocado muito mais coisas, mas escolhi o que eu realmente estou precisando (e amando) no momento.



clique para ampliar

1. Sapatilhas Tutu by Serendipity - Há pouco tempo, a Melina do A Series Of Serendipity lançou suas próprias sapatilhas para a marca Tutu Ateliê de Sapatilhas pela FashionSul. O resultado não poderia ser menos fofo né? As cores são delicadas e elas tem detalhes de coração na parte de traz ♥ Fiquei super em dúvida entre a azul e a amarela (na verdade quero muito as duas) mas a amarela ganhou meu coração.

2. Melissa Divine II - Apesar de só ter sapatilhas da Melissa eu não sou melisseira e estou longe disso, na verdade nem lembro quando a Divine foi lançada, mas lembro que quando vi, fiquei morrendo de amores. Pode ser loucura minha, mas ela me lembra muito a Olivia Palito que eu simplesmente adoro! Acho o design dela fofo e delicado, escolhi essas cores por serem mais neutras, mas não encontrei na loja online :(. 

3. Oxford Rendeira Preto - Acho oxford lindo desde sempre! E meu sonho é ter esse modelo abertinho, principalmente para usar com vestidos, eu acho que fica simplesmente perfeito. Mas eu nunca encontro em lojas físicas o modelo que eu quero, quando encontro acabo achando caro demais e desisto de levar pra casa. Esse modelo está 39,90 na loja que eu pesquisei, mas para minha tristeza está indisponível. Caso alguém saiba onde encontrar um modelo igual/parecido, não esqueça de me contar :)

4. Sapatilha de Gatinho Petite Jolie - Que eu sou louca por gatos vocês já sabem. Lembram daquela wishlist que eu montei com produtinhos inspirados em gatos? Pois então, a sapatilha azul continua na minha lista, dessa vez trouxe a da marca Petite Jolie. Fiquei super em dúvida entre a de gatinho e a de corujinha, mas não tem como negar o meu amor por felinos, essa sapatilha é linda ♥.

5. Oxford Bottero Mostarda - Além de achar o modelo abertinho super lindo, também morro de amores por esse modelo mais tradicional. Estou em uma fase estranha, onde cores como: marrom, verde "exército", mostarda e bordô estão me chamando muito a atenção, e com esse oxford não foi diferente. Quando bati o olho nele, já consegui montar vários looks, e por isso é um item muito desejado da minha lista.

6. Tênis Vans Authentic - Não dá para se viver só de sapatilhas (ainda mais eu que, que morro de frio nos pés haha), e uma das coisas que eu mais sinto falta no meu guarda-roupas, é de um tênis "básico" que dê para usar com calças, shorts, vestidos. Eu sou simplesmente apaixonada por esses modelos de tênis da Vans, é um super desejo da minha lista.

7. Melissa Ultragirl Fox - Já disse pra vocês que não estou muito ligada nos lançamentos da Melissa, só sei que vi esse modelo no shopping (há algum tempo) e fiquei sonhando. Ela é super discreta e tem esse detalhe fofo de Raposa na frente, como não amar? Dentre todas as cores, essa foi a que eu mais gostei ♥.

8. Coturno Cravo e Canela -  Outro item que eu desejo desde sempre, mas nunca tive um haha. Adoro coturnos (desde que sejam discretos), eles deixam os looks mais pesados e bonitos, algumas peças simplesmente não combinam com sapatilhas muito fofas ou delicadas, e por isso ele é um dos meus itens de desejo. Além de existir um modelo mais lindo que o outro, ele é ótimo para essa época mais geladinha, por manter nossos pés bem aquecidos. 

9. Coturno Ramarim Preto - Preto e básico: um item indispensável em qualquer guarda-roupas. Como eu já comentei no item a cima, eu adoro coturnos e acho eles lindos! Escolhi esse modelo por ser mais discreto e fácil de combinar com qualquer look. Quero muito!

10. Tênis Vans Authentic Vermelho - Quem nunca quis ter um tênis vermelho que atire a primeira pedra. Ok, nem todo mundo gostaria de ter um tênis vermelho, mas eu sim. Desde a época da escola, onde eu costuma usar All-star preto e de cano médio, mas era muito tímida para usar um tênis que chamasse tanto a atenção haha (pelo menos esse era meu pensamento). Acho que agora já me sinto mais segura para usar peças/calçados mais coloridos, e troquei a vontade de ter um All-star por um Vans :)


Ainda existem muitos calçados que eu eu desejo, mas no momento esses são os que preciso (digamos assim) haha. Não fiz a lista em nenhuma ordem, até porque não conseguiria escolher o meu preferido ♥


Algum dos meus itens de desejo entraria na wishlist de vocês?
xoxo







18 comentários:

  1. Adorei seu blog. Não conhecia! Já estou seguindo e curtindo viu?
    Gostei de toooodas as suas escolhas. A melissa da raposinha, gente ela é muito charmosinha hahahah A Branca foi a que mais gostei tambem, mas acabei ganhando a preta que não deixa de ser lindinha!
    Só coturno que comigo não rola, sou baixinha e gordinha. Pensa!

    Adorei de verdade.
    Beijos,
    Bárbara
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  2. Jeeeeeeess!

    Comentei aqui, mas acho que fiz alguma coisa e sumiu, HUIAHUI. Mas enfim, cada vez que eu venho aqui seu blog tá mais lindo! Sério <3

    E eu amei sua listinha! To louca por um Vans e achei as coturnos maravilhosas. Confesso que nunca liguei muito pra sapato, mas ultimamente tenho amado vários <3

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei cada sapato da wishlist, também quero a sapatilha Serendipity e um Oxford *-*

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
  4. quero um coturno e um keds *--*
    http://www.blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. 1, 3, 4 e 10 ♥ Ai, esse Tutu da Mel é tudo, né? Vou comprar assim que der, é delicado demais! *-* Adorei todos! ><

    ResponderExcluir
  6. Ah, saudades de comentar aqui. Apoio a ideia de look do dia só pelos detalhes dessa foto que tu postou no instagram hehe. Faz o look preferido da semana, aí você posta uma vez só, mesmo que repetindo uma roupa que você tenha usado durante a semana. ;)

    Eu amo sapatilhas, minhas roupas são apenas nessas cores (marrom, verde "exército", mostarda e bordô) além de azul marinho e cinza. Cravo e Canela é uma das minhas marcas preferidas, Melissa é outra. E a Olivia Palito junto com o Popeye são meu casal preferido para estampas de roupas e objetos de decoração haha. Muito amor essa lista, adorei Jess. *-*

    ;*

    ResponderExcluir
  7. HAHAH
    eu ao contrario tenho um monte de sapatos e nunca estou satisfeita! :/
    Eu também quero aquele cortuno da Ramarim, é lindo! Eu já tenho um marrom, mas quero outro só que preto! HSIAUHSIA
    :*

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da segunda sapatilha....achei uma graça só!!!


    Beijoss *-*

    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca por ela, mas não encontro dessa cor pra comprar :~

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiiiiiiii faz uma doação pfvr auehuehuhaeh

    ResponderExcluir
  11. Depois de ler esse comentário minha única vontade foi de assaltar seu guarda-roupas <333

    ResponderExcluir
  12. É muito lindo! Quero trabalhar muito pra comprar logo auhauh

    ResponderExcluir
  13. Siiiiiiim, também quero um keds, esqueci de colocar na lista uahauahuah

    ResponderExcluir
  14. ahuahuaahu esse disqus é doido :~~

    Ah, eu também nunca liguei, acho que por isso está em falta aqui em casa uahuaha

    ResponderExcluir
  15. Obrigada <3
    Sim, a Melissa preta também é linda...na vdd dá vontade de ter uma de cada né?

    ResponderExcluir
  16. Camera water n dream2 de junho de 2013 às 01:35

    Eu queria taaanto ter mais sapatinhos/sapatilhas abertas!
    Só que meu pé é muito fino! Eu falo brincando pra minha mãe que meu pé veio com defeito de fábrica! uahsauhs
    Porque QUALQUER sapato ou fica faltando espaço no pé, ai você diminui a numeração e aperta demais.
    Ai um faz bolha no calcanhar, outra faz bolha no dedinho e outra faz bolha em cima do dedão ou na lateral! ¬¬
    Tinha que existir uma modelagem de sapato com o meu tipo de pé, mas para a indústria de calçados não ia render! haha
    E tinha que ter o número 34,5! uheuhe
    É MUITO chato encontrar sapato pra mim!
    Quando eu vejo que é sapatilha e tal nem procuro olhar mais ou sonhar porque eu sei que não vai rolar..
    Já comprei muito sapato e depois aguentei todas as bolhas e nunca mais usei! Y.Y
    Dei muita sorte só com 1 sapatilha, porque o resto machuca tudo!
    E outra! DESCOBRI esses dias que consigo ganhar bolha com sandálias no CALCANHAR! Sério! Fiquei besta quando vi a bolha nos 2 PÉS! T.T e no dia tava muito quente! Nem band-aid resolveu...
    Vou cortar meu pé fora desse jeito! hahaha
    Nem podologia ou sei la o que resolve!
    É tão chato isso!
    Ainda bem que você não tem!
    Ana Lu


    http://9dadesasolta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. huahauhua morri de rir com seu comentário...e você que pensa que eu não tempo problema com isso.
    Eu enfio mil pedaços de algodão para não machucar meus pés, as melissas sempre me machucam, principalmente no calor :\
    Vc precisa de um 34,5 e eu de um 38,5 hauahua

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...