esmaltaria: black&white stripes

Estou em uma corrida contra o tempo para tentar mostrar aqui no blog todas as nail arts que eu fiz nas ultimas semanas (quase meses). Eu estava fazendo uma nail art pelo menos 3 por semana, e conforme vão surgindo novas ideias, as "antigas" vão ficando para trás. Mas como eu não quero fazer isso, vou tentar postar algumas aqui no blog, e outras no Flickr e Facebook (quem me acompanha por lá, viu que eu postei duas nail arts diferentes que não apareceram aqui no blog).
Não me lembro ao certo, mas algo me diz que a inspiração dessa nail art foi o Beetlejuice, ou senão, essas calças listradas que estão super na moda haha (brincadeira).


Essa é uma mani simples e que dá um efeito bem legal! Pelo que tenho visto em muitos blogs e sites, a combinação preto&branco está em alta, então essa nail art é uma boa opção para quem quer se jogar nas últimas tendências, mas que não leva muito jeito para "coisa", pois ela é bem simples de ser feita e basta usar o truque das fitinhas :)

Para fazer essa mani eu usei o Summer Night da Arezzo e o Branco da Impala :)

Espero que tenham gostado
xoxo






16 comentários:

  1. Achei que fosse a única que lembrava de Beetlejuice quando via unhas assim! Hahaha. Linda, Jess!

    ResponderExcluir
  2. Listras e preto&branco estão em alta mesmo, mas eu ainda não tinha visto essa combinação em unhas, ficou bem legal!

    ResponderExcluir
  3. esse seu esmalte me lembrou de um episódio de big bang theory
    http://blogradioactive.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, amo a combinação preto e branco!

    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fortalezajb Iluminada21 de maio de 2013 às 22:41

    As unhas ficaram lindas!!!!!!!!!!!
    AMEI as filhas gêmeas. BELÍSSIMAS!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess! A unha está linda! Essa semana eu fiz a doida e fiz uma inspirada no Iron Man, mas já tirei, por motivos óbvios. KKK Mas essa está demais. Enquanto eu lia o post, tentava me lembrar de que eu ia perguntar se eram feitas com o fio de ouro, e eram! :) Assim que eu arranjar um esmalte branco, foi tentar fazer ela. Beijos! www.heyliih.com

    ResponderExcluir
  7. Essas unhas ficaram um luxo... eu adoro essa combinação Preto/Branco.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  8. Perfeeeeeeito!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Também adoro, Dani :)
    Boa quarta pra vc tbm :)

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar trazer coisas minhas simples pro blog uahuaah

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre lembro, ainda mais agora que só tem gente usando calças assim auahua

    beijos <33

    ResponderExcluir
  12. Não precisa! Eu fico sonhando com as mais elaboradas também... Quem sabe um dia eu não consigo fazer?! hahaha

    ResponderExcluir
  13. Ah, fácil de fazer *-* hahahaha Ficou um amor, Jess! É bem simples e o tipo de nail art que combina com tudo e com qualquer cor que usar *-* Adorei! :*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...